Uta No Yoru escrita por Titania Uchiha Yasmin


Capítulo 4
A volta de Hinata


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que a fic ta uma bosta :v acho q ja disse isso, enfim, essa e minha primeira vez né :v mais a prox vai ser melhor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500000/chapter/4

''yasmin tomou banho e depois foi dormir (...)no outro dia...''

–bom dia tia.

–bom dia querida.

–que horas a Hinata vem?

–está pra vir, ja são 9 hrs...

–hm...

''(...) Já são 9:30 Hinata chega e então...

*dlin don*

–eu abro.- disse Lucy

–ok...

–olá!

–olá...Tia Lucy.-diz Hinata rindo.

–então voce realmente veio...

–sim, eu queria conversar com minha irmãzinha,aonde ela está?

–voce nao pode chegar aqui assim sem dizer.....-yasmin interrompe.

–estou aqui, "Hinata".-ela diz seria.

–que bom, precisamos conversar.

–entre. Hinata entra e senta no sofá. - e então oque quer dizer?

–voce tem tantas coisas pra me perguntar né...

–Voce nem imagina quantas.-Yasmin fecha o olho com raiva.

–primeiro vou contar como sobrevivi do acidente...

–isso é tão irracional...

–pra voces que nao souberam dos detalhes, é realmente irracional,entretanto,eu consegui me salvar como podem ver,bom vou começar, primeiramente eu e nossos pais estavamos indo para a França resolver alguns problemas,e voce ficou morando com a titia.-ela diz seria e fria.- quando eu,papai e mamãe estavamos no carro uma avalanche veio em cima de nós, papai então foi em alta velocidade tentando escapar, Demo..ali tinha uma curva e então...

–eu sei oque aconteceu,eu quero saber como voce se salvou.-diz yasmin.

–mamãe abriu a porta do carro e pediu para eu pular, antes da curva, sem dizer nenhum adeus,eu pulei, e o carro foi com tudo.

–e a avalanche?

–exatamente.Quando eu me joguei nós ja tinhamos passado por pouco dela, mais como nao deu para freiar nossa mãe fez isso comigo.

–...

–mais certamente nao foi esse o seu motivo para vir aqui. Voce sabe, foi a muito tempo atrás,porque está aqui?

–eu vim vivendo com outra identidade porém com o mesmo nome "Hinata", alguem procurou investigar sobre nossa historia, e então descobriram que eu estava viva ,entretanto,a Justiça resolveu passar todo dinheiro da sua conta para minha, Yasmin.

–...

–Como assim?.- disse a tia.

–como eu sou a irmã mais velha e tenho 27 anos, eles resolveram que eu devia ficar com o dinheiro de nossos pais.

–entendo.-disse Yasmin.- se voce veio por causa do dinheiro, pode levar, eu nao tenho o maior interesse nele.

–mais yasmin...quando voce crescer precisará dele.-disse a tia.

–nao se preocupe, a Justiça resolveu guardar uma certa quantia para ela, mais só irá para ela quando estiver com a idade certa e maturidade o suficiente.

–tudo bem, agora que ja falamos sobre isso, voce vai fazer oque?

–eu ainda tenho assuntos para tratar com a nossa Tia, voce deveria ficar feliz em me ver,porque está tão fria?

Yasmin com raiva diz:

– VOCE VEM AQUI NUMA BOA...EXPLICA TUDO E QUER QUE EU ENTENDA E ACREDITE NUMA BOA?!

–desculpe...eu sei que está confusa.-ela olha triste.

–confusa é pouco.- ela sobe as escadas correndo.

–e então,oque voce quer me falar?

–bom, a historia que eu contei era falsa,bom,mais ou menos.

–me conte como realmente foi.

–nao era uma avalanche,e sim vampiros,eu estava em uma missão com papai e mamae,estavamos atirando neles enquanto papai dirigia, foi então que um conseguiu chegar na mesma velocidade que o papai estava,e então colocou sua cabeça entro do carro e mordeu ele,eu...eu nao fiz nada para matar o vampiro quando eu vi era tarde demais,foi então que o carro perdeu a direção ,mamae disse que era para a gente pular do carro, mais...quando ela pulou um vampiro a pegou,nao eram vampiros comuns,eles tinham asas e a aparencia feia,como se fossem demonios...

–"Kyuketsuki Demons''!

–Sim,acho que sim. Foi no caso que eu precisei usar aquela bomba,e então eu sai correndo.

–então foi assim que realmente aconteceu...desculpe te culpar.

–Não,está tudo bem.

–Eu ouvi dizer que um bairro aqui chamado Castellivan moram vampiros, mais nao são kyuketsuki Demons, ouvi boatos que esse tipo de Kyuketsuki que moram no Castellivan são rivais dos Kyuketsuki demons,porém, alguns caçadores caçam eles tambem.

