Caso do 8 infinito escrita por BieusL


Capítulo 1
Capitulo 1 - Assassinato no Hospital




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499924/chapter/1

O pessoal da delegacia estava concentrado em um caso só, deixando os outros de lado,eu não me preocupava muito pois a unica coisa que fazia lá era entregar cartas, envelopes e pacotes, mas ficaria interessado se eles me incluíssem no cargo de detetive ou coisa assim, já que era formado em direito, mas eles sempre diziam que quando abrisse um lugar me colocariam. Mas nunca abria.

No dia seguinte, o delegado Miller deu folga para metade dos policiais, para eles não serem vitimas de um certo assassino. Os detetives estavam conversando e argumentando sobre um caso de assassinato que ocorreu em um hospital não muito conhecido. Uma idosa de aproximadamente 80 anos foi morta asfixiada com um travesseiro. Encontraram marcas nas costas e na barriga, as marcas basicamente eram números, na verdade só o número 8, eram todos espalhados pelo corpo. Nenhum suspeito foi localizado.

No mesmo dia, outro assassinato aconteceu. Um detetive foi morto na região mais pobre do país, basicamente constituída de rochas e rochedos, entre eles o cadáver do detetive. junto a ele estava um pedaço de papel um tanto interessante, nele estava escrito a sangue, : "1º foi divertido, 2º foi até engraçado", não tinha mais nada no papel, os outros detetives ficaram surtados e se despediram. Depois disso veio uma noticia muito boa, agora tinham um cargo para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caso do 8 infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.