Just a game escrita por Oncers Swen


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Gente essa foi uma one shot que eu fiz um tempão e resolvi postar, espero que gostem!
Mesmo sendo one shot, comentem o que acharam pleae :)
Sem mais delongas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499976/chapter/1

Regina estava se arrumando para ir ao Rabbit Hole, era aniversário de Emma e ela havia implorado para que Regina fosse. Seu subconsciente estava a fazendo se arrumar mais bonita e mais sensual do que normalmente.
Ela parou e se olhou no espelho e notou que estava realmente um arraso. Emma vai adorar.


Hmmmm... Sim, Emma. A mãe do meu filho. A filha do casalzinho feliz. A dona dos meus pensamentos e provavelmente do meu coração... AÍ REGINA!!!!!! Que melosidade repugnante é essa? Quer amar ame, mas não fica pensando essas merdas. Vai que escapa?


Essa noite. Bebidas. Emma vai ser minha. Apenas um beijo me saciará. Pelo menos por um tempo. Não deve ser tão viciante. Emma não é assim. Emma me saciará. Eu espero.


-Maaaaaaaaaaaaaaãeeeeeeeee- gritou Henry- VAI SE ATRASAR!


-Não posso perder a postura rapaz, se eu não me atrasar como é que vou poder dizer minha frase?- disse eu descendo as escadas em ritmo lento. - E então Henry, como eu estou?


-É pra mentir ou ser sincero?- disse ele de boca aberta, meu filho de boca aberta! Não podia crer. Arrasei. Vou ganhar Emma. Olhei de cara feia pra ele- MAGNIFICA. E anda, antes que meus colegas cheguem e babem em você. Você já tem dona e não quero ninguém me irritando. - DONA? ELE DISSE DONA? Será que minha paixão está tão na cara assim? Ou será que ela sente algo por mim?


-Estou indo querido, beijos e divirta-se muito, eu espero que eu me divirta pelo menos, ou melhor, que sua mãe me divirta- PORRA, VOCÊ FALOU EM VOZ ALTA. - Até de manhã, quando chegar espero que esteja dormindo, não me espere. Fui.


Que noite linda! Que não pode ser desperdiçada. Eu resolvi ir de carro. Seria mais útil.


Chegando lá eu percebi que a festinha de Emma não seria inha. Ela não havia poupado nada. STORYBROOKE TODA ESTAVA ALI!! Espero que pelo menos ela não fique com todos da festa, se não eu terei uma boa e nova coleção de corações. Regina foi direto encontrar Emma que já estava ali.


Regina chegou e tapou os olhos da loira por trás.

-Hmmmmm.... Regina?


Então Regina tirou as mãos dos olhos da loira e ela se virou.


-Ah Emma que sem graça. Você sempre advinha! Conta como você adivinha!


-Muahahahaha SE-GRE-DO!!! Obrigada por ter vindo, isso significa muito para mim...


- Não é nada Emma, não precisa agradecer.


-Ok então, você está atrasada.


-"Sorry, I'm late"- e então sorriu o sorriso mais doce que Emma já havia visto.


-Não começa... Vamos Re, vamos aproveitar a noite.


E então começaram a dançar e depois de alguns minutos, Emma falou:


-Está com sede? Quer beber algo?


-Tem cidra de maçã? Vinho?


- Não, mas tem uísque, vou buscar.


Poucos minutos depois Emma voltou trazendo dois copos.
-Toma- disse ela virando o copo todo, seguido por Regina.
E então ambas se dirigiram ao bar, tomando ali várias e várias rodadas de uísque e todo o resto que havia ali.


Depois de uma hora bebendo e dançando, Mary Margaret chamou Emma e apesar de tentar resistir, ela acabou seguindo a mãe.


Logo que Emma saiu, Robin chegou à Regina, que mesmo embriagada viu o estado que o homem se encontrava.


-Você é meu amor verdadeiro.


-Não começa com isso Robin, você está bêbado.


-Você também está.


-Não vem ao caso, dear.


-Tink me contou o homem com a tatuagem de leão.


