Uta No Yoru escrita por Titania Uchiha Yasmin


Capítulo 2
um garoto chamado Hikari Tsuki


Notas iniciais do capítulo

tumblr_lyhc42oFpS1qkdwxso1_500

Tsuki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500000/chapter/2

–Tsuki povs on-

Eu queria saber o porque que ela nao olha pra mim, porque sempre me olha como se eu fosse invisivel e as vezes como se fosse um monstro ou sei lá oque, ela faz amizades com a maioria da escola menos comigo , eu nao entendo-a ,mais mesmo assim eu nao consigo esquece-la, eu nao posso me apaixonar mais...mais nao dá, ela....ela mexe comigo!

*o telefone toca*

–alô?

–olá, sou eu Vergil!

–ah, oi Vergil.- ele diz friamente.- porque ligou?

–liguei para avisar que estou indo pra sua casa.

–visita? ou vem só de passagem?

–vou para morar.

–OQUE? DOSHITE? OQUE ACONTECEU PRA VOCE VIR PRA CÁ?

–pela segunda vez escuto sua voz desse jeito,estou indo pra sua casa porque estão me caçando aqui na França,eu matei uma mulher , bom, só os "Hanta Kyuketsuki '' que estão me caçando, a policia nao acredita que vampiros existe, oque facilita um pouco...-diz friamente tambem.

–Voce sempre se mete com mulheres ricas ou populares, bom nao importa, quando voce vem?

–Semana que vem, hoje ainda é segunda , falta muito, tenho que resolver alguns problemas aqui.Enfim...

–hm...vou falar pra Yoko arrumar o Quarto pra voce.

–Ok, voce ainda está na mansão?

–Sim.

–hm...então adeus. Ja avisei agora tenho que resolver algumas coisas até mais.

–até...

Vergil

Hikari Tsuki é um menino frio e como sabem ele ama a Yasmin, seus pais morreram quando ele ainda tinha 4 anos, foram mortos por caçadores de vampiros. Antes de morrer sua mãe disse para Vergil, seu irmão mais velho cuidar dele, até a hora que ele saiba se cuidar sozinho,Tsuki tem 17 anos,e Vergil tem 27, Tsuki mora na mansão que seus pais deixaram para ele..

–Yasmin povs on-

Hoje ...mais um dia de aula espero que a Rosa tenha algo em mente tipo sair pro shopping ou lanchonete...

–YASMIIIIIIIIIIIIIN!

–JA VOU TIA DEIXE EU ABOTOAR A BLUSA .

–OK,VENHA LOGO SEU CAFÉ JA TA PRONTO.

–ESPERE, JA ESTOU INDO!.-yasmin termina, desce e toma café, entra no carro com sua tia e vão para a escola.

–seja gentil

–tá tia, até mais!

–até!

–Yasmiiiin!.- diz rosa vindo me abraçar.

–oláa Rosa, tem alguma programação pra hoje?

–bom eu pensei em ir na lanchonete depois da aula, topa?

–Claro.-ela diz sorrindo.

–Olá Minasan.-Diz Angel.

–olá.- as duas falam alegremente sorrindo e indo abraçar Angel.

–Bom gente eu tenho que ir,ainda nao peguei minha apostila.-diz Yasmin.

–ok, vá la, eu vou ficar aqui com a Angel a gente ta esperando o Satsuki.

–ok.- ela diz sorrindo e indo embora.

chegando no 4 andar, yasmin distraida vendo a apostila nem percebe que vinha alguem em sua frente e acaba batendo nela, fazendo suas apostilas cairem.

–Desculpe!.- ela fala sem olhar quem era a pessoa e recolhendo suas apostilas.

–nao, eu que peço desculpas eu estava muito distraido.- a pessoa diz ajudando Yasmin.

yasmin depois de recolher as apostilas olha para ver quem era a pessoa e então...

–TSUKI!

–olá.-ele diz sem nenhuma expressão.

yasmin se levantou quando ia dar um passo rapido Tsuki a segura pelo braço e diz...

–porque voce sempre quando me ver, tenta fugir de mim?

