O professor e a aluna escrita por Lílly Rock


Capítulo 6
Pedido louco de namoro


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500044/chapter/6

Depois que o Carl me trouxe para casa, e de tudo o que rolou, havia algo em mim que havia mudado, não sabia explicar não sabia o que era, mais eu sabia que assim como eu o amava ele me amava também.

Fui para o meu quarto, tomei um banho que pensando nos toques do Carlisle em meu corpo, era tão bom me sentir amada por ele, eu o amava e o queria comigo, bem pertinho de mim... Logo sair do banho e fui para o PC, foi para o Twitter, para saber as novidades dos meus ídolos, mais também só fiquei um pouquinho e sair, ouvir algumas músicas e logo depois desliguei o PC, e peguei o meu celular, percebi que tinha uma mensagem nova, quando olhei era do meu Carl...

Oiii prinCsa, amr meu, chegou bem?

Fiquei radiante de felicidade, ele me havia mandado mensagem e tal... Na mesma hora respondi...

Sim vida, Jah cheguei e to bem... E vc amr como está?

Mandei essa mensagem para ele, sim já tínhamos essa intimidade, aliás estávamos tendo um rolo, eu o amava de mais, aceitaria qualquer coisa com ele...

Eu to bem minha linda... E to melhor agr q estou falando com vc paixão... Eu tava pensando se você naum ker sair amanhã comigo?

Meu coração acelerou na hora que ele mandou essa mensagem. Claro que eu ia aceitar sair com ele o problema era saber se meus pais deixariam.

O moh naum sei se dar... Naum sei se meus pais deixam eu sair amr... Eh q hrs?... Vou ver com os meus pais...

Vai ser d noite, umas 20:30... Vai ter uma festa na casa d uma amiga minha, e eu keria saber se vc ker ir, mais se naum dar gata, eu vou entender...

Não sei por que mais quando eu vir a palavra AMIGA , por impulso decir a escada da casa correndo, e implorei minha mãe que deixasse eu ir na festa de uma colega minha.

_ Por favor, mãezinha deixa vai, vai ser uma festa de uma amiga minha, o quê que tem?- perguntei implorando em seus pés.

_ Não sei Esme, pelo que você me disse é muito tarde, não sei... Eu vou ver se seu pai dar para te levar e buscar se ele der você vai filha.- falando isso o meu coração acelerou na mesma hora.

_ Não mãezinha eu vou dormir na casa da minha colega, não precisa o papai ir me buscar, eu vou dormir lá, então eu posso ir?

_ Tudo bem, mais no outro dia eu vou te buscar querida, que dia é?

_ Amanhã, na verdade não é bem uma festa, é só um bolinho para gente mãe, não vai ter festa, é que eu exagerei. Agora eu vou Mimi mãezinha querida. Boa noite!

Despedir-me da minha mãe, e voltei para o quarto, e percebi que o Carl havia mandado varias mensagens.

Vc vai linda?

Amr vc tah ai?

Bb vc Jah dormiu?

Cada vez que eu lia as mensagens dele eu me derretia.

Amr, to aki... Foi mal tava pedindo minha mãe para sair com vc, disse para ela q ia dormir na casa d uma colega minha e q ia ter uma festa lah... E ela deixou, mozin eu vou ter q dormir ai, desculpa...mais foi o único jeito dela deixar...
Serio gata? Q bom amr... Ahh e eu gostei q vc vai dormir aki linda, e pode deixar q eu vou t fazer muitooo carinho, minha gatinha...

Aii mohh, penseii q vc fosse fikar com raiva pq eu falei q vou dormir aiii, sendo q vc nem autorizou, mais se vc kiser eu falo para minha mãe q naum dar para mim dormir na casa da amiga minha...

Pow gata, assim vc me deixa mal amr... Eh klaro q eu t kero aki, e t kero bem juntinho d mim amr...

