Skin and Bones escrita por Cassie Holland


Capítulo 1
Gus, o idiota


Notas iniciais do capítulo

Olá crianças, tudo bem?
Bom, esse é o primeiro capítulo. Não sou muito boa começando uma história, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499999/chapter/1

Sai do banho ainda enrolada na toalha e subi na balança próxima a minha cama para minha primeira pesagem do dia.
47.4 kg, ainda era muito, mas eu estava cada vez mais próxima da minha meta, o que era bom.
No espelho continuava a mesma. O mesmo nariz grande, mesmos olhos pequenos e levemente escurecidos graças a minha péssima genética que me proporcionava olheiras, mesma altura (ou falta de altura, já que tenho pouco mais que 1,50 de altura), e principalmente a mesma banha, localizada nos mesmos lugares em que estavam há 13 kg antes.
Parei de olhar aquela figura trágica. Passara tempo demais chorando por uma imagem que parecia nunca mudar, e se começasse a chorar novamente sei que me atrasaria de novo para a aula.
Coloquei meu uniforme e passei uma maquiagem que se resumia a delineador e lápis de olho, acentuando meus olhos verdes. Eu os odiava, assim como tudo em meu corpo.
- Alli, não vai comer? - Perguntou minha mãe ao me ver saindo, sem me despedir como sempre.
- Como algo na escola. - Menti, colocando minha mochila e me retirando completamente daquele inferno a qual vivia trancada.

Pode parecer esquisito, mas eu amava ir a escola. Quanto menos eu comia menos me concentrava, mas pelo menos não pensava em comida durante 6 horas do meu dia.
Meus amigos eram poucos, mas procurava me dar bem com todos. Afinal, ninguém nunca me deu motivos para odiá-los... Tudo bem, deram sim.
Como fui uma das primeiras a chegar a sala estava vazia, exceto por alguns poucos alunos que sempre chegavam cedo.
- Bom dia Alli! - Disse Clarice, minha melhor amiga. Tinha cabelos compridos e loiros e, diferente de mim, era bem magra, apesar de ter mais de 50 kg.
- Bom dia. - Respondi, meio fria devo admitir, mas ela estava acostumada.
Afinal, ela sabia que quando eu estou prestes a me suicidar eu procuro por ela para desabafar.
- Emagreceu? - Perguntou ela, sentando-se ao meu lado.
- Nem uma grama - Menti, emagrecera cerca de 300 gramas desde o dia anterior.
- Tudo bem, cadê nosso nerd? Esqueci de fazer a lição.
- E você acha que eu lembrei?
- Por isso perguntei pelo nerd.
- Nerd? Me senti amado agora. - Disse Richie, o cara mais alto do mundo.
Tinha olhos e cabelos castanhos, até parecido com um cantor de uma banda que gosto. Ele era legal, apesar de que não nos davamos bem no passado.
O problema era seu melhor amigo, Gus. Loiro, olhos claros, musculoso e o cara mais galinha do mundo. O tipo de pessoa que deveria odiar, mas como toda garota fui temporariamente e insanamente atraída por ele.
Sim, eu definitivamente o odeio.
- Richie lindo! - Gritou Clarice, beijando Richie no rosto.
Clarice tinha cerca de 20 cm a mais do que eu, mas mesmo assim tinha dificuldades para escalar aquela girafa de quase 2 metros de altura.
- Bom dia pra você também, Allison!
- Bom dia. - Respondi friamente, dando apenas um sorriso e encarando-o fixamente com o que minha mãe apelidara de "olhos congelantes".
- Bom, pelo menos você não vai me atacar como certas pessoas...
Nesse momento Clarice percebeu que ainda estava amarrada em Richie, se soltando nervosamente.
- Você sabe que não "agarro". - Ri, quebrando o clima ruim que havia ficado.
- Richie, fez a lição? - Perguntou Clarice, cansada de ser sutil.
- Sua exploradora, se agarra em meu corpinho para se aproveitar do meu cérebro!
- Por favor...
- Tudo bem. - Richie revirou os olhos, me dando um sorriso.
Aquela cena até que estava divertida, até que vi Gus do outro lado da sala, dando em cima de uma pobre garota inocente. Ele é mesmo um galinha.
- Bom dia peitos! - Disse ele, ao ver que eu o encarava.
- O meu dia estava lindo até eu te ver. - Revirei os olhos, parando apenas para encará-lo.
- Estava com ciumes?
- De você? Nunca querido. Pode não ter percebido, mas nem todas babam por você.
- Seus peitos estão menores, parou de comer de novo? - Dessa vez ele disse cochichando, como se compartilhasse um segredo.
Impressionante como ele me tirava do sério.
- Eu sempre como. - Menti, dando meu melhor sorriso falso.
- Tudo bem peitos... É só não desmaiar enquanto transamos que pra mim está tudo bem. - Disse se aproximando, com aquele sorriso de mulherengo. Engraçado como você reconhece um galinha apenas pelo sorriso.
- Você é nojento! - O afastei, de forma meio violenta.
- Cara, para de irritar as garotas... - Interviu Richie... Meu herói em armadura de nerd.
- Tudo bem... Mas ainda não terminei com você, peitos!
- Idiota!
- Pare de chamar a Alli de peitos... - Interviu Clarice, assim que terminou de copiar.
- Tudo bem pernas. - Riu o tarado, da forma mais galinha possível.
- Um dia você vai apanhar das garotas e eu não vou fazer nada. - Richie sorriu, outra vez bancando o herói.
- As garotas me amam, nenhuma me bateria.
- Eu te bateria. - Desafiei, com meus "olhos congelantes"
- Que lindo, mas você tem pouco mais de 40 kg e a maior parte está em seus peitos, não conseguiria nem me tocar, peitos querida. - Ele sorriu, se abaixando como se conversasse como uma criança - Além disso, você não come proteína o suficiente.
- Te odeio. - Disse entre dentes
- Me ama, isso sim.
Eu juro que tinha uma resposta pronta em minha mente, algo que ia acabar de vez com Gus e faria com que ele nunca mais fizesse piadinhas indecentes sobre meu corpo, mas a professora chegou bem na hora.
Eu realmente odeio esse idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skin and Bones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.