O inicio do ... Para Sempre! Nessie e Jake escrita por Nessie Black


Capítulo 14
Capitulo 14 - A armadilha.


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que gostem e comentem bastante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500011/chapter/14

Todos os dias antes de ir pra escola eu caçava e o Jake tirou um pouco do sangue dele e botou numa garrafinha térmica para o caso de eu pirar perto do professor, mas eu disse pra ele que eu não queria isso, mas pra deixa todo mundo tranqüilo eu carregava aquilo pra todo lado, o mês do campeonato estudantil passou e tudo ficou tranqüilo, não matei o Noah e isso já era grande coisa, mas a cada dia que eu passava ao lado dele o meu instinto de proteção ficava mais forte, e mais eu tinha vontade de estar perto dele, nós acabamos ficando amigos e eu confiava nele e agora já tinha certeza que não o machucaria, essa semana foi aniversario da Sue então Leah, Erick, Seth e Shelly foram pra festa dela e o Jake aproveitou pra ir ver o Billy, eu não fui porque ia ter uma prova e não queria atrapalhar o encontro dos dois afinal eu já fico com Jake todos os dias o Billy merece um tempinho com seu filho.

Hoje o dia estava lindo, ate demais, o sol brilhando no céu, e olha que legal, eu vou sozinha pra escola hoje, que droga, na hora da aula com Noah correu tudo bem como sempre, eu já estava indo pro vestiário me trocar quando ele me chamou.

Nessie, será que a gente pode conversar depois da aula?- ele perguntou

Claro, aqui mesmo no ginásio?

Não, prefiro fora da escola, pode ser no estacionamento dos professores, atrás da escola?

Achei estranho, mas aceitei. – Claro, mas aconteceu alguma coisa?

Não, só uma conversa. –ele falou e piscou pra mim, não sei porque mas meu coração acelerou.

Fui pro vestiário, tomei um banho, me vesti e vi que já não tinha quase ninguém na escola, então segui pro estacionamento, e ele estava lá, encostado numa arvore no limite entre a floresta e o estacionamento.

Oi – eu disse

Oi, tem um trilha que eu achei bem aqui, podemos passear um pouco? – ele perguntou e eu não vi mau nenhum, afinal eu era bem mais forte que ele, ele não poderia me machucar nem que tentasse.

Claro, adoro a floresta. – Seguimos a trilha e chegando numa clareira o cheiro de vampiro veio como um soco pelo vento, na mesma hora eu me coloquei na frente do Noah em posição de ataque, e logo vi Jane e Alec Volturi.

Mas que droga, fica atrás de mim Noah, abaixado por favor. – Falei sem olhar pra ele

Olha quem esta perdida pela floresta, Renesmee Cullen, cadê seus guarda-costas e seus cachorrinhos de guarda? – Perguntou Jane num to de deboche

Eu não preciso de ninguém pra me defender Jane, sei fazer isso sozinha. – Respondi também com deboche e escondendo todo o medo que sentia

Nossa ta bem corajosa pra uma mestiça, sabe acho que a dor ajuda a baixar a bola. – ela me olhou e apertou os olhos e eu não senti nada.

Ta fazendo o que?- perguntei

Não é possível, tem que funcionar,droga, eu vou matar você garota. – ele disse vindo pra cima de mim, e foi ai q levei um susto.

Antes que ela chegasse ate mim, Noah já estava na minha frente e segurando ela, foi ai que eu senti, o cheiro dele mudou, ele tinha cheiro de vampiro, a pele brilhava e então ele falou no ouvido dela.

Calma, ta louca, você não pode matar ela, Aro a quer viva, você tem noção do trabalho que eu tive esse tempo todo pra ganhar a confiança dela?

O que? Como assim?Você é um vampiro?- eu estava paralisada, não conseguia nem me mexer

É isso mesmo Renesmee, esse é meu Don, me misturar, me camuflar e a propósito o cheiro que você sentiu em mim era a essência do sangue do seu lobo de estimação, é o sangue dele que você deseja e não o me,ate porque eu nem tenho né, e o Aro quer você, e acho que agora ele vai ter mais motivos, pelo visto você herdou o auto-controle e o escudo da sua mãe, o que mais você pode fazer? – ele disse e veio chegando perto de mim.

Não encosta em mim. – Falei devagar e cheia de raiva, e daí ele bateu em alguma coisa que não parecia estar ali.

Que isso?Um escudo físico também?Nossa agora esta ficando muito bom,você vai ser a jóia mais preciosa de Aro quando ele souber tudo que você faz. – Disse Alec, falando pela primeira vez. – E a mais bela também, nem Athenodora tem uma beleza como a sua.

Ninguém vai me levar pra lugar nenhum, eu não sou um objeto pro Aro me colecionar, eu tenho uma família, um noivo, vou me casar e ter uma vida, não vou ser uma jóia pra ninguém. – Falei encarando eles

Você esta dificultando as coisas garota, se eu te pegar você vai ver o que é bom. – ela tentou de novo usar o seu Don em mim, mas dessa vez eu desejei que ela sentisse tudo que estava mandando pra mim e do nada ela caiu gritando no chão. – Aaaaaaaaaaaaaaa, para com isso, o que você esta fazendo comigo sua louca, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Eu não fiz nada. – Falei assustada, realmente não sabia como fiz aquilo, mas gostei.

Jane, Noah, é melhor a gente ir, Aro vai dar um jeito de leva –la, a gente não vai conseguir nada com ela. –Disse Alec puxando Jane, eles sumiram e eu cai no chão, chorando muito, não sabia o que fazer, não conseguia pensar, meu celular começou a tocar e depois de cair a ligação uma três vezes, tocou de novo e eu consegui atender

*Ligação on*

Nessie, Nessie cadê você, já esta de noite, onde você esta? – Era meu pai

Pai, vem me buscar por favor, to numa clareira vim por uma trilha pelo estacionamento de trás da escola. – falei chorando, quase não consegui falar e perdi os sentidos antes de desligar o telefone.

*Ligação off*

Acordei na minha cama e nem sabia como cheguei lá, minha mãe estava sentada do meu lado na cama.

Oi filha, acordou? Como você ta se sentindo? – Ela perguntou e antes de terminar a pergunta meu pai já estava ao lado dela na cama

Eu to bem, como eu cheguei em casa?

Eu fui te buscar meu amor, o que aconteceu, não consigo ler seus pensamentos? – Perguntou meu pai

Fechei os olhos e comecei a lembrar de tudo, e comecei a chorar de novo.

Ai meu deus, não era um sonho, o Noah é um vampiro, a Jane e o Alec estavam lá e queriam me levar pro Aro, ele disse que eu era um jóia, e que o sangue do Jake era o que eu queria e a Jane não conseguiu me ferir com Don dela e eu....-Falei tudo rápido demais, chorando e eles me olhavam com caras de confusos ate que minha mãe me interrompeu

Peraí Nessie, calma, fala devagar, começando pelo Noah, o que ele tem a ver com os volturi? – ela perguntou

Respirei fundo, parei de chorar e comecei a contar a historia toda, contei cada detalhe, os dons novos que eu descobri, e a parte que Aro me quer.

Então quer dizer que você alem do seu dons que a gente conhece, ainda tem mais 2 tipos de escudo e pode fazer a Jane sentir o próprio poder dela? – Meu pai me olhava admirado e orgulhoso, me senti mais calma e ate feliz por isso

É, acho que sim, isso é muito legal né? – falei

Mas o Aro vai ficar mais louco pra ter ela agora Edward, o que vamos fazer? – minha mãe não estava tão animada

Esperamos os outros voltarem e vamos discutir o que fazer, e vamos testar os seus poderes, quem sabe não tenho mais coisas escondidas. – disse papai me abraçando

Quer comer alguma coisa filha?- perguntou minha mãe

Na verdade estou com sede, preciso caçar. – falei e tentei me levantar, quase cai

Ei, você ta fraca, usou força demais contra os Volturi, não pode sair pra caçar. – disse minha mãe

E o que eu vou fazer, se não caçar, não fico forte, mãe me ajuda, você pode me levar.

Nada disso, o Jake deixou sangue estocado lá no consultório do seu avô, você bebe do estoque e amanha a gente vai caçar quando você estiver forte pra isso. – disse meu pai

Não, não vou beber o sangue do Jake, não mesmo. – eu disse decidida

Filha se você não beber vai estragar e ele deixou pra alguma emergência, você sabe que ele vai ficar muito chateado se precisar vir aqui fazer você beber né? – disse minha mãe, droga ela sabia me obrigar, ela fazia isso comigo quando eu era pequena e não queria comida humana, ela ligava pro Jake e ele vinha me fazer come, eu nunca dizia não pra ele.

Golpe baixo mãe, deixa ele ficar um pouco com Billy, ta bom, mas sôo o suficiente pra eu conseguir levantar da cama. – eu disse concordando com eles

Tudo bem, acho que um copo já é o suficiente, o sangue dele é bem mais forte que o sangue humano. – disse meu pai saindo do quarto.

Ele voltou com um copo cheio de sangue e com nariz torcido, afinal pra eles o sangue dos lobos tinha um cheiro horrível, mas pra mim...nossa parecia um elixir maravilhoso, bebi tudo sem deixar nenhuma gora e senti toda a força daquele sangue circulando dentro de mim, era como se ele estivesse me abraçando e distribuindo o calor dele por todo meu corpo, foi a melhor sensação que já senti, depois dos toques do Jake claro.Sabe ate que era muito bom poder ter meus pensamentos só pra mim, poder pensar no que eu quiser sem medo do Sr.Edward leitor de mentes me repreender, adorei isso, kkkkkkkkkkkk.

Só estava eu, papai e mamãe em casa, meus tios foram caçar no Canadá e meus avôs foram passear na ilha da vovó Esme, mas no fim da semana todos estariam de volta, meus tios, avôs, os lobos, meu irmão, minha prima e...Meu Jake, que saudade dele, queria ele aqui perto de mim, pedi pros meus pais não contarem pra ninguém o que tinha acontecido, queria esperar todo mundo voltar e contar pessoalmente, não queria estragar o passeio de ninguém. Depois de pensar muito finalmente consegui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O inicio do ... Para Sempre! Nessie e Jake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.