Love Or Power? escrita por lolita


Capítulo 11
Irmãos.


Notas iniciais do capítulo

Adoro quando a internet para de funcionar. Enfim, desculpem a demora, esta aí mais três capítulos para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50014/chapter/11

Para aproveitar o dia ensolarado no Caribe, Alex e Julieta ficaram se divertindo na piscina, jogando água uma na outra, brincando com bolas, incomodando os outros hóspedes, dentre outras coisas. Passavam muito tempo juntas, sendo muito amigas.

Olhando elas, estava Justin e Arthur, debaixo de um guarda-sol perto da piscina, sentados em uma mesa, tomando suas respectivas bebidas (Suco para Justin, Drink Caribenho para Arthur) e conversando sobre as garotas que estavam na piscina.

Eles riam do jeito que elas brincavam e do modo que as vezes chamavam eles para entrarem, mas eles nunca iam. O que as fazia atacar água neles, mais de uma vez.

Foi então que Arthur começou:

- Então, Justin... não é? Lita me disse que estão namorando... Logo após o seu ataque de ciúme. - Arthur riu, de uma forma amigável, se encostando em sua cadeira. - Sabe... Devo te alertar que eu sou muito protetor quando se trata de Julieta, por alguns motivos que acho bom você saber.

- Ahm... Que... Que motivos? - Depois do ocorrido mais cedo, Justin estava um pouco inseguro para conversar com o irmão de Julieta que ele nem sabia que existia. 

- Julieta é uma garota muito sensível, muito doce e muito inocente. Apesar de tudo que já passou na vida, ela é uma garota que se entrega com facilidade, mas se entrega completamente. Como ela mesma disse pra mim uma vez, ela prefere ter mil amores de cinema do que ficar esperando a vida inteira por um príncipe em um cavalo branco. Claro que isso quer dizer que ela já teve muitos namorados, principalmente por ser uma garota muito linda... Mas que nunca duravam. Por que ela sempre achava que eram coisas que não eram. - Ele explicou.

- Ah claro... E você acha que sou mais um desses? - Justin disse, desapontado.

- Não, aí que está... O único motivo de eu não ter te desaparecido do mapa como fiz com os últimos 3, é porque eu vi o jeito que ela te olha. Ela não te coloca em um pedestal porque você fala uma ou duas coisas bonitas pra ela, ela te olha com um amor verdadeiro que nunca vi ela realmente ter... - Arthur olhava Julieta enquanto falava.- Julieta não é do tipo que ama, é do tipo que se apaixona. E por algum motivo isso não aconteceu dessa vez.

- Ah... Você acha que ela realmente gosta de mim assim? - perguntou Justin, tendo sua esperança revigorada novamente.

- Quase certeza, conheço a minha irmã extremamente bem, sempre nos falamos, sempre nos vemos, mesmo com a distância, sempre me teletransporto para perto dela. É só ela dizer o meu nome que estarei do lado dela um segundo depois.

- Ah nossa... Eu nunca fui assim com a Alex, sempre brigamos. - Justin comentou, olhando para a irmã na piscina.

- Azar o seu. Não sabe o que perde, ter uma irmã para cuidar e para estar ao seu lado, te ajudando, é a melhor coisa que existe. Julieta é a melhor parte de mim... É a unica coisa que eu me orgulho. Ela está se tornando uma linda mulher e fico feliz de ser quem está contribuindo bastante para que isso aconteça. - Arthur falava da irmã com um fascínio e amor aparente.

- Vocês realmente parecem muito ligados... - Justin voltou a olhar Arthur.

- E somos... - Arthur sorriu, logo riu e tomou um gole de sua bebida.- E é aí que você entra na história.

- Por que entro na história? - Justin perguntou, curioso.

- Por que como não estou 24 horas com a Julieta e ela só confia em você além de mim, é o seu dever proteger ela quando eu não estiver por perto... - Arthur apontou para Justin, olhando em seus olhos, sério agora.

- Mas eu não posso usar magia e... - Justin disse.

- Não estou falando de magia, cara, magia ela se dá muito bem, é a melhor feiticeira que eu já vi, a mais dedicada e a mais precisa... Quanto a magia eu estou tranquilo em relação a ela...

- Então...? - Justin perguntou.

- Quero que a proteja de se machucar fisicamente e emocionalmente. - Arthur respondeu - Como eu disse, ela é sensível. 

- Entendo... - Justin olhou para Julieta.

- E uma última pergunta... Não tente mentir ou me enganar, vou saber se estiver... 

- Pode fazer. - Justin disse.

- O que sente por ela?

 

 

Jerry permaneceu todo o tempo que restava pesquisando e procurando formas de achar aquele que planejava destruir sua família. Não deixaria que isso nunca acontecesse. O diretor da Feitiço Tech e mais muito amigos dele estavam ajudando. Todos procurando saída para deter o perigoso e cruel Pietro.

- Jerry... Encontramos retratos falados dos cúmplices de Pietro, feitos pelas últimas vítimas do mesmo. - disse o diretor. 

- Jura? Deixe-me ver... - Jerry se aproximou, pegando duas folhas. Uma com o retrato falado de uma garota loira, com olhos azuis e cabelos muito bem arrumado e longos. A outra folha tinha o retrato falado de um garoto com os mesmos olhos, só que com um cabelo também bem arrumado mas mediano. Pareciam ser irmãos. Porém, Jerry reconheceu apenas uma folha de imediato.

- Julieta Russeau. Não acredito! - Jerry Russo se encheu de raiva por ter abrigado aquela que desejava assim como Pietro, tirar os poderes de sua família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!