Close By She-wolf escrita por TTD, carolineramos


Capítulo 1
Dias de recomeço


Notas iniciais do capítulo

É só o começo , e já adianto o fim, É UMA FIC TEAM JACOB



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50003/chapter/1

Meu nome é Leah,eu sou um monstro e isso é considerado admirável.Sou alta demais.Sou “chatinha” de mais para uma matilha de lobos.Sou anormal.Mas vou seguir a vida.Afinal,estou mal,mas estyou de pé.

 

Eu repetia isso todos os dias na frente do espelho depois de acordar e antes de sair de casa e levar meu irmão de 15 anos a escola ( ou pelo menos fingir isso) .Era uma sexta feira.Dia 20 de novembro.

-Querida,acorde,seu irmão vai chegar atrasado. – Minha mãe gritou da cozinha.

Eu achava RIDICULO ter que levar Seth a escola,mas ultimamente os ataques de lobos e animais morrendo tinham aumentado.Claro,nós só nos alimentávamos,na verdade os meninos da matilha se alimentavam assim,por que eu odiava ter que comer outros animais,Embry mexia comigo por isso,ela falava que eu deveria me tornar vegetariana.

Eu ria muito.Adorava um cachorro-quente ou um molho de bolonhesa no macarrão,feito pela mamãe,só me negava a me alimentar de bixos... vivos... se mechendo.. só aquilo já me dava arrepios.

Sai do meu quarto pronta para levar Seth,e quando desci vi minha mãe tirando biscoitos do fogão,os meus preferidos,eu sai e peguei um,mas estava quente demais,e eu larguei gemendo pelo choque.

-ARGH!

-Lility meu amor ! se acalma querida ! – Minha mãe preocupada como sempre veio ver meu machucado,mas quando ela viu não tinha nada.Ela agora e Jacob me chamavam de Lility,Jacob me chamava assim quando estava de bom humor.Ou seja uma vez ao mês, ela parecia uma pentelha chata de TPM,só que a dele durava 1 mês.

- Ué , aonde está o vermelho de queimado ? – Minha mãe não sabia o que seus filhos eram,mas no fundo,bem no fundo sabia que o papai tinha algo diferente.PAPAI.Ele iria me salvar dessa.

- Não é nada mãe, e eu não me queimei,foi só ...bem,no fim dessa semana faz 1 ano que papai faleceu. – Eu não esta triste,estava acostumada por isso tudo,mas eu tinha que ter alguma desculpa. 

-Oh meu bebê –Minha mãe me abraçou de um jeito terno- eu sei,também sinto falta dele , e fique tranqüila,já mandei rezar a missa e os preparativos.Os amigos mais próximos com certeza vão estar por lá.

Eu sabia que nem todos estariam lá até por que alguém tinha que ficar em volta de LaPush cuidando e vigiando.Charlie iria,mas sem aquela... aquela vadia que ele chamava de filha.Bella.O idiota vampiro dela não permitia que ela saísse de casa sem ele,era repugnante ver toda vez que ela sentia falta de Jacob,e como um marido levando a mulher ao amante,o vampiro idiota a trazia,dava a ela os equipamentos devidos para as motos,e sempre um amasso na frente de Jacob.Isso me matava depois,quando eu via toda a dor que ele tanto escondia, mas não posso me levar por pensamentos assim.Não agora.

-MÃEE ! VOCÊ VIU MINHA MOCHILA ?? – Seth era bem organizado.Antes de virar um lobisomem.Claro que Sam pegava no pé dele por isso afinal todos da matilha estavam ou já tinham terminado a escola.Jacob,Quil e Embry foram os últimos a se formar na escola da reserva,já Paul parou de estudar,e graças a amizade de Jacob que o

convenceu a voltar a estudar,ele agora fazia um curso profissionalizante pela tarde,poucas horas é claro,Paul não era o tipo de lobo.. ou melhor homem que agüentava ficar numa sala trancada com alguém lhe dando ordens e dizendo o certo de cada coisa.

 

-Não filho,e se apresse,vai se atrasar !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se for bem aceita,posto o 2 amanhã ;*

AAAH ! EU TENHO OUTRA FIC TERMINADA,ACESSEM : THE THIRD DESIRE !
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/45177/The_Third_Desire_por_Caca



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Close By She-wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.