Beijo do Senhor escrita por marcelo25


Capítulo 1
Capítulo unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499826/chapter/1

O quarto estava banhado em azul luar da grande janela cuja cortinas tinham sido retiradas ; riso foi escorrendo para dentro da sala da rachadura na parte inferior da porta. Ele deve ter flutuado pelo corredor do salão de baile . No quarto foi um sofá que ficava na janela e em cima desse sofá jazia o corpo de alguém que parecia ter desistido. Era um jovem , talvez apenas vinte anos, seu cabelo vermelho longo derramando para baixo do lado do sofá. Sua jaqueta tinha sido há muito tempo descartado e então ele foi deixado em sua camisa branca com babados e colete azul escuro , calças amarrotadas . Do joelho para baixo , com as pernas , um sobre o braço sofá do outro pendurado no chão , estavam vestidos com botas pretas brilhantes. Este foi o olhar de alguém que não se importava mais , alguém que há muito tempo tinha perdido o apetite para o falso glamour que era a sociedade . Eu não pertenço a essa vida mais, ele pensou consigo mesmo.
Um pássaro piava e ele moveu a cabeça que tinha sido virada para o teto para a janela grande . Lá fora era uma grande árvore , morto para o inverno , mas falta a neve que cobria o chão do lado de fora . Por que os pássaros gorjeiam , quando o sol se põe ? O jovem perguntou . Não há ninguém para ouvir a sua música. O tweet solitário emitido novamente, parecia desesperada , como se chama a alguém .
O rapaz puxou-se do sofá e foi até a janela . Lá fora estava uma extensão de neve unmarred que levou a uma floresta pressentimento . Tudo o que veio do chão coberto de neve era uma grande árvore preta que estava ao lado da janela do jovem e da estátua em ruínas de uma fada príncipe um pouco maneiras à distância. Quando seu avô estava vivo, ele sentava-se Avery, o jovem, e suas irmãs para baixo e disse-lhes que a estátua era um lembrete para os seres humanos e fadas de onde a fronteira entre os dois reinos atendidas.
" Você nunca deve se aventurar além do Príncipe de fadas uma vez que a lua tem aumentado ", o avô de Avery advertiu seus netos. "Porque, se você faz as criaturas do reino das fadas irá arrebatar -lo longe e comê-lo . "
Avery e suas irmãs tinham acreditado seu avô, e até agora eles não passar a estátua do príncipe encantado , mas isso foi mais porque agora que eles eram mais velhos , mesmo que eles não acreditam em contos de fadas por mais tempo suas irmãs estavam muito preocupados com suas bolas e vestidos e pretendentes que se preocupar e que para si mesmo que tinha sido destituído de qualquer emoção como de tarde, levado para descansar em torno de sua propriedade da família perdida no vazio mental e olhando para o espaço . Ele não entendia por que ele não podia sentir mais alegria nos prazeres que a vida tinha para lhe oferecer , mas faltava alguma coisa , como um espelho que quebrou e depois foi reparada , mas a maior parte foi esmagado em pó , portanto, tornando o espelho inútil .
Agora, porém, Avery sentiu algo borbulhar dentro dele , algo parecido com a curiosidade ea ousadia que sentia em sua infância. Quando ele olhou para os motivos que sentiu o desejo de quebrar as regras e tentar os longos contos de fadas atrás em provar -se certo.
Avery abriu a janela e uma rajada de ar frio correu para o quarto , ansioso para expulsar qualquer forma de calor da sala possuía. Ao invés de sentir frio , no entanto, o ar só serviu para criar um senso de exaliteration e ele saltou para o chão, feliz que ele estava no primeiro andar. Ele esqueceu de fechar a janela e entrou na noite.
O pássaro , que tinha despertado sua atenção , para começar, ainda estava chilrear e ele olhou para a árvore para ver um pequeno canário amarelo. Parecia fora de lugar e, provavelmente, pertencia a uma gaiola, mas lá estava a cantar uma música que só ele podia ouvir. Avery voltou do pássaro e fez o seu caminho através da neve branca de açúcar para o príncipe encantado .