–P-porque,voce vive me olhando e eu tenho medo que voce faça comigo igual como fez com aquelas garotas.-ela diz corada e um pouco com medo.

–que garotas?

–A Misaki ,a Sakura e a Yuri.

–Aquelas garotas? voce sabe que elas te odeiam ?

– C-como assim? voce está inventando .

– vou ser bem direto,eu gosto de voce, quer dizer, eu te amo....-ele diz friamente.- quando souberam disso Yuri ficou com raiva porque ela gosta de mim. Ela disse aquilo pra voce pensar que eu sou um tipo de garoto que brinca com meninas,fazendo assim voce me odiar.

– Isso é mentira, deve ser algum joguinho seu para poder me agarrar.

–...eu nao queria dizer assim do jeito que eu disse.-ele prenssa ela na parede .-mais eu só queria que soubesse da verdade, mais se voce nao acredita...eu vou fazer de tudo pra voce acreditar.-ele chega perto do ouvido dela e susurra.- eu nao quero te perder...

Yasmin fica um tempo corada , e ele perto de seu ouvido, então Yasmin diz.

– Eu nao sei oque dizer...isso pode ser alguma brincadeira sua, de mau gosto.- Tsuki tira seu rosto dali, e então dá um beijo em Yasmin.

–E-ei!- Yasmin empurra Tsuki.- Porque fez isso?

– eu nao pude evitar...voce me deixa estranho.

–M-mais nao é por isso que voce me beijou,e-eu realmente nao entendo.- ela sai correndo deixando Tsuki ali.

a aula começa, Tsuki nao olhou mais pra ela, Yasmin ficou a aula toda pensando nisso,aula vai aula vem , Rosa chama yasmin para ir na lanchonete, mais Yasmin nao quer então Rosa e Angel vão, Yasmin fica na sala ,lendo seu livro, perto da janela, Tsuki perto da porta...

–Yasmin!

–Oi?

–tome.- Alexy entrega um bilhete pra ela e diz.- nao se esqueça ^^

–ah! ok .- ela diz sorrindo.

ele vai embora ,Tsuki so observa.

–então, como é o nome desse livro?.-Tsuki diz se encostando na mesa de yasmin.

–o nome é "saia daqui".

–que rude.

Quando Alexy saiu da sala ele trancou a porta, Rosa disse pra ele fazer isso, quando yasmin e Tsuki estiverem dentro da sala sozinhos...

–eu vou embora...

–porque?

–porque sim...

–adeus.- Yasmin tenta abrir a porta mais está trancada.

–Está trancada.- Yasmin diz nervosa, pegando distancia e se jogando na porta.

–Talvez voce nao tenha muita força.

–a é...então tente abrir.

–ok.- Tsuki tenta abrir e nao consegue .- é...está trancada mesmo.

–como voce pode dizer isso numa boa?

–calma, alguem vai vir e nos tirar daqui.

–quem? ja foi todo mundo embora.

–amanhã talvez.

–VOCE ESTÁ LOUCO? EU TENHO QUE CHEGAR EM CASA LOGO.

–sua mãe vai lhe bater?.- Yasmin fica com um olhar triste e com raiva e diz.

–minha mãe morreu.

– Desculpe...eu nao queria dizer isso.- ele diz arrependido.

10 minutos depois

–voce é irritante.

–porque?

–...nao sei

–porque voce sempre me despreza?

–eu ja lhe disse o motivo.

–...

–eu estou na pior situação que eu ja podia ficar...

–porque?

–além de eu estar trancada em uma sala com voce, minha tia vai encher o saco.

–porque?

–porque ela sempre diz que.... esqueça.

–porque?

–porque voce só está dizendo porque?

–porque eu nao tenho outra resposta.

–...

–voce gostou do meu beijo?

–P-porque a pergunta? E-eu...quer dizer eu nao gostei, quer dizer...

–voce gostou.

–como pode comprovar isso?

–voce ficou toda nervosinha.

–cala a boca.

–...

1 hora depois

–aonde voce mora?

–porque quer saber?.- ele diz com um sorriso malicioso.

–por nada.-ela diz fazendo bico e virando a cara.

–Eu moro no bairro Castellivan.