Q bom amr... Mogin vou ter q mimi... To com soninho... Eu posso ir para ai dps da aula, eh q senão minha mãe vai kerer me levar na casa da minha amiga... Aiii vc Jah viu neh amr???

Tudo bem amr, pode ir mimi, e sonha com anjinhos... Eh klaro q vc pode vim dps da aula, alias eu vou T trazer amr... AMR posse lhe fazer uma pergunta ?

Aiii amr... Faz...

Amr, vc teria vergonha se eu lhe apresentasse como minha namorada para os meus amigos?

Klaro q naum amr... Eu naum teria vergonha, mais tem um problema, vc ainda naum me pediu em namoroooo.....

Naum seja por isso amr... Linda, vc aceita a namorar comigo?

Klaro q sim neh amr...

Pensei q vc fosse me dar um fora...

Nunk... AMR, vou Mimi...

Klaro vidaaa... Sonha com os anjos, ateh amanhã, bjs t amo...

Tbm t amo, bjsss mogin...

Estava com muito sono, logo que me despedir dele, acabei dormindo...

Acordei com o barulho do despertador, fui escovar os dentes, olhei no relógio eram 10:49, fiz minha higiene, escovei os dentes, e decir para tomar café. Meu pai já havia ido trabalhar so estava minha mãe, que colocou o café para mim, comi e fui para o meu quarto, arrumei minha cama e fui para o PC ver umas fotos que havia tirado nas férias, depois fui me arrumar, almocei e fui para a escola ver o meu amor... Levei minhas roupas em uma bolsa e meus materiais em outra. Não sei por que minha mãe queria ir me levar, fiquei com medo dela pedir para conhecer minha colega, mais mesmo assim eu fui com ela.

Minha mãe parou em frente à escola, peguei minhas coisas dei tchau para ela e sair. Quando entrei na escola, ainda estava cedo, acabei dando de cara com o Charles, o professor de geografia.

_ Não acha que está muito cedo Esme? - disse o Charles se aproximando de mim. Do nada comecei a ficar com medo dele. Ainda bem que avistei o Carl de longe e acho que ele viu que eu estava com medo também, e veio a minha direção.

_ Olá Esme, você trouxe o projeto que eu pedi?- perguntou o Carl, acho que ele estava falando das minhas coisas, porque ele não tinha pedido nenhum projeto, então dei minha bolsa a ele.

_ Aqui está professor, eu acho que não estar muito bem, mais eu tentei que ficasse bom. - disse lhe entregando a minha bolsa com minhas coisas.

_ Esme não quer me explicar o projeto? - perguntou ele me encarando.

_ Sim, mais eu tenho que levar meus materiais para sala, vem mais eu professor Carlisle?

_Está bem, vamos. - falando isso, o Charles saiu e foi fiscalizar a escola, e nós fomos para a sala. Chegando lá eu entrei coloquei meus materiais em cima da mesa, quando virei o Carl me olhava como se ele quisesse algo. Ele veio se aproximando de mim, então que ele havia trancado a porta, já que a chave estava em sua mão. Ele me encostou à mesa e começou a passar a mão no meu rosto, me deu um selinho, mais se afastou.

_ Tenho uma coisa para lhe dar, minha princesa.

_ O que é anjo? - perguntei me apertando mais a ele, já que agora nos encontrávamos abraçados. Então ele pegou minha mão, beijou-a, e pegou uma caixinha no bolso de sua calça, quando vi era aquelas caixinhas de aliança. Então o Carl tirou duas alianças de noivados, aquelas de prata, pegou uma e colocou em meu dedo.

_ Acho que essa você coloca em mim amor. - ele havia me chamado de amor isso me derretia. Peguei a aliança e coloquei em seu dedo.

_ Es, eu estava falando serio quando lhe pedi em namoro, eu lhe amo minha gatinha, acho que estou louco por você minha louquinha. - disse o Carl me enchendo de beijinhos pelo corpo.

_ Que bom amor, e eu quero ser sua namorada é claro que sim, e eu falei serio quando disse que aceitava ser sua namorada. Carlzito, você esqueceu de beijar um lugar. - falei fazendo biquinho.

