The Powers (Em Revisão) escrita por Vitoria Leite Ramos


Capítulo 12
Aula de psicologia


Notas iniciais do capítulo

Hoje é domingo pé de cachimbo... Bom "Seres Humanos" eu estou aqui porque minha novíssima leitora me pediu para postar!
Uma pequena Grande Leitora espero que esteja on-line para ver o SEU novo capitulo ;D
Qualquer erro é culpa do álcool que subiu a cabeça ok? ok!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500190/chapter/12

Depois de comermos, fomos ver onde ficavam nossas salas, por coincidência Cheel também ia fazer o mesmo curso que Vick e eu. PEDAGOGIA. Depois explico minha decisão para vocês. Nossa sala era no 1º andar o que era ótimo, mas iriamos para a biblioteca (o que era mais ótimo ainda) para uma aula diferente.

Quando chego lá vemos logo de cara uma roda com pessoas sentadas no chão e entre essas pessoas estão Jonny e Dony sentados juntos a esquerda da porta, Kemyle e suas seguidoras em frete a porta e Jonan do lado direito, sentamos junto do Jonan e por consequência em frente aos idiotas.

– Boa tarde seres humanos, sou Gislaine professora de psicologia de todos vocês, eu sei que fazem cursos diferentes, mas o mundo é diferente e ao mesmo tempo tão igual, então resolvi juntar pessoas de diferentes cursos para uma aula especial. Agora digam seus nomes e porque escolheram o curso de vocês e sejam sinceros. - ele terminou e logo começou um por um falar. Até chegar a vez de Cheel.

– Eu me chamo Rochele, mas me chamem de Cheel. - nessa hora ela nos olhou e sorrio. - eu escolhi pedagogia porque acredito que as crianças de hoje de educadas de forma correta, vão poder ter um futuro melhor para si com para o mundo e acredito que seja capaz que ser uma boa educadora. - Cheel terminou de falar e começaram a bater palmas.

– Eu me chamo Anabelle Fhorck e apelidos só para os íntimos. Na verdade a pedagogia me escolheu, nela eu tenho oportunidade de fazer varias coisas, de ser varias coisas. Eu posso ensinar em salas de aula, como posso ajudar meu pai com a rede de mercados, ou infinitas coisas. O curso é simplesmente minha alma, infinitas coisas que já descobri e outras que ainda vou, um dia quem sabe?! - falei e também bateram palmas.

– Eu me chamo Vick Milak, e antes que alguém queria morrer não é apelido é o nome que está na minha certidão, então perguntei para os meus pais. Ah eu acho meu nome lindo só para constar. Eu escolhi pedagogia porque foi o curso que mais me identifiquei e a Belle ajudou um pouquinho, nesse curso eu vejo varias chances de me tornar realizada. - ninguém bateu palmas, acho que deveriam estar com medo.

Jonan falou estava fazendo administração por causa dos pais é só, Kemyle e suas seguidoras falaram coisas banais que nem vou repetir sobre a faculdade de moda. Então chegou a do Dony.

– Eu me chamo Dony Relf, meu próprio nome já é apelido. Faço administração porque sonho em ter uma empresa com meu amigo e eu cuido do que é meu. Depois de um ano estudando você acha que vai pirar só que aí vou na empresa do meu velho e ajudar a resolver um problema que tava deixando ele careca, você vê que vale a pena todas as noites sem dormir estudando. - quando ele terminou de fala também houve salva de palmas e alguns suspiros de meninas. MENTIRA já dava para escutar os suspiros antes dele terminar. Ai você me perguntar da Vick também? E respondo não! Simplesmente porque é a Vick.

– Eu me chamo Jonny Tirradelle, meu nome também já é apelido. Faço administração porque sou o cara que o Dony falou - todos na sala riram menos meu grupo, que se compõem por eu, Vick, Cheel e Jonan. As “projetos de gravetos de Barbeis mal feitos” riram tanto que ficou tipo muiiiiito forçado. - Ah e também tem o fato de que nesse ano aqui, aprendi não só administrar uma empresa e também a mim, as coisas ao meu redor, eu sei quando achar a mulher certa também vou saber administra-la muita melhor do que eu era há um ano. - ele terminou com seu típico meio-sorriso e as meninas suspiraram ainda mais alto.

Seguiram as apresentações e quando terminou a professora nos levou para uma sala de música e disse que a aula iria continuar lá.

– Bom Seres humanos, eu vi que vocês são super sinceros, não fiquem constrangidos, mas vou falar os nomes dos que mais me passaram essa sinceridade: Rochele sem sobrenome, - todos riram porque Cheel não tinha dito mesmo seu sobrenome. - Anabelle Fhorck, Jonan Hoger, Dony Relf e Jonny Tirradelle, mas Vick Milak você se superou, sinto que você vai me da muito trabalho com a essa língua. - a professora falou e Vick riu toda orgulhosa. - Ok, voltando à sala de música, Seres humanos algum de você sabem tocar alguma coisa?

– Anabelle manda ver no violão. - Vick falou e todos olharam para mim.

– A Vick canta muito bem. - Devolvi na mesma moeda, eu morria de vergonha de tocar na frente dos outros e a Vick de cantar.

– Ok então, pegue um violão e vamos fazer uma brincadeira. - me levantei do chão com muita dificuldade (aquela calça devia ter uns 4 número a menos que o meu), peguei um violão olhei se estava afinado e me sentei de volta.

– Bom à brincadeira é o seguinte vocês iram cantar alguma música que esteja de acordo com o momento da vida de vocês.

PRE-PA-RA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixando claro que Anabelle também canta, mas é segredo... op's... Contei!
Daqui a pouco tem mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Powers (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.