Uta No Yoru escrita por Titania Uchiha Yasmin


Capítulo 1
Capítulo 1 volta as aulas


Notas iniciais do capítulo

Alexy : loiro de olhos vermelhos ( vou mostra-lo num ep.)Yasmin; mina da capa.Rosalya: cabelo rosa e olhos azuis (vou mostra-la em um ep.)Angel: Cabelos brancos e olhos laranjados (vou mostra-la em um cap.)Tsuki: ainda estou escolhendo um person. hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500000/chapter/1

1 de fevereiro volta as aulas na escola weets sora

–YASMIIIIIIIIIIIIN! VAMOS LOGO VOCE VAI CHEGAR ATRASADA .

–JA TO INDOO ESPERE POR FAVOR.-diz yasmin colocando a Blusa.

–VAMOS LOGOOO.

–ESPEREEE!.- yasmin desce as escadas abotoando a blusa ( roupa da yasmin é da garota da capa. aproposito a garota é ela)

– ATÉ QUE ENFIM, VAMOS.

–espere estou abotoando,- ela termina.- pronto, agora vamos.

elas entram no carro e vão para a escola...

–pronto, vá e seja gentil com os alunos novos.

–ok, até mais tia.

–até.

ja ia esquecendo de me apresentar, bom sou Tachibana Yasmin, tenho 15 anos, meus pais morreram quando eu era pequena e estou morando com minha tia Scarlet Lucy, eu espero nao ver aquele garoto chato o Tsuki, ele fica com meninas por diversão, eu nao gosto disso, mais enfim...

–YASMIIIIIIIIIIIIIN! SAUDADES PRINCESAA!.-diz Rosalya me abraçando.

–ROSALYA! QUE SAUDADES!

–eeei, esperem por mim.- disse Angel.

essas são minhas amigas Fullbaster Rosalya e Tamaki Angel.

–Angeeeeeeeel, saudadees.- diz abraçando ela.

–hora do abraço .-elas se abraçam todas juntas.

–então Yasmin, qual as novidades?.-diz Rosalya.

–nenhuma e voce?

–estou namorando o Usui u~u

–e voce Angel?

–Estou namorando o Satsuki e eu tenho um cachorrinho- ela diz com uma cara fofa.

–legal (elas estão namorando os melhores amigos do Tsuki). felicidadeees, vamos logo se não vamos chegar atrasadas

elas vão para a sala, um novo aluno chega, seu nome é Heartfilia Alexy. aula vai aula e vem e chega a hora do intervalo...

–Yasmin vai lá conversar com o Alexy hihihi todos estão rindo dele por ser novato, vá dar uma ajuda.-sem que eu pudesse falar alguma coisa ela me empurra quando percebo ja estou do lado dele, ele estava sentado olhando para a janela.

–O-olá!

–olá ^^.- ele diz com um sorriso simpatico.

–Alexy certo? prazer em conhece-lo.- ela sorri e estica a mão.

–Yasmin certo? Prazer é todo meu.- ele sorri e aperta a mão dela.

–Bom, voce veio de que escola?

–Weets Cloud.

–nossa, mais essa escola é muito...vamos ver elegante sei lá.- ela fica boquiaberta.

–é que meu pai é rico e tals.

–eu sempre quis ir nessa escola, ela é tão linda por fora.

–qualquer dia eu te levo lá ,ela é igual um castelo mesmo.- ele diz sorrindo.

–mais nao é só os estudantes que podem entrar?

–sim, mais minha tia é diretora da escola.-ele diz sorridente.

–nossa, espera se sua tia é diretora de lá voce é da familia heartfilia?

–sim kkk.como sabe?

–eu ouvi alguns boatos que a diretora é dessa familia, eu sou da familia Tachibana, acho que ja ouviu falar, e uma das familias mais ricas tambem, mais eu nao gosto muito disso, tipo coisas elegantes e tals, só o basico de uma dama,modos etc.então eu coloco o dinheiro na minha conta só uso em necessidade mesmo.

–eu tambem, nao gosto muito de coisas assim, muito elegantes mais fazer oque? meu pai que escolhe né?! .- ele diz sorrindo.

eles conversam bastante, aula vai aula vem, e chega a hora de ir embora...

–YASMIIIIIIIIIIIIIIN!

–Rosa?

–Vamos no shopping? eu voce a Angel o Satsuki e o Usui voce pode convidar o Alexy para se inturmar mais.

–ok, deixa eu falar pra minha tia.- ela liga para Lucy explica tudo e ela Deixa.

–Yasmin olha lá o Alexy aproveita e chama ele.-Yasmin olhou pro lado viu ele e saiu correndo em sua direção.

–Aleexy! espere.

–oi?

–vamos no shopping? ai eu lhe apresento as minhas amigas.-ela sorri

–ok, vamos ^^

yasmin sai puxando o Alexy em direção de Rosa e os outros, quando yasmin leva Alexy Tsuki observa a cena , mais como ele é um cara frio, ele olhou e foi embora um pouco enciumado.

–olá.-diz Alexy

–olá.- diz todos ao mesmo tempo.

–então vamos?- diz Yasmin.

–vamos.

eles vão no shopping compram coisas e tals vão na lanchonete e depois cada um volta para sua casa

–posso leva-la em sua casa?

–pode sim.- ela diz sorrindo.

–então vamos, nao quero que voce vá só ja esta escurecendo ...

–entendo, então? vamos?

–vamos ^^

no caminho de volta pra casa Tsuki aparece andando pela rua com roupa normal, e ve yasmin e Alexy conversando e rindo, por algum motivo resolve segui-los, chegando em casa de yasmin Alexy dá um beijo em sua bochecha deixando yasmin corada então ele vai embora, Tsuki fica com ciumes mais nao demonstra, então ele vai embora (tendo em mente visita-la qualquer dia)

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom foi curto pq tenho que dormir, amanhã continuo o resto ^^ arigato pro ler até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uta No Yoru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.