_ Ó meu Deus que biquinho mais lindo. - falou me dando um selinho.

_ Carl, amor, qual é me beija direto amor, pô eu to aqui com uma saudade do seu beijo e você fica ai me negando beijo, não acredito nisso. - falei me fingindo de emburrada. E ele só ficou lá parado me olhando, e tirou o cabelo do meu rosto. E me deu outro selinho, guardou a chave no bolso da calça, e me sentou na cadeira, e começou a me beijar, ele me beijava ferozmente, parecia que estava com muita vontade, assim com eu. O beijei na mesma intensidade, acho que nisso a gente combinava. O beijo estava muito quente, eu queria o Carl de uma forma tão, mais tão intensa. Logo o Carl se separou de mim, e foi para a sala dos professores, fiquei na sala de aula, queria que aquela aula passasse logo, ainda bem que hoje só teria quatro aulas, fiquei ansiosa para quando desse a hora de ir para a casa do Carl. Logo deu o intervalo, que acabou alguns minutos depois, a última aula parecia que não queria passar, mais graças a Deus a aula logo acabou. Fiquei esperando o Carl na sala, não como ele ia fazer para que a gente mão fosse visto.

_ Oi amor, vim te buscar. Desculpa a demora, eu estava em reunião, vamos gatinha?- perguntou ele me dando outro selinho. Fomos para o carro dele, quando eu entrei acho que ninguem viu, eu tinha medo que alguém visse e depois contasse para minha mãe, e tudo sobrasse para o Carl, nunca que meus pais aceitariam o nosso namoro, acho que meu pai me levaria para outro país se soubesse que eu e o Carl, estávamos namorando. Chegamos a sua casa, ele abriu a porta para mim e eu entrei.

_ Amor, vai lá ao quarto colocar suas coisa, enquanto eu preparo um lanche para você gatinha. O que você gosta de comer em bebezinho? - perguntou o Carl beijando o meu pescoço, isso me arrepiava me deixava louca, e acho que o Carl havia percebido que eu já estava ficando meio que animadinha.

_ Não amor, pode ser qualquer se você quiser fazer para gente comer. - falei meio ofegante, o Carl deu uma risada, acho que por causa da minha animação.

_ Mô você está bem anjo? - apenas assenti, mais acho que ele não acreditou. - O que houve amor, me diz vida o que estar acontecendo, você tá meio ofegante.

_ Ai Carl, é pô... É que você tá me deixando... Ai meio animada, sei lá, você tá me deixando... Ah você sabe né... É... Ai Carl...- falei gaguejando e ele começou ri- Pô não ria amor, vai piorar tudo. Qual é não ria. Vou ficar com raiva, eu vou embora. - falei enquanto ele gargalhava bem alto.

_ Calma princesa, eu não vou mais ri, e muito menos vou te deixar ir embora minha gostosa. Você sabe a onde é o meu quarto amor?- apenas assentir.- Então vida, vai lá guardando suas coisas, e eu vou fazer um lanche para gente comer.- subi para o quarto e arrumei minhas coisas, e fui para a cozinha, assim que cheguei lá o Carl estava fazendo um sanduiche, ele ficava tão lindo.

_ Nossa Carl, você fica tão sexy cozinhando amor, eu te quero amor, te quero muito gatinho. - falei isso e o Carl sorriu para mim, o seu sorriso era tão lindo, me deixava paralisada, me deixava quente, sei lá, às vezes eu me sentia como se nada fosse mais importante do que está com ele, do que me senti ao seu lado eu o amava de mais, e agora eu sabia que ele me amava também, o nosso beijo ficava cada vez mais quente, eu queria mais, mais sempre quando ficava muito quente, o Carl se afastava não sabia por que acho que ele não tinha desejo por mim sei lá, afinal eu so era uma garota, e ele já havia namorado muitas mulheres, eu não devia ser tão assim, para que ele ficasse excitado, acho que quando ele havia feito aquilo comigo, não sei deve ter sido por pena sei lá, ou ele estava pensando em outra mulher, e ficou excitado.