Quando ele chegou , ele parou . Talvez tenha sido por respeito a avisos de seu avô ou talvez ele realmente acreditava que se ele fosse passado a estátua que ele seria um jogo justo para as criaturas que assombram os pesadelos das crianças. Eu realmente acredito que vou estar em perigo se eu ir mais longe , perguntou-se a si mesmo. Ele mordeu o lábio inferior e olhou para a floresta escura que tinha apenas dez metros de distância. De dentro dele havia loked pressentimento, quase mal , mas agora ele parecia convidativo , como uma aventura que só ele poderia ter. Isto é o que eu preciso, disse para si mesmo , uma aventura para que eu possa sentir vivo novamente. Com esse pensamento , ele deu um passo adiante para o reino das fadas.
Não aconteceu nada , não fadas voou para capturá-lo , há duendes arremessou para fora a morder os tornozelos , não centauros correu para persegui-lo fora de seu território. Era tão anti- climático que Avery soltou uma gargalhada. Depois que ele solta que rir era como se toda a frustração ea sensação de estar perdido que tinha sido dentro dele durante os últimos meses foi drenada e ele começou a correr.
A floresta parecia abrir -se para ele, feliz em deixá-lo correr por seus corredores escuros com manchas aleatórias de luar. Ele não se importava se ele se perdeu , ele se sentia mais vivo do que ele tinha em tanto tempo e ele nunca queria que acabasse . Eventualmente, porém , ele teve de desacelerar , de modo a recuperar o fôlego.
Ele levou para passear ; tentando encontrar as criaturas mágicas que tinha ouvido muito sobre , mas ficou decepcionado ao encontrar nenhum. Ele estava começando a se sentir um pouco decepcionado , mas , em seguida, ele se deparou com um lago congelado e lá ele descobriu alguém. A princípio, pensou que ele tinha encontrado uma fada escuro, mas quando ele chegou mais perto seu coração começou a diminuir com a decepção ao descobrir que é era apenas mais um humano.
Ele era um homem, alto, com longos cabelos negros que pairava em torno de seu rosto pálido . Ele usava uma grande capa de viagem preta que parecia que tinha sido muito bonito, mas tinha sido usado por tantos anos que ele estava começando a parecer mais velha .
"Olá, " Avery gritou . " Você está procurando por as fadas também? "
O homem virou-se e parecia calmo , quase como se ele estivesse esperando por Avery . Avery , que estava fazendo o seu caminho em direção ao belo estranho , parou . A noite fria, que ele só tinha reconhecido a alimentar sua excitação começou a cobrar seu preço e ele estremeceu de ser sem o seu casaco.
O homem não tinha respondido a ele ainda, mas tinha se aproximou de Avery , o rosto solene e quase triste , seus olhos negros pareciam mostrar ao jovem um olhar de tortura que sempre esteve lá e nunca iria embora . "Você tem uma fada ? " Avery perguntou suavemente, duvidando de sua suposição de que este homem era humano.
"Eu não sou", disse o homem. Sua voz baixa e quase pertencente ao vento que corria pela floresta escura.
Avery deu um sorriso . " Eu fugi ", disse ele . Sentia-se como uma criança pequena confessando um ato impertinente para um estranho que nunca poderia dizer sobre ele . "Eu queria me sentir vivo mais uma vez. "
O homem havia chegado o mais próximo possível , sem tocar Avery . Ele foi significativamente mais alto do que o homem mais jovem e seus olhos se rapidamente capturado verdes de Avery ; estar perto dele fez Avery sentir uma corrida calma estranha , através dele , o coração desacelerar para um ritmo quase mortal. Sentia-se segura. "Aqui", disse ele. Avery loked para baixo para ver uma rosa branca nas mãos do homem. Ele se perguntou se ela tinha estado lá antes e ele loked para o homem com um sorriso adoração .
" Um mago ? "
"Eu não sou. "
Avery pegou a flor e olhou para ele contemplar esse novo enigma. Ele não sentiu medo na presença deste homem que ele tinha certeza de que ele não era um demônio e que ele não podia levar-se a acreditar que o homem havia mentido para ele em responder seus palpites.
