Sofrimentos da Realidade escrita por Yumi_chan


Capítulo 1
1 Dor


Notas iniciais do capítulo

1º capítulo fico meio curtinho né.?* O.o' *apanha* T_T Nha vo me esforça para poder melhorar.!* o/~ Não deixem de ler.!! =3~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4999/chapter/1

[Reita POV]

Por mais quanto tempo vou poder agüentar isso? Essa dor insuportável que me atormenta dia e noite. A cada dia que passa, ela parece piorar cada vez mais. Nunca senti uma dor tão forte como essa antes. O que está acontecendo comigo?

~*~

- Reita?!

- Huh?! – Abri meus olhos, vendo apenas uma imagem embaçada.

- Estava dormindo? Gomen... Não queria te acordar!

- Kai?! – A imagem havia ficado mais nítida. Olhei em volta e vi que estava no estúdio. – O que aconteceu? – Perguntei meio confuso.

- Acabei de chegar... E vi você aqui dormindo. – Kai me respondeu com aquele sorriso dele de sempre.

- Cadê os outros? – Ainda estava meio sonolento. - Ainda não chegaram! – Se sentando ao meu lado no sofá. - Fiquei surpreso em ver você aqui tão cedo... Geralmente você é sempre o último a chegar, e sempre atrasa os ensaios. – Kai ria, enquanto eu apenas dei um pequeno sorriso. Até que senti aquela dor horrível novamente.

- Reita? – Kai me olhou assustado. Comecei a gritar desesperadamente, parecia que a cada minuto a dor aumentava mais e mais. Enquanto colocava as duas mãos na minha cabeça, me encolhia no sofá. Estava sentindo uma dor insuportável vindo da minha cabeça. – REITAA! AGUENTE FIRME!! – Me lembro que essas foram as últimas palavras que havia ouvido de Kai, antes de tudo ficar escuro.

~*~

- Droga! Não agüento mais esperar!

- Se acalme Ruki... – Disse Uruha abraçando-o e acariciando seus cabelos. – Você precisa ser mais paciente.

- Como? Já faz quase 2 horas, desde que ele entrou naquele quarto! – Falou o mais novo impaciente, olhando para o relógio de pulso.

- Faz quase uma semana que ele reclamava dessa dor de cabeça... Eu falei pra ele procurar um médico, mas ele é muito teimoso mesmo! – Diz Aoi irritado, passando sua mão sobre suas pálpebras, que estas estavam quase se fechando, por causa do cansaço.

- Estamos todos cansados. Melhor voltarmos amanhã para ver como ele está. – Todos concordaram com Kai, e foram embora do hospital.

...Continua.!~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nha gostaram.? *-* Então façam uma baka feliz e deixe um review.!* ^-^/ Isso também irá me incentivar a continuar a fic.!! *___* Arigato gosaimasu a todos que leram.!! o/~