O inicio do ... Para Sempre! Nessie e Jake escrita por Nessie Black


Capítulo 12
Capitulo 12 – Finalmente a escola!


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a demora e o cap. pequeno prometo que agora a historia vai começar a esquentar, em todos os sentidos, pq ngm vive de agua com açicar né gente, prometo fortes emoçoes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500011/chapter/12

P.O.V. Nessie

Filha acorda, já esta na hora. – Mamãe me chamou.

Que horas são?

Já esta na hora de você acordar, tem que tomar café e se arrumar pra ir pra escola, hoje é o primeiro dia.

É verdade. – falei pulando da cama e correndo pro banheiro.

Estava tudo certo já, Erick, papai, mamãe, tia Alice, Seth e Shelly eram do 2º ano e Tia Rose, tio Emmett, Tio Jasper, eu e Jake do 3º ano, a Leah ia fazer um curso técnico de enfermagem e yoga para controlar seus impulsos.

Gente vamos repassar pra não ter erro, isso é primordial, e eu sei que Jacob, Leah, Seth, Shelly , Nessie e Bella não estão acostumados com esses esquemas ainda, mas é uma parte muito importante para mantermos a descrição e não levantar suspeitas de quem somos. – disse vovô

As nossas identidades e parentescos Carlisle? – perguntou Seth

Isso mesmo Seth, vamos repassar, Bella e Nessie são nossas filhas biológicas, Alice e Emmett são filhos adotivos, Rose, Shelly e Jasper são irmãos biológicos que vivem com a gente, Edward e Erick são irmãos biológicos que também vivem com a gente e Seth e Leah são irmãos e Jacob é primo deles, eles são filhos de amigos que estão aqui com a gente pra estudar, e quanto ao relacionamento de vocês só não podem ser casados, são todos casais de namorados, a justiça pode dar alguma atenção desnecessária as palavras marido e esposa, entendidos? – Explicou e perguntou vovô

Entendido. – Dissemos todos juntos

Vamos em quantos carros? – Perguntou Tio Emmett

Em menos e mais discretos possível. – Disse papai

Emmett, Rose, Seth e Shelly vão no Jipi do Emmett, Edward, Bella, Alice, Jasper e Erick vão no Volvo, Nessie e Jake vão de moto e Eu levo Leah no curso no caminho do hospital. – Disse vovô

Papai fez uma casa feia, mas não se opôs, então seguimos pra escola, assim que chegamos os dois carros e a moto ao mesmo tempo e estacionamos um ao lado do outro com a moto no meio como se por proteção, não chuvia ,mas não fazia sol, ali era ainda mais raro fazer sol que em forks, fomos caminhando todos juntos e não tinha uma viva alma na escola que não tenha parado pra olhar pra gente, alguns ate de boca aberta, acho que nunca viram tanta beleza junta, papai hora prendia o riso, hora fazia cara de poucos amigos, imagino as coisas que ele anda ouvindo, ainda bem que eu não tenho esse dom, não deve estar sendo nada agradável ouvir toda essa gente pensando a nosso respeito, seguimos direto pra secretaria pra pegar os horários das nossas aulas, fiquei de boca aberta vendo o jeito que papai falo com a secretaria e fugiu das perguntas dela, ela parecia deslumbrada com ele, minhas primeiras aulas eram matemática e educação física com Jake, línguas com papai e Biologia com Tio Emmett ( isso não vai prestar), depois do almoço tinha historia com Tio Jasper e Inglês com tia Rose, e as outras aulas eu estaria sozinha, acho que seria a primeira vez desde que nasci que faria alguma coisa sozinha.

Vamos amor, já esta na hora da nossa primeira aula. – falei puxando ele pela mão

Vamos, eu odeio matemática, mas com você nada pode ser ruim, então, vamos. – Disse ele me dando um beijo cheio de amor, no rosto, não pode ficar se beijando na escola né

Tchau ma...Bella e Edward, a gente se vê na hora do almoço. – quase falei mamãe, droga- “Desculpa papai, ainda estou me acostumando” – Pensei pra ele ouvir.

Tudo bem, a gente se vê no almoço querida. - Ele falou num tom que qualquer humano presente ouvisse. – Ninguém percebeu, estarei te ouvindo o tempo todo, qualquer coisa é só pedir ajuda. – completou ele num tom que nem a secretaria que estava na frente dele ouviria, só nós poderíamos com nossa super audição.