–VOCE MORA NAQUELE BAIRRO ? - diz Yasmin supresa.

–sim. porque?

–soube que lá moram vampiros, e tambem aquele bairro é só rico que mora lá

–voce tem medo de vampiros?

–um pouco....ou muito, eu nao teria coragem de te visitar de noite, e se aparece um e me ataca? seria estranho.

–Voce está pensando em me visitar de noite?

–N-não , tá louco.

–voce acredita que vampiros existem?

–Com certeza.

–hm... e se eu fosse um oque voce faria?

–ja que voce é chato e irritante, eu pegaria meu sapato e bateria em voce.

–que cruel.

–M-mais porque voce disse isso?.- Yasmin diz assustada.

–por nada.

–por um momento eu pensei que voce fosse um.-ela diz olhando pro lado.

–...qualquer dia, vá me visitar....de noite por favor

–porque eu iria? voce pode ser um vampiro , voce pode me morder!

–eu nao mordo.

–é mesmo, voce pode fazer igual como fez aquele beijo.

–eu nunca te morderia, até que voce tem o sangue perfeito pra mim mais..

–que papo é esse?

–N-nada.

–hm...

–eu tive motivos para te beijar.

–motivos?

–eu te amo.-ela ficou corada.

–voce é irritante.

–...vamos fazer uma promessa?

–qual?

–se a gente sair daqui, cada um vai ter que visitar o outro de noite.

–M-mais oque.

–se voce for mesmo corajosa voce topa.

–E-eu aceito.

–fechado.

1 hora ja se passou e ninguem abriu a porta , Rosa então vai até a sala deles e resolve abrir, ja que estava tao silencio...

–oi?

–ROSA!

–olá.-diz Tsuki.

–voces finalmente se entenderam?.-Yasmin vai e abraça rosa.

–não.

–....-tsuki fica observando yasmin.

–Então Yasmin, vá logo pra casa sua tia tava te procurando.

–ok, mais...como voce sabia que a gente tava aqui?

–E-eu vim te procurar voce nao estava na sua casa...

–ah...tchau Tsuki...

–voce nao quer que eu te leve na sua casa?

–nao .- ela diz friamente e indo embora e Tsuki segue ela.- eu disse que nao, porque está me seguindo?

– ei, a porta pra sair da escola só é uma...

–...

yasmin sai da escola, mais Tsuki continua andando quando chega em uma certa rua ela diz...

–ja pode ir embora...

–voce quer tanto que eu vá?

–sim.

–ok...- Tsuki fala friamente e vai embora. quando chega em uma certa parte da rua, uns homens veem yasmin passar e dizem:

–Ei!

–...-os homens veem que yasmin nao ligou pra eles e a rodiaram.

–ninguem ignora a gente viu?

–e eu com isso?.- o homem nao gostou da resposta e então pediu para uns homens sigurarem ela enquanto ele passava a mão em seu corpo.

–EI! MAIS OQUE VOCE ESTÁ FAZENDO..- o homem começou a pegar em seu seio.

–que foi ? voce vai gritar? veja nao tem ninguem nessa rua quem vai te ouvir?

–nao custa nada tentar, SOCORROOOOO, SOCORROOOOOOOOOO.- um cara poe a mão na boca de Yasmin.

–para de gritar.

–até que voce é gostosinha.

Tsuki ve a cena e então corre em direção a Yasmin.

– oque está acontecendo aqui?

–oque voce vai fazer?.-diz o Homem. Tsuki dá um golpe no pescoço do homem e ele desmaia . todos vão pra cima de Tsuki , Tsuki ganha a briga sem fazer muitos golpes então só fica o que prendia Yasmin.

–larga ela agora.- o homem com medo larga Yasmin.

–TSUKI!

–voce está bem?

–sim!.- ela diz sorrindo e ainda assustada. o homem sai correndo.

–agora voce vai deixar eu lhe levar até sua casa?

–S-sim.

Tsuki deixa ela em sua casa e então ele vai para a dele. Yasmin toma banho se arruma e se joga na cama, ainda pensando em tudo que aconteceu hoje...

continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado desse ^^ até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uta No Yoru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.