One more night escrita por Rayanne Reis


Capítulo 30
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal tudo bem? Espero que sim.
Primeiro quero agradecer pelo carinho, você são as melhores. Vi que não gostaram muito da reação da Bella e espero que apos o capítulo a perdoem pela reação inicial dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499805/chapter/30

— Bella, Edward, parabéns pelo bebê. Ficamos muito felizes com a notícia. – Eleazar abraçou os dois.

—Parabéns. Sempre soube que os dois ficariam juntos. Para quando é o casamento? – Carmen perguntou os deixando sem graça.

—Mãe, vamos com calma. – Kate a repreendeu. – Amiