O inicio do ... Para Sempre! Nessie e Jake escrita por Nessie Black


Capítulo 3
Capitulo 3 - As lendas e a Festa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500011/chapter/3

Tia Alice estava correndo com tudo pro meu aniversario de 2 anos (ou 11 como parecia), vai ser tudo provençal, em tons de roxo e lilás, íamos quase toda semana pra cidade escolher a decoração, Buffet, e sempre fazer compras no shopping claro, afinal a Shelly crescia muito rápido e perdia todas as roupas...

Hoje eu ia ouvir pela primeira vez as historias da tribo, junto com a Clarie que era o imprinting do Quill, o tio Billy mandou meu Jake chamar a minha família toda pra ouvir também já que eles podiam partilhar informações novas, foi muito legal, eu já sabia que o Jake era um alfa, mas não imaginava que era o alfa dos alfas, kkkkk, herança de família, amei ouvir também sobre os guerreiros espíritos e como eles sempre foram fortes e protegeram os humanos e sua tribo, a historia da 3º esposa e sua coragem, enfim, no final de tudo estavam só conversando e eu acabei dormindo no colo do Jake, ele pediu pro papai e pra mamãe se eu podia dormir lá na reserva, ele tinha botado uma beliche no quarto dele pra quando eu fosse pra lá.

P.O.V. Jacob

Levei Nessie e os Cullens para ouvir e compartilhar as lendas da tribo, afinal eles sendo vampiros, sabiam os pontos fracos, mesmo agora eles sendo da família, continuamos caçando os vampiros q não era da família, depois q os anciões acabaram as historias ficamos conversando em volta da fogueira, era bem estranho pros outros, mais divertido estarmos todos juntos, Nessie acabou dormindo no meu colo, então pedi pra Bells e Edward pra ela dormir aqui na reserva.

I, acho que ela dormiu, ela se empolgou muito com as historias e estava cansada, será que ela poderia ficar comigo hoje? – perguntei olhando Bella já que Edward já sabia o que eu ia dizer

Eles se olharam e Bella respondeu

Claro, mas cuida da nossa Renesmee, ela adora ficar aqui com você né? – ela disse

Não sei quem ela puxou,pra amar esse lugar...- Edward falou rindo e olhando pra Bells

Eu gostava mesmo, me sentia segura quando você não estava por perto, e os meninos também sempre foram muito divertidos- ela respondeu

Claro que seria dos lobos sem o bom humor?- Sam disse dando um beijo em Emily

Vamos pra casa Shelly já esta dormindo e ela ainda é pequena pra ficar tanto tempo fora de casa. – disse o Dr. Chamando os outros

Eles foram embora, e cada uma foi pra sua casa, eu, Billy, Rachel, o insuportável do Paul e Nessie fomos lá pra casa, quando chegamos fui botar Nessie na cama, e voltei pra ajudar meu velho, todos foram deitar e eu fui comer alguma coisa, estava preparando um sanduíche quando escutei a voz mais doce me chamando.

Jake, cadê você Jake? – Nessie me chamou

Estou aqui princesinha, o que foi?teve pesadelo?

Não, me assustei quando acordei e você não estava aqui, ta fazendo o que?

Estava preparando um lanche, ta com fome?

Acho que sim, o que tem de bom pra comer?tem chocolate?

Rsrsrs tem sim, vamos lah?

Peguei-a da cama e levei pra cozinha, dei uma caixa de bombom pra ela que eu tinha comprado naquele dia, mas não tive tempo de dar a ela, comemos e fomos deitar.

Jake, estou com um pouco de frio, você pode deitar comigo?

Claro princesa.

Desci da minha cama que era a de cima quando ela estava lá e deitei com ela, eu era um bobo mesmo, faço todas as vontades dela, mas pra mim ela eh como uma Irmã mais nova,uma filha em algumas situações, então contei uma três historias pra ela dormir, quase dormi primeiro que ela, rsrsrs

No dia seguinte acordei com Nessie me chamando e dizendo que estava na hora de ir embora, ela tinha q ir com Alice na cidade, fui tomar um banho e botar uma roupa, e fomos de carro, chegamos no chalé e Bella estava preparando o café da manha pra mim e Nessei, comemos e logo a baixinha chegou pra pegar minha princesa, elas foram e eu voltei pra reserva.

P.O.V. Nessie

Acordei o Jake cedo e fomos pra casa, mamãe já esperava a gente com um café delicioso, logo tia Alice chegou pra me buscar, hoje era ultimo dia q eu ia com ela escolher tudo, depois era só com ela mesmo.