"Quem é você , então? " Avery murmurou mais para si mesmo do que o seu novo companheiro . Ele estava tentando trazer de volta as histórias de seu avô lhe disse. Ele queria ser capaz de descobrir o que este homem era ; ele queria que esses contos de fadas para ser verdade.
" Quem quer que você precisa de mim para ser", disse o homem e tomou o rosto de Avery em suas mãos e intitulou seu rosto para olhar para ele. " Você aceitou a minha rosa e assim que você é agora o meu. "
Os olhos de Avery se arregalaram. Essas palavras vieram a ele como um sonho há muito tempo , mas antes que ele pudesse se lembrar do resto da história que veio antes essas palavras, o homem colocou seus lábios sobre Avery . No olhos primeiro de Avery ampliar e viu o firmamento do céu acima, a lasca de lua sorrindo para ele e as estrelas piscando , era como se estivessem deixando-o saber que era OK para sucumbir a isso, que ele deveria fechar sua olhos e deixar que o estranho envelope -lo em seu abraço. Avery aceitou , com os olhos fechados enquanto VIBRAÇÃO sentiu o dreno consciência dele. Como o homem beijou , sentiu-se irrompendo para se juntar a ele , sentindo uma fraqueza de conteúdo como o homem de cabelos negros beijou longe seu próprio ser . Seu único arrependimento foi que ele nunca descobriu o que o homem realmente era.
~
Na manhã seguinte , foi a avó de Avery que percebeu que ele estava faltando. Ela tinha a busca servos para ele, mas tudo o que eles poderiam dizer a ela foi que todos eles descobriram foi que a janela de seu estudo jovem mestre tinha sido deixada aberta e agora não havia neve cobrindo metade do chão eo sofá que enfrentou .
" Ele está perdido para nós, então ", disse a avó.
Seu pai, porém, ficou muito irritado e tinha os servos sair para procurar seu filho e único herdeiro . Eles obrigado e apressou-se a encontrar o seu jovem mestre para o sol era devido para definir muito em breve e que não iria permitir-se ainda estar à procura da floresta uma vez que a lua mostrou o seu rosto ainda sorrindo.
Um dos servos , uma jovem que tinha acabado de ser contratado como uma das empregadas domésticas pessoais da filha de seu empregador foi o único a encontrar o jovem mestre . Ela havia se afastado do grupo de busca e encontrou-se nas margens de um lago congelado. Lá alguns passos de distância estava o jovem mestre . Parecia que ele tinha adormecido na neve e ela apressou-se em direção a ele , com medo de que congelamento já tinha tomado dele. Quando ela se ajoelhou ao lado dele , viu que ele colocou com um sorriso sereno no rosto e uma rosa branca em sua mão meio fechada. Ela chamou o grupo de busca desesperadamente , mas ela já sabia que era tarde demais.
Enquanto esperava que os outros para retornar ela escovou um pouco de neve do rosto do jovem mestre. " Você conheceu Senhor da Morte? " ela perguntou em voz baixa. "Eu me pergunto - ", disse ela olhando para os jovens mestres lábios ligeiramente azuis, " - é o seu beijo tão doce como as histórias de dizer? "
Ela não recebeu nenhuma resposta, mas ela sabia que ela não iria, e em questão de minutos, os outros tinham chegado e apressou-se a pegou seu corpo jovem mestres e levá-lo embora. Na pressa para levá-lo de volta para a mansão a rosa tinha caído da mão de Avery e no chão despercebido por todos, exceto para o jovem empregada. Ela abaixou-se e pegou. Ela se perguntava se ela jamais iria receber o mesmo subiu um dia, mas seus pensamentos foram interrompidos por um dos rapazes estáveis ​​chamando por ela , dizendo-lhe para se apressar para que ela não ser deixado para trás e , em seguida, perdeu para quando a lua surgiu .
Quando Avery foi enterrado ela esperou até a noite caiu e esgueirou para dentro do túmulo . No mausoléu que cheirava fortemente da morte fresco ela se aproximou o mais novo túmulo e definir uma única rosa branca em cima do túmulo .
"Eu espero que você está deitado debaixo muito mais rosas brancas onde quer que esteja agora," ela disse, e depois à esquerda , seu dever cumprido .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijo do Senhor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.