Na Trilha Da Vida - Interativa escrita por Maryy


Capítulo 4
Mais e mais POV's


Notas iniciais do capítulo

Oieee, desculpa a demora, me empolguei que esqueci de postar nessa também Kkkkkkkkkk
Espero q gostem, pq essa foi a única q não foi excluída



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500124/chapter/4

POV's Rin Matsuoka
minha história de vida é bem complicada, mas vamos começar:
Meu pai era um grande e bem sucedido nadador, e como toda criança, quis seguir a carreira do meu pai desde pequeno. Sendi assim, entrei em uma escola de natação e me tornei o número 1 de la, entrei em uma academia de boxe, com isso eu ficaria mais forte e também gastaria bem mais o meu tempo, deixando o meu tempo livre de lado. Participei de muitos campeonatos e sendo assim, venci todos, dando o maior orgulho em meu pai. O tempo foi passando e no meio disso tudo, eu descobri a música e as vantagens dela. Realmente tentei dividir meu tempo entre natação e as aulas canto, mas acabou não dando certo, porque acabou diminuindo meu desempenho na água e acabou detonando minha garganta. Meu pai continuava a me pressionar mais e mais porque faltavam poucos dias para o campeonato e eu comprei apaixonado por música. O dia do campeonato chegou, e eu perdi, foi um total desastre, fique entre os ultimos. Nessa mesma noite, tive uma briga séria com meu pai, e isso afetou o estado emocionanteional dele e ele acabou tendo uma parada cardíaca, nada adiantou, ele acabou falecendo. E eu sempre me culpe por isso, porque eu acho que se eu não fosse um filho tão ruim, mal educado, nada disso teria acontecido. Eu estava a ponto de desistir da música, mas minha mãe não me deixou e me colocou na escola de música para me deixou mais incentivado e nunca desistir do que eu gosto.
Vamos agora a minha aparência...
Tenho cabelos naturalmente vermelhos, entao nao vao achando que eu sou um ruivo de farmacia, sou ruivo por natureza mesmo, assim como meus olhos. Sou alto, porque se eu fosse um anão e praticantes esportes.. já tava desempregado, sou um pouco bronzeado, e sou totoso. tenho dentes pontudinhos como de tubarão, mas isso me deixa ainda mais bonito, mas quando eu estiver bravo, fique bem longe, poucas pessoas conseguem me acalmar. Como meus dentes são assim eu posso te morder quando é onde eu quiser.... se você quiser.. é claro...

POV's Alyssa Ann Nashville
Como vocês ja sabem, meu nome é Alyssa..
Vamos contar um pouco sobre mim
Bom... eu amo muito a neve, acho muito lindo, acho que tem alguma coisas a ver no dia que eu nasci, porque quando eu nasci Estava levando bastante nesse dia. Nesse mesmo dia, meu pai ficou desempregado, porque a minha mãe tinha muitas dores, a gravidez dela era realmente de riscos e tinha que tomar o Máximo de cuidado. Sempre tive todos a minha volta, me dando mimos e cuidando de mim, muitos me chamam de fútil e mimada, mas não me considero uma. Desde os meus 14 anos, eu frequento boates e baladas, minha família não curte muito e me diz que é perigoso, mas eu não ligo. De um tempo pra cá tenho tido enjoos e tudo mais sabe.. To suspeitando de tudo, To pensando em consultar.
Bom...
tenho cabelos ruivos naturais que vão até a cintura e formam cachos nas pontas. Tenho olhos lindos Tenho um corpo de barbie, o que é perfeito. Digamos que eu sou perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?
Oque acharam?
Comenteeeem
Bjinhos