Guerreira. escrita por Briella Kushina


Capítulo 2
Garota corajosa


Notas iniciais do capítulo

Nesse episódio o que Anna temia acontece seu pais e chamado para ir em busca dos jovens desaparecidos. mas ela não deixará ele ir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499960/chapter/2

–Então Anna eu vi ao longe que você estava falando com o Castiel antes da Deeeebrah chegar.
–Sim.quero dizer agente não.eu estava aqui e nem havia percebido que ele também estava,
eu acabei caindo e o assustando. Depois a Debrah chegou.
Eu e Íris nos levantamos e fomos caminhar de volta para nossa aldeia.Castiel estava conversando com a Debrah que ria e tentava abraçar ele,
mas ele tirava os braços dela de seu pescoço. Eu e Íris rimos da cara da Debrah depois.
Homens em cavalos chegaram na nossa aldeia, fazendo com que todos se aproximassem deles.
–Pedimos para que todos os Homens de cada família se aproxime. Escolheremos quais famílias representaram na buscar dos jovens
desaparecidos.
Meu coração parou por um instante.
–O líder das Busca será Castiel
Castiel se aproximou dos homens e gesticulou que aceita.
–As família que iram serão...A família
Meu pai que saia de casa com dificuldade gesticulo que aceita.Eu gritei.
–NÃO!!!Ele não pode ir ele não sobreviverá. Está doente. Por favor.
Meu pai gritou.
–ANNA!
O homem que está no cavalo falou.
–Desculpe senhorita não podemos escolher outros. Serão essas famílias.
–Então eu vou.por favor deixe-me ir.
–Não é muito comum mas será perigoso para uma jovenzinha como você encarar coisa que a senhorita desconhece.
Ele disse olhando para todos os homens considerando a ideia-me pai gritou novamente.
–Não eu irei e ponto final.agora Anna vá para seu quarto.
Eu o encaro, mas percebo que todos estão olhando para mim e ouso até a risada da Debrah. Íris vai atrás de mim. minha mãe olha para
mim com tristeza em saber da minhas boas intensões.
Ao subir para meu quarto eu ouso os homens dizerem.
–Todos convocados deveram se apresentar na entrada da ilha amanhã pela manhã.
Eu deito na minha cama chorando e Íris senta próxima de mim.
–Anna não fica assim, sei que você tem boas intenções.
–Do que vale ter boas intenções se eu não posso ajudar.
–Eu sei...
Eu me levanto e seco minhas lágrimas.
–Eu vou no lugar dele.
–Anna vc não pode. Vai se machucar. É também por que o Castiel está lá né?
–Não.eu estou começando a não me importar mais com o Castiel ele gosta da Debrah e ponto final.eu vou pela minha família.
–Você é mesmo louca amiga. Boa noite.
Ela sai.eu peguei os meus livrinhos das mulheres guerreiras e cortei os meus vestidos para fazer um para mim inspirado nos delas.
No dia seguinte eu me vesti e peguei todas as armas que meu pais tem, ao passar pelo quarto dos meus pais eu vi minha mãe acordando
e quase chamando meu pai para acordar eu entrei e ela desistiu me olhando e dizendo que eu fosse logo.
Chegando lá Castiel me olhou, e depois chamou todos para que subisse no barco. Lysandre um dos rapazes recrutados para ir se aproximou
de mim e disse.
–Nossa Anna você é mesmo corajosa.
Quando eu ia subir no barco Castiel segurou o meu braço.
–Tem certeza que vai? seu pais a deixou vir?
–Eu vou. Não deixaria ele vir.
Puxei meu braço das mão de Castiel
CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreira." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.