Bom dia, como esta minha sobrinha preferida? – Ela falou entrando

Bom dia Alice. – Disse papai

Bom dia tia. – Disse a ela rindo

Vamos, você ainda não se arrumou? – ela me apressando

Não tia, acabei de chegar da reserva, dormi lá ontem esqueceu?

Verdade, se despede do auau e vai tomar banho, eu escolho sua roupa. – Disse debochando do Jake

Tchau baixinha, também te amo, tchau minha princesa, fica bem ta, a noite eu venho te ver e saber de tudo que vocês aprontarem. – Jake disse me pegando no colo e dando um beijo na minha testa

Vamos, vamos, vamos....- nossa titia era mesmo muito apresada, não eram nem 10 hrs da manhã.

Tomei banho, me arrumei e fomos, eu, ela e mamãe, escolhemos as musicas, comida, e compramos algumas outras coisinhas.

8 meses depois...

Era hoje, tia Alice não tinha deixado Jake dormir comigo, ela disse q ia me acordar muito cedo então era melhor ele so vir na hora da festa, e como ela avisou me acordou 6:30 da manhã.

Acorda, acorda, acorda, parabéns amorzinho. – disse ela me dando um beijo no rosto

Obrigada tia.

Bom dia jóia da minha existência, parabéns, quantos anos mesmo? 2 né? – papai falou debochando

11 Papai, você sabe muito bem, mas obrigada.- ele sabia que eu odiava ser chamada de bebê, só tinha 2 anos de nascida, mas equivalente a 11 anos de idade.

Bom dia Renesmee, parabéns meu amor, que a nossa eternidade esteja para sempre entrelaçada, eu te amo. – mamãe falou me puxando pra um abraço

Obrigada mamãe, também te amo muito e estaremos juntas para todo sempre.

Tia Alice me mandou pro banho , quando voltei já tinha uma roupa em cima da cama e um bilhete, mandando eu descer pra tomar café, desci e tinha uma mesa linda arrumada, tinha de tudo.

Nossa, Jake e Seth estão ai?Essa comida toda não é só pra mim né?

Claro que é só pra você, coma tudo que puder, porque você vai passar o dia todo ocupada. – disse tia Alice

Ok tia.

Comi bastante e não foi difícil, estava tudo uma delicia, seguimos pra casa da vovó Esme e subimos para o quarto de tia Alice,Tia Rose, Vovó, Shelly e mamãe estavam lá esperando, Shelly já estava aparentando 6 anos, tia Alice, me fez milhões de penteados diferentes, fez minhas unhas, e uma maquiagem bem leve, já eram 16 hrs e então tomei um banho de banheira para relaxar e também pra não desfazer o penteado que tia Rose fez e nem a maquiagem de tia Alice, terminei e fui pro quarto com um roupão, minha tia segurava um vestido lindo, parecia de boneca, todo rodado, na altura do joelho, ele era lilás e com detalhes em roxo, fiquei apaixonada por ele,me vesti e quando terminei, finalmente senti o melhor cheiro do mundo, o cheiro do meu Jake.

Ele chegou, chama ele mamãe.- Pedi a minha mãe

Tudo bem querida, já vamos descer. – Disse tia Alice

E eu nem tinha percebido que já estava arrumada e só estávamos eu, mamãe e ela no quarto, descemos e estava tudo lindo, estava todo mundo lá, os lobos, minha família, Vovô Charlie e Sue, ate Tio Billy veio, Tio Emmett estava controlando o som e as musicas era perfeitas, quando cheguei lá em baixo todos vieram me abraçar e eu senti falta do Jake, por ultimo, depois que todo mundo já tinha falado comigo, ele veio.

Oi minha princesinha, parabéns. – ele disse me pegando num abraço e rodando comigo.

Oi Jake achei que tinha me abandonado.

Que isso, nunca, mas a baixinha disse que se eu chegasse perto hoje ela arrancava minha cabeça, sabe como é, não ia ser legal eu morder ela.- Ele falou baixinho, e deu uma gargalhada, meu pai riu também do outro lado da sala e tia Alice gritou q tinha ouvido.

A festa foi perfeita, eu sabia que a festa da Shelly também ai ser linda, depois disso, o tempo passou rápido.

2 semanas depois...

Hoje eu pedi pra mamãe se podia dormir na casa do Jake, ela deixou, acho que queria ficar sozinha com papai, eles dedicavam muito tempo a mim.Chegou a noite e Jake chegou no seu Rabitt pra me buscar,fomos pra reserva e ficamos vendo filme com Rachel, ainda bem que Paul não estava em casa, Jake e ele ainda se estranhavam, quando o filme acabou fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, aceito sugestões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O inicio do ... Para Sempre! Nessie e Jake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.