AdOlEsCeNtEs- Interativa escrita por gabipantojs


Capítulo 10
Capirulo 11 - Verdade ou desafio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499945/chapter/10

P.O.V.S Igor Carlos

Maria: Mari verdade ou desafio?

Mari: Desafio.

Maria: Eu te desafio beijar o Ronald.

Mari: Okay.

Aí ela foi lá e beijou ele só que ele não retribuiu, então praticamente foi só um selinho. Depois foi a vez da Mariane girar.

Sah -> Roberta

Sah: Verdade ou desafio?

Roberta: Desafio.

Sah: Roberta eu te desafio a beijar o Ronald.

Roberta: Okay.

Aí a Gaby falou assim:

– Será possivel que todo mundo só enxerga ele nesse jogo?

Todo mundo começou a rir do ciúmes bobo dela, então aí foi a Roberta e deu um beijo nele. E a Gaby do lado com a cara emburrada. Todo mundo riu de novo. Agora foi a vez da Roberta girar.

Mariane -> Sah

Mari: Verdade ou desafio?

Sah: Desafio.

Mari: Eu te desafio a beijar o Yasser.

Sah: Okay.

Aí ela foi lá e beijou o Yasser, ele segurou na cintura dela e apertou, aí tinha que vir uma criatura e acabar com o clima dos dois.

Roberta: Vão pro quarto vocês dois, eu em ficam se comendo na frente dos outros. Hunf.

Aí a Sah falou:

– É já tá hora da gente ir dormir. Tchau gente.

Ai ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AdOlEsCeNtEs- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.