-Isso foi há muito tempo atrás Robin, para com isso, não é mais você. Agora por favor, me de licença.

-Regina, por favor! Só uma chance, eu te imploro!- Disse ele invadindo o espaço pessoal da Rainha.

- Robin... - começou a prefeita logo sendo interrompida

-REGINAAAAA- Gritou uma voz, logo aparecendo Ruby- Vamos Regina, vem jogar com a gente, só falta você.

-Jogar o que loba?- disse Regina tentando resistir a garçonete que a puxava para um canto do bar.

-Trouxe a Rainha- disse Ruby, sendo seguida por um monte de aplausos e gritos. –Anda Regina, senta, a gente quer jogar!- Logo a loba a empurrou para um lugar entre ela e Mary Margaret.

-Quer fazer as honras Regina?- disse Mary apontando para a garrafa que estava no meio da mesa.

-Por que não?- disse Regina já girando o objeto- que parou com Emma e Ruby, que “inaugurando” o jogo.

Passaram-se algumas rodadas até que resolveram trocar os beijos rápidos para coisas mais longas e aprofundadas. E com isso as primeiras foram Emma e Regina.

Emma puxou Regina pela mão e foi até o canto e empurrou a prefeita contra a parede. - Desculpe-me Majestade- disse Emma, antes de agarrar a Rainha.

Emma estava a muito tempo esperando por aquele beijo, mal sabia Regina que Emma estava tão apaixonada pela Rainha quanto a própria pela Xerife. O beijo foi calmo, mas não tardou a se aprofundar trazendo uma grande adrenalina para ambas. Separando-se apenas quando o ar se fez necessário. – Apesar de que eu não me arrependo nenhum pouco de ter lhe beijado dear, gostaria até mesmo de repetir... - sussurrou Regina no ouvido da loira sendo interrompida.

- Podemos voltar ao jogo agora?- disse Killian.

Contra vontade delas, se sentaram, mas nos lugares uma da outra.

Passaram-se pouquíssimas rodadas e caiu entre Regina e Ruby, que mesmo tentando sair do jogo, não quis estragar as coisas. E logo foram as duas para o canto e se beijaram.

Emma vendo onde aquilo estava indo resolveu interferir. Era sua Regina! A Rainha era dela! Ela não se arrependeu do beijo, ela teria a beijado mais vezes! Então se levantou.

-Querida, onde você está indo? Vamos terminar o jogo... - disse Mary.

-Pode continuar o jogo, eu não vou jogar mais, eu vou pegar o que é meu. - E então foi até onde as duas estavam e cutucou a loba. – Poderia nos dar licença Ruby? Obrigada- disse empurrando a morena de mechas avermelhadas.

-Emma, o que você está fa... – disse Regina sendo interrompida pela loira.

-Eu te amo Regina, amo há muito tempo, amo mais do que tudo, eu não posso te ver com mais ninguém além de mim, eu preciso de vo... – falou Emma dessa vez sendo interrompida por Regina, ou melhor, pelos lábios dela.

- Eu amo você Emma, eu sou sua, você nunca percebeu? Eu não vivo mais sem você eu não quero ter de viver sem você. Não me faça ter que viver sem você.

-Você não precisará nem pensar nisso, porque eu também não vivo sem você. – E então Emma segura a cintura de Regina que segura a nuca da loira e continuam o beijo onde haviam parado antes de serem interrompidas, apenas parando para buscar o ar que fazia-se necessário.

- Hoje você vai ser minha Regina. – disse Emma enquanto fazia uma trilha de beijos no pescoço da Rainha.

-Quer ser minha pra sempre Emma?

E então Emma para de beijar a prefeita e a olha nos olhos. - A vossa majestade está me pedindo em namoro?

- Só se você aceitar – falou Regina repetindo o que Emma estava fazendo antes de interromper por causa da pergunta.

- Você ainda tem dúvidas?- disse Emma beijando os lábios da prefeita.

- Então vamos para casa querida, ainda tenho muito pra fazer com você. – falou Regina puxando a mão da princesa indo para fora do bar. – Você quem será minha Salvadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros eu não revisei, mas foi isso.
Beijos gente :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.