Na Trilha Da Vida - Interativa escrita por Maryy


Capítulo 2
POV's


Notas iniciais do capítulo

oieeee pessoas!!!
como ainda não estão preenchidas as vagas, vou fazer capitulos de POV's de personagens.
espero que gostem
bjinhos
— Mary



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500124/chapter/2

POV's Sophia Hawk Panther
Cresci em família rica, com meus pais ausente e os meus dois irmãos super ocupados. O meu irmão mais velho até que me dava um pouco mais de atenção. eu nem podia me apegar a empregadas, já que essas mudavam constantemente, mas com isso eu sentia um pouco mais de amor, já que vivia sozinha em uma casa enorme. Descobri o talento com a musica bem cedo, e fui mais incentivada a continuar com ele, pelo meu irmão mais velho e aqui estou eu, em um táxi, feliz, mas triste, porque deixei bastante coisa pra trás, mas como ninguém nunca se importou comigo, porque eu deveria sentir falta?
Tenho 1,70m de altura, meus olhos são lindos verdes, cabelos meio claros, sou magra, mas nem tanto, sou bonita de corpo... acho.

Chegamos... vamos ver no que da essa escola.

POV's Rupert Walker
Moro com a minha mãe e a minha irmã mais nova que tem 9 anos, o pai nos abandonou quando eu era bem novo, tinha apenas 6 anos, mas como eu sou mais velho, eu não recebo tanta atenção, minha mãe nunca me da bola, apenas para a minha irmã, e isso acabou me deixando afastado das duas e me incentivando a participar da escola de música, e ainda bem que eu consegui.
Falando um pouco da minha aparencia, acho um pouco estranho falar sobre isso, mas vamos lá.
Digamos que eu sou todo acastanhado tenho cabelos castanhos , olhos castanhos, e sou forte, pelo menos acho que tenho o corpo meio atletico, meio... hm... gostosão?!
To indo para essa escola de música para basicamente cantar, espero ganhar talvez, quem sabe assim a minha vida muda um pouquinho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai, oq acharam?
comentem, pode ser ideias, oq acharam, fichas, qualquer coisa,a opinião de vcs é sempre bem vinda!!!
bjinhos
— Mary