_Acho melhor a gente parar gatinha. - disse ele, e isso so confirmou o que eu havia pensado, ele não sentia desejo por mim, acho que nunca iria sentir, me separei dele e subir para o quarto correndo e chorando, entrei no quarto e tranquei a porta, acho que ele veio atrás de mim.

_ Esme, o que houve, por que saiu correndo, ó vida abre a porta, por favor. - falou ele, quando eu ouvi foi barulho, o Carl havia quebrado a porta, eu estava deitada de lado chorando, senti que ele me abraçou, e começou a me beijar, mais imediatamente eu me separei dele.

_ O que houve gatinha? Você saiu correndo da cozinha. E não vi nha me dizer que não é nada por que eu sei que aconteceu algo para você ficar assim, me diz Es.

_ Eu não sou igual suas outras namoradas né? Você nunca vai sentir desejo por mim não é Carl, eu sou tão feia assim?

_ Ei do que você estar falando? Olha, você é linda, você me deixa louco. Por que você tá falando assim? Você me deixe muito excitado Esme, no nosso primeiro beijo, eu tive que ir ao banheiro e você sabe bem o que eu fui fazer. - dei um sorriso sapeca - Agora você ri né sua malandrinha, Es me disse por que você tá falando isso eihn mocinha?- perguntou o Carl deitando do outro lado da cama.

_Sempre quando fica animado você para, ou então separa a gente, pô... Se você visse a situação que eu estou, você ia saber do que estou falando, qual é não tem graça amor...- falei para ele, enquanto o mesmo prendia o riso.

_ Ai, que você se engana Es, eu sinto muito desejo por você, e como sinto, mais acontece que, eu não quero forçar a barra com você amor, eu sou mais velho e ai... Olha paixão, eu sou mais velho que você, eu sei como é a vida melhor que você, já estive na sua idade, sei muito bem como você se senti, já tive muitas experiências com a vida, e pelo que acho você ainda é virgem, e eu acho que a primeira vez tem que ser inesquecível minha gata, e vai que eu não sou o cara certo para você, ai você se entrega a mim e depois se arrepende? Então amor, eu não acho justo você se entregar para mim só por sentir desejo,ou por insegurança, com medo de me perder, você não vai me perder Es, e a primeira vez tem que ser por amor vida, eu sei que você age por impulso, mais a primeira vez você tem que ter certeza do que quer fazer. - falou o Carl, fazendo o maior discurso.

_ E se você não me quiser, e se eu te deixar na mão, ai você vai ficar com outra mulher.

_Claro que não Es, eu a amo, qualquer coisa eu me viro com a minha mão, gatinha.

_ E se eu tiver certeza que quero fazer com você? Você faria isso por mim, me daria a minha primeira vez amor? - perguntei sentando em cima dele.

_ Talvez sim, quem sabe, mais você tem que ter certeza. Olha se você tiver certeza do que quer, hoje a noite, quando a gente voltar da festa eu penso se tiro a sua virgindade ou não gatinha. Agora eu vou tomar banho, quer vim junto?

_ Claro... Eu acho que sim..... Né... É claro.... Sim amor... - gaguejei e ele me pegou no colo e me levou para o banheiro, tiramos nossa roupas, e entramos de baixo do chuveiro, ficamos nos beijando um longo tempo, percebi que o Carl havia ficado excitado, e eu também estava, e como estava, acho que de uma certa forma eu o queria dentro de mim, eu o queria em mim, eu o queria de qualquer maneira. Ficamos entre os beijos, e carícias, as vezes o Carl, ficava rindo da minha cara por causa que eu olhava para baixo, era tão bom ficar assim com o Carl, eu o queria, e acho que agora eu tinha quase certeza de que o Carl me queria também..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, digam o que acharam... bjs