O inicio do ... Para Sempre! Nessie e Jake escrita por Nessie Black


Capítulo 5
capitulo 5 - Revelações


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estou de mudança e ta tudo uma loucura aqui, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500011/chapter/5

Já tinha um tempo que Erick estava conosco e ele parecia ate filho da mamãe mesmo, tinha puxado o autocontrole dela, nem no aniversario da Shelly q tinha alguns humanos na casa da vovó ele não se incomodou, papai e meus tios fizeram mais um quarto no chalé pra ele em tempo recorde, demoraram menos de 2 dias, ficou lindo, um quarto dos sonhos de um adolescente.

Eu já parecia ter 12 anos e cada dia que passava eu notava como jake fazia todo que eu queria, parece que ele não consegue me negar nada, do mesmo jeito que nós não conseguimos ficar afastados, ate nas viagens que a gente fazia ele ia junto, ele era meu melhor amigo, mas eu queria saber o porque era assim, toda vez que eu perguntava ele mudava de assunto.

Eu estava deitada no meu quarto quando senti o cheiro dele e ouvi as grandes patas de aproximando pelas arvores, logo meu pai me chamou e disse que hoje eles iam responder a minha pergunta, assim que cheguei na sala, Jake já estava entrando.

Oi princesa. – disse ele me abraçando

Oi meu Jake.

E ai Bells? – ele abraçou e deu um beijo na testa dela

Ela sorriu pra ele e falou baixo que era o dia de revelar tudo, não entendi o que isso queria dizer, mas enfim...

Vamos todos sentar, afinal essa conversa pode ser bem longa. - disse o papai, não que os vampiros se cansassem de ficar em PE, mas eu e Jake sim.

Quem começa?- Jake perguntou

EU , afinal tudo começou com a minha decisão de vir para Forks . – disse a mamãe- Querida, você tem que prestar muita atenção na historia que vamos te contar , afinal é uma parte da sua historia também, ok?

Claro, só não estou entendendo, mas escutarei.

Seus avôs Charlie e Renee já são separados a muitos anos, e ela casou de novo com um jogador de basebol, ele viajava muito a trabalho e ela sempre ficava em casa pra não me deixar sozinha, eu comecei a ver que ela se sentia triste de não estar com seu marido e resolvi passar uns tempos com meu pai aqui em Forks,quando cheguei, a única pessoa que eu conhecia era o Jake, sabe quando a gente era pequeno e nossos pais já eram amigos a gente brincava junto, foi tudo muito diferente, escola nova, tudo novo, me sentia deslocada, foi ai que conheci seu pai, Sentia que alguma coisa me puxava pra ele, mas ninguém se aproximava dos Cullens, foi ai que me apaixonei e depois o Jake me contou que segundo as lendas da Tribo, ele descendia de lobos e os Cullens de um clã inimigo, que eles eram vampiros, fiquei confusa e assustada, mas nunca tive duvida do amor que sentia por ele, logo ele não resistiu e se aproximou de mim e salvou de perigos, depois me levou pra juntar e me contou q podia escutar pensamentos e que não tinha mais força para estar longe de mim, mas sempre foi difícil....

Pois é, sempre um monte de vampiros loucos pelo sangue dela né? Rsrsrsrsrsr- Jake a interrompeu

Pois é, rsrs-ela retomou se pensamento- mas eu sempre tinha seu pai e a nossa família pra me proteger, ate que um dia tivemos um deslize do Jasper e seu pai achou melhor ir embora, achou que eu estaria mais segura sem ele, eu fiquei muito muito mal, e só passei por essa graças ao Jacob que esteve ao meu lado quase o tempo todo, exceto por um breve momento que foi quando ele se transformou em lobo, ele não sabia o que estava acontecendo e preferiu ficar longe a me machucar sem querer, mas logo tudo se resolveu, a gente passava bastante tempo juntos, mas o buraco que tinha no meu coração não fechava com a ausência de Edward, eu amava o Jake, mas não era o suficiente pra ficarmos juntos, foi então que fiz muitas loucuras pra lembrar do seu pai e ele acabou achando que eu tinha morrido por causa de um mal entendido, e decidiu ir aos Volture pra morrer também, sua tia Alice já estava na casa do Charlie porque ela tinha visto eu pulando do penhasco e viu seu pai indo pra Itália, então fomos correndo atrás dele pra impedir que ele fizesse uma besteira, conseguimos chegar a tempo...