–entendo, por eu estar aqui de passagem, talvez eu me infiltre nesse bairro, e pesquiso mais sobre eles.

–ok

–agora tenho que ir .

–quando é que a justiça vai trasferir o dinheiro?

–eles falaram que amanhã mesmo.

–mostre-me a marca.

–voce ainda desconfia né? é normal.-ela mostra a marca que um vampiro fez em seu pescoço.- aqui.

–é...é realmente voce.

–bom,de qualquer maneira estou indo.

–até.

–até.

''yasmin tinha escutado toda a conversa,então ficou pensando,agora ela tem motivos o suficiente para achar Tsuki um vampiro,mais ainda nao pode comprovar.(...) passam-se uma semana e ela arruma um emprego no "Maid Biscuit Café" ,o Horario de Yasmin foi mudado, já que ela vai pra escola 11 hrs da manhã para resolver as papeladas (ja que era Presidente do conselho estudantil) agora ela vai 13:00 (horario dos alunos normais) e das 8 hrs até as 11 da manhã ela trabalha.Quando volta da escola ( 18:00 hrs) ela volta a trabalhar.'' (confuso '-' )

–Yasmiiiiiiin!

–...

–Yasmiiiiiiiiin ,acorda querida, ja está na hora de ir trabalhar.

–an?.- Yasmin diz abrindo os olhos.

–voce nao vai trabalhar?

–Sim...ja to indo.- ela se levanta parece um zumbi, toma banho se arruma e vai trabalhar, hoje é seu primeiro dia.

–boa sorte querida.

–arigato tia.

''chegando no trabalho...''

–Bom dia.

–Bom dia, oque deseja?- diz a garçonete com um sorriso simpatico no rosto.

–eu vim falar com a gerente.- Yasmin diz,tambem sorrindo

–Ah! voce é a novata?

–S-sim , sou.-ela diz sorrindo um pouco timida.

–nao precisa ficar timida, vamos é por aqui.- a garçonete leva ela até a gerente. a gerente estava resolvendo algumas papeladas então a garçonete diz:

–Mestraaaaa?!.- ela grita segurando Yasmin pelo braço.

–oque fooooi Hinari?

–a nova garçonete ja chegou.

–Ah! diga que ja estou indo.

–haaai.

–ela ja vem.-ela diz soltando yasmin e sorrindo simpaticamente.

–O-ok.-yasmin diz um pouco timida. as garçonetes e a gerente vão até Yasmin então elas se apresentam.

–olá. voce deve ser a Yasmin certo?- diz a gerente.

–Sim ^^

–olá meu nome é Hisaku e sou a gerente,nao sei porque eu disse isso, se está tão obvio que sou a gerente, enfim, desculpe pela gritaria.-ela diz meio confusa.

–tudo bem, eu vi que voces são bem alegres aqui .-ela diz sorrindo.

–Sim, isso faz parte do nosso trabalho, sempre sorrindo e alegre.Ah. desculpe,bom,eu me chamo Amy.-Diz a garçonete sorrindo.

–prazer em conhece-la ^^

–Bom, e eu me chamo Cristina, prazer.

–prazer é todo meu

–como voce ja sabe, me chamo Hinari hahaha.

–Sim hahaha.Prazer em conhece-la

–e por fim, eu,me chamo Nami.- ela diz sorrindo.

–Prazer em conhece-la Nami-san

–hihihihi, voce é fofinha.- Diz Hinari com uma cara fofa.

–hahahahahaha arigato.

–Bom então vamos começar a trabalhar?

–Sim Mestra.-todas falam ao mesmo tempo

–venha Yasmin eu vou lhe dar o seu uniforme normal e a roupa que voce vai usar no proximo evento,que vai acontecer semana que vem.

–Arigato.

''Yasmin se veste e começa a trabalhar,com um sorriso simpatico e bons modos ela agrada todos os clientes(...) de lá Yasmin vai para a escola (...) acaba as aulas e ela volta a trabalhar... ''

*tsuki povs on*

é hoje que o Vergil chega...bom, ja está tudo pronto agora é só esperar ele chegar...ja são 20:00 horas, vou dar uma volta...

''Tsuki se arruma e sai,no caminho para a lanchonete ele vê Yasmin ...''

–é perigoso andar por ai sozinha numa rua dessas.

–Dane-se.

–voce sabe muito bem oque aconteceu da ultima vez.

–...e voce , oque está fazendo aqui sozinho?

–dando uma volta. e voce?

–estava indo pra casa.

–posso lhe acompanhar?

–nao,eu sei me virar sozinha.

–tem certeza?

–sim.

–nao se esqueça da ultima v...

–eu sei Tsuki, me deixa oxi.

–ta bom. ela vai embora e Tsuki vai a lanchonete depois volta pra casa.

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:v arigato por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uta No Yoru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.