AdOlEsCeNtEs- Interativa escrita por gabipantojs


Capítulo 3
Capítulo 3 - O trabalho em grupo.


Notas iniciais do capítulo

Como não estou recebendo fichas irei colocar personagens meus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499945/chapter/3

P.O.V.S Gaby

E eles se encolheram com medo, começamos a rir.

Do que vocês estão rindo?

O André falou todo bobo como sempre.

Da cara de vocês, quando ficam com medo é pior do que comer limão e olha que meu primo come sem fazer careta e ele só tem 4 anos.

Eu falei, depois disso os outros alunos começaram a chegar, o professor chegou até com medo pois eu, o Andre, a Maria, a Mariane, o João, a Roberta o Igor, a Duda e o Edgar vivíamos se metendo em confusão. Os alunos novos estavam aí na porta com o diretor.

Licença professor Raposo, bom queridos alunos eu queria apresentar a vocês os novos alunos do 1° ano do 2° grau. Yasser Davis, Sarah Laurent Bell e Igor Crystian, podem se sentar no meio do pessoal e vocês vão para o auditório daqui à pouco. Bom, bem vindos à Escola de Música e Teatro de Nova York ( EMTNY).

Quando o diretor disse o nome do Crystian as meninas suspiraram, eu fingi não está nem aí mais eu fervi de raiva por dentro. Mais mudando de assunto o professor passou um trabalho em grupo de no mínimo 12 pessoas. Aí ficou eu, a Maria, a Sarah, a Duda, a Roberta, a Mariane, o João, o Crystian, o André, o Edgar, o Igor e o Yasser. O trabalho era para fazer uma música que dê para cantar em grupo, eu pensei e falei.

Aonde nós iremos fazer esse trabalho? Lá em casa nem pensar.

Que tal na minha casa? Os meus pais estão viajando.

Falou a Mariane. Todo mundo concordou, só faltou o Yasser e a Sarah.

E vocês querem fazer aonde?

Eu perguntei.

Eu faço em qualquer lugar que tenha liberdade!!

Disse a Sarah.

Por mim tudo bem.

Disse o Yasser.

Depois das aulas...

Eu me arrumei com um short jeans e uma blusa soltinha, peguei meu ipod e calcei um salto alto branco. Dei tchau para todos e peguei meu skate chegando lá, encontrei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério, peço com todo meu coração, por favor comentem e mandem as suas fichas. Bjs da Gaby.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AdOlEsCeNtEs- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.