Mas ela ter ido atrás dele depois dele ter deixado ela foi muito ruim pra mim, eu era apaixonado pela sua mãe e eu sabia que ela também me amava, mesmo sabendo que ela também amava seu pai, os Quileutes e os Cullens tinham um acordo, cada um ficava em suas terras e os Cullen não podiam caçar nas nossas , nem morder humanos e nem transformar um humano em vampiro, então resolvi usar isso para afastar os dois, mas não deu certo, ainda bem rsrs, então ela pediu pra eu não faze-la escolher porque sempre foi ele, mas logo depois, pra variar, um bando de vampiros loucos queria de novo matar sua mãe, foi ai que juntamos a matilha e os Cullens para salvar sua mãe, resolvi lutar pelo amor dela, mas sabendo que minhas chances era mínimas, Edward disse que também lutaria, foi ai que um dia antes da batalha levamos sua mãe para o alto de uma das montanhas, seu pai ficaria com ela lá durante a luta, eu passei a noite com eles pra ajudar, no dia seguinte fui fazer a ronda pra ver se a floresta estava segura antes de descer pra lutar,quando voltei pra me despedir, ouvi seu pai falando que eles se casariam, foi o fim pra mim, sai dali correndo querendo morrer, eu ia chegar lá embaixo e deixaria o primeiro vampiro que passasse por mim me matar, foi daí que sua mãe viu que a única coisa que ela podia fazer pra eu não me matar....

Mamãe o interrompeu e continuou:

EU sabia que se pedisse isso a ele, ele voltaria pra mim, e não iria morrer, então pedi pra ele me beijar, foi diferente dos beijos do seu pai, e também tinha amor, mas a melhor parte desse beijo foi que daí eu tive certeza que amava mais seu pai, Jake se foi, e se machucou na luta, seu pai perdoou a gente, afinal ele sabia que eu tinha feito isso pelo bem do Jake e que eu amava mais ele, depois disso veio o casamento, a lua de mel e eu fiquei grávida de você, uma gravidez muito difícil, não sabíamos o que você era e nem se eu ia conseguir sobreviver a isso, e por incrível que pareça Jake ficou ao meu lado o tempo todo, mesmo sofrendo de me ver “morrendo aos poucos’’, agora é com você Jacob.- ela disse olhando pra ele

Não foi fácil ver a Bella e Edward casando, e eu sabia que ele a transformaria, não estava pronto para perder a mulher que eu amava, quando fiquei sabendo que ela ligou pro Charlie e disse que ia adiar a volta da lua de mel porque estava doente eu achei que já tinha acontecido e resolvi ir na casa do Dr. Saber onde ela estava, quando cheguei tive uma surpresa, ela estava aqui, e estava estranha, a Loura estava na frente dela como um cão de guarda, na hora que ela ajudou a Bella a levantar, eu tive vontade de arrancar a cabeça do seu pai, mas ele me chamou do lado de fora e me pediu pra convencer ela de deixar o Carlisle a tirar o que a estava matando, e disse que se ela morresse eu poderia matar ele, eu ate tentei convencer ela, mas ainda bem que ela sempre foi durona e estava mesmo certa que daria tempo de transformar ela depois que você nascesse, eu fiquei com raiva, com vontade de sumir, não queria ver a Bella morrendo, me transformei e os outros lobos viram o que estava acontecendo, Sam decidiu que ia matar a Bella porque não tínhamos idéia do que ia nascer, e se seria seguro, mas eu não podia permitir isso, me rebelei e assumi meu lugar de alfa, Seth e Leah vieram comigo, ficamos protegendo o entorno da casa, não sabia o motivo, mas não consegui a afastar da Bella, mas sofrendo de ver que ela estava morrendo, eu odiava o que a estava matando....

Você me odeia Jake?- falei chorando

Calma meu amor deixa o Jacob terminar, ele não odeia você. – Disse papai me pegando no colo

Desculpa princesa,eu não te odeio, eu odiava ver sua mãe morrer, mas quando você nasceu e achamos por um momento que ela tinha morrido eu decidi matar você, quando cheguei na sala, a Loura tinha acabado de te dar uma mamadeira de sangue e estava te botando pra arrotar, quando ela te levantou seu olhar encontrou o meu e foi ai que aconteceu, todos os fios que me ligavam a minha vida, aos meus amigos, família, a gravidade, não era mais nada disso que me prendia a terra, milhões de cabos de aço, super reforçados me ligaram a nova razão da minha existência, era você Renesmee, minha Nessie, era tudo por você, não era a sua mãe que ficava feliz quando eu estava perto, era você, não era a ela que eu estava preso, era a você, eu tive um imprinting e você passou a ser a razão da minha vida, eu sempre fui e sempre vou ser tudo que você precisar de mim, um amigo, um irmão, um protetor, qualquer coisa, não posso ficar longe de você minha pequena. – Terminou o Jake me dando um abraço

Então filha você quer perguntar mais alguma coisa? – papai perguntou

Quero sim, então o Jake era apaixonado pela mamãe e ela por ele?e você não se importa deles serem amigos? – Perguntei

Rsrs, pois é filha, eu tive um concorrente, mas o amor entre eu e sua mãe sempre foi mais forte que qualquer coisa, e depois que você nasceu entendemos o sentido desse amor entre eles, era você, uma parte da sua mãe, mas ele sempre ajudou sempre lutou ao nosso lado e devo a vida da sua mãe e principalmente a sua vida a ele, depois que você nasceu, Sam e os outros vieram para te matar, e graças ao imprinting eles não puderam fazer isso, e depois que você nasceu tudo mudou para todos, viramos uma família só, lobos e vampiros unidos apara te proteger contra tudo e todos, hoje Jacob é meu amigo também, como um irmão, um filho, por isso sempre deixamos você com ele, porque sabemos que ele te protegeria com a própria vida se preciso fosse, assim como os outros lobos e toda nossa família. – papai explicou

Mas pelo que eu ouvi dizer quando um lobo tem um imprinting eles namoram, casam... E porque você teve um imprinting comigo?Eu era um bebê?A gente vai ter que casar?

Claro que não princesa, eu vou ser pra você o que você precisar, você não é obrigada a nada, e eu acho que ainda é cedo pra pensar nisso, quando chegar a hora certa daqui a muitos anos, daí você pensa, mas não se preocupe você só tem que fazer o que tiver vontade, e eu estarei ao seu lado independente de tudo, e quanto a você ser bebê, sabe a Clarie e o Quill?Ele também teve um imprinting por ela, e você vê como ele cuida dela?Não tem nada demais e se for para não ficarem juntos, mesmo assim ele vai continuar ao lado dela, assim como eu. – Jake disse sorrindo pra mim

Então é por causa do imprinting que você faz tudo que eu pesso?

Também, mas isso é um tipo de dom que você tem, você é encantadora, e consegue as coisas que deseja quando sabe pedir do jeito certo se você me entende. – Disse papai

Um dom?Que legal, eu manipulo as pessoas?

Isso, mas não faça isso, é muito feio manipular as pessoas, principalmente o Jake, você sempre faz isso com ele, você tem que ter muito cuidado com esse dom filha. – Disse mamãe

Vamos fazer uma coisa, antes de você pedir qualquer coisa pro Jacob, você tem que pedir pra mim ou para sua mãe primeiro, sem usar seu dom, tudo bem? – disse papai

Ta bom, entendi tudo, nossa que historia louca, uma humana apaixonada por um vampiro e um lobisomem que depois tem um imprinting por uma hibrida, nossa, isso daria um filme de terror, rsrsrsrs. – eu disse rindo, todos riram também

Dias depois...

Depois que tivemos essa conversa, eu consegui entender a amizade dos lobos com os vampiros, e fiquei feliz que foi graças a mim que a paz se instalou em Forks, e também entendo agora porque eu não consigo ficar longe do meu Jake, vou tentar não manipular ele, mas nem sabia que fazia isso, tenho que pedir desculpas depois, mas vamos seguir a vida, eu, meus pais, meu irmão, meu Jake, meus tios e tias, meus avós,e claro, minha prima linda que já esta com 9 anos(aparentemente), daqui a pouco vamos parecer ter quase a mesma idade, ela esta crescendo um pouco mais rápido que eu,tia Alice e tio Jazz vão para faculdade, vão ficar 4 anos fora, tia Rose e tio Emmett, não vão dessa vez por causa da Shelly, eles querem esperar ela parar de crescer não querem perder nada, mamãe e papai também não vão por minha causa, mas estamos tão felizes todos juntos, quando eu e Shelly já tivermos chegado a maturidade vamos poder ir para escola e o Erick vai com a gente pq ele já vai estar bem com seu controle, agora é só viver e esperar.

2 anos depois....

Hoje a Tia Alice e o tio Jazz vão vir pra casa passar as férias e meu aniversario, vamos fazer uma festa de 15 anos, estou tão feliz, e estou tão confusa com meus sentimentos também, de uns tempos pra cá, eu fico nervosa vendo meu Jake sem camisa e me sinto estranha o chamandoele de MEU JAKE, não gosto quando ele vai a praia comigo e tem meninas por lá e ele fica sem camisa, elas ficam olhando pra ele, que droga será essa, ele é meu amigo, o que será isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aceito sugestão