O professor e a aluna escrita por Lílly Rock


Capítulo 3
Os Sonhos podem se tornar realidade


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa a demora mais ae vai mais um capitulo espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500044/chapter/3

Cheguei em casa, tomei um banho e fiz um rápido lanche, decidir e para o PC onde fiquei um bom tempo. Fui na geladeira olhar o que tinha para comer, fiz um sanduíche e peguei um copo de suco de uva, com dois pedaços de bolo de chocolate e morango com chantilly, minha mãe sempre fala que eu como de mais, como diz o Jake, " desde que essa comida vai para bunda e para os peitos não tem problema".

Rir ao lembrar do Jake falando isso, às vezes era bom estar como o Jake, ele me alegrava,mais não sabia ao certo o que eu sentia por ele, só sabia que era meio que uma paixão.

Peguei a minha janta e fui para o meu quarto, ao passar pela sala para subir a escada, vejo meus pais se agarrando, nossa como aquilo era nojento, ......

Meus pais são Elizabeth e Peter, são professores e trabalham juntos, sempre achei aquilo meio engraçado, eles trabalharem juntos.

___ Será que dá pra parar com isso, é nojento ver vocês assim.- disse a eles que para de se beijar para olhar para mim.

___ Como foi seu primeiro dia de aula meu bebê?- perguntou o meu pai, odiava quando ele me chamava de bebê, mais para ele eu ainda era o sua bebezinha.

___ É foi maneiro, temos um professor novo, João saiu, agora quem é o nosso professor é um tal de Carlisle, não gostei dele mais fazer o que né?- expliquei para o meu pai.

___ Que tal agente ir no cinema, uma noite em família?- propôs a minha mãe e pela cara do meu pai ele aprovou a sua idéia.

___ Não, imagina vou pro meu quarto comer, e depois vou dormir, por que não vão vocês?

___ Tudo bem, nos vamos, tem certeza que quer ficar aqui em casa sozinha, já ta tarde?- perguntou o meu pai, nossa como eles eram tão caretas.

___ Vão lá, vou ficar, vou comer minha janta e vou dormir logo em seguida.- disse a eles, que saíram pela porta, em direção ao cinema.

Comir o meu grande lanche, e fui assistir tv., acabei tirando uma soneca.

Estava em uma sala de aula, com um uniforme daqueles de fantasia sexual, e minha frente estava ele, vestido uma calça social e uma camisa branca, Carlisle Cullen.

Onde eu estava, por que ele estava ali,me olhando? Me perguntava mentalmente. Minha respiração alterou, meu coração acelerou... Não sabia o que fazer, então, ele se aproximou de mim, com um olhar sedutor... Minha respiração falhou... Ele se aproximava de mim mais ainda...

___ Como eu te quero tanto- sussurrava em meu ouvido.

___ Eu sei que você também, me quer do mesmo jeito.- falou ele beijando o meu pescoço.

Nos beijamos intensamente,suas mãos corriam pelo meu corpo, sua língua brincava com a minha de um forma sedutora,entre caricias ela me deitou em sua mesa...............

___Minha filha acorda, já são onze da manhã.-disse minha mãe me sacudindo, eu estava em meu quarto, o que aconteceu,até agora pouco eu estava com meu professor...., pera ai, acho que isso não passou de um sonho.

Minha mãe olhava com uma cara confusa, será que eu falei algo no sonho que não devia, achei melhor perguntar.

____ O que foi mãe?- perguntei a ela fazendo carinha de sonsa.

____ Nada, não vai tomar café não?- falou ela saindo do meu quarto.

Fiquei pensando o porquê tive aquele sonho, sei lá, mais de alguma forma aquele professor me mudava, não sabia em questão o que, mais iria descobrir o porquê ele mexia tanto comigo.

Fui ao banheiro, lavei o rosto e desci para tomar café, o sonho não saia da minha cabeça, tomei o meu café, e fui para o PC...

Depois fui tomar um banho, e me arrumar para ir para escola, teria que dar de cara com o meu professor, querendo ou não, acho que eu teria que enfrentá-lo.

Cheguei na escola como de costume coloquei meus materiais, e fui dar uma volta com Karolzinha que já estava na sala.

Resolvemos ir no portão, e lá parado conversando com a diretora, estava ele, de calça social e uma camisa branca, totalmente igual ao meu sonho, meus deus aquilo sim já era estranho.

E agora se passava pela minha cabeça de não ser um sonho, ou realmente foi um sonho. Ou será que eu estava louca e não sabia? E porque aquele professor causava tanto nervosismo em mim.

Foi para sala de aula com essas perguntas em minha cabeça, sabia que não ia me concentrar na aula, eu sabia que eu só teria pensamentos para o professor Carlisle Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, critiquem e dê sua opnião... bjs até o proximo