A manha seguiu maravilhosamente bem, ajudei Jake com a matemática que era o terror dele, a aula com papai foi muito tranqüila, já tínhamos estudado tudo aquilo quando eu tinha 2 anos, a pior mesmo foi biologia com Emmett e pra piorar a aula foi sobre reprodução, ele conseguiu me deixar mais vermelha que um tomate, que droga tinha que ter puxado logo essa parte de ser humana?!Então seguimos para o almoço onde nos reencontramos, sentamos um uma mesa no canto, Seth e Jake com as bandejas cheias de comida, eu e Shelly com algumas coisas que gostamos e o resto da família pegou somente uma fruta e um suco cada um, ainda não tínhamos agido como casais na frente de ninguém, daí uma garota se aproximou da mesa.

Olá, vocês devem ser os filhos do novo medico da cidade né? Meu nome é Clover, prazer. – Ela disse e lançou olhares e sorrisos ao tio Emmett e ao papai

Olá Clover, meu nome é Alice, e sim somos filhos do novo médico, na verdade só eu, Emmett, Bella e Renesmee, ela falou apontando cada um, somos filhos dele, Rosalie, Shelly e Jasper são irmãos e papai cuida deles,assim como Edward e Erick que também são irmãos e moram conosco e Jacob e Seth que são primos e estão aqui pra estudar, são filhos de grandes amigos de papai, crescemos todos juntos. – Alice explicou e deu um sorriso encantador pra menina.

Muito prazer, sabe, Emmett né?(ela falou de dirigindo a ele), você é bem gatinho. – ela falou e eu só vi tia Rose se segurando na mesa e papai se segurando pra não rir

Muito obrigado, mas eu já tenho namorada. – ele falou abraçando tia Rose, pra mostrar o que estava falando ou pra segura-la no lugar pra ela não arrancar a cabeça da pobre menina.

Ah...desculpa eu não tinha como imaginar, e nem tem como competir com tamanha beleza. – ela falou as ultimas palavras como se fosse pra ela mesma

É claro,mas foi um prazer ver que tem gente tão simpática na cidade. – Disse tia Rose ainda se segurando pra não levantar, rsrs

Clover voltou pra sua mesa e não tivemos como nos conter, caímos de risos e zuações no Tio Emmett, tudo isso sem que nem um humano percebesse o que estávamos conversando.

Grrrr, gatinho, rsrsrsrsrs- disse o papai

Que isso heim Emmett foi rebaixado? De ursão a gatinho? Rsrsrsrssrrs- Disse Jake

Nem vem ta Ed, ela também olhou pra você. – Disse Titio

Olhou, mas você foi o gatinho, rrsrsrsrsrsrssrsr – Respondeu papai

Ainda bem que ela olhou pra vocês, eu não teria tamanho “sangue frio”, desculpa o trocadilho, que mamãe e tia Rose, se alguma garota olhar meu Jake eu pulo no pescoço dela, rsrsrsrs – falei dando um beijão no Jake pra mostrar pra todos que ele tem dona.

Que isso amor, você sabe que eu só tenho olhos pra você. – ele respondeu

Nessie você tem a vantagem de poder botar uma coleira com seu nome no cachorro. – provocou tia Rose

Ah, que isso loura,sabe como morrem os neurônios de loira? Morrem de solidão, rsrsrsrsrsrsrs – respondeu Jake e todos rimos.

Seguimos para as próximas aulas e o dia foi muito legal, me divertia muito com as caras que tio Jasper fazia quando a professora explicava sobre a guerra civil, segundo ele, ela não sabia de nada que aconteceu de verdade,a historia guardava muito alem do que havia sido revelado, e na aula de educação física eu fiz uma nova amiga, ela era muito tímida e ficava sentada só olhando as atividades, Jake estava adorando,e infelizmente as meninas também, ele se divertia muito jogando, correndo, parecia criança, e eu não tirava os olhos dele, se alguma menina chegar perto dele....nem sei o que eu faço.

As aulas acabaram e seguimos para o estacionamento, esperamos que todos chegassem e voltamos pra casa, foi realmente um dia maravilhoso, meu primeiro dia na escola, chegamos em casa e Leah já estava lá, ajudando a vovó a fazer a janta, fomos para os quartos, durante o dia estávamos liberados pra ficar juntos, os casais mais jovens, só a noite que cada um ia dormir no seu respectivo quarto, Leah e Erick que passaram o dia todo sem se ver se abraçaram e foram ver um filme qualquer no quarto de Erick, Seth e Shelly foram pro quarto dele fazer alguns trabalhos da escola, ele estavam em 4 aulas juntos, eu e Jake seguimos pro quarto dele pra tentar dormir um pouco, eu estava exausta, o dia fora maravilhoso e muito cansativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O inicio do ... Para Sempre! Nessie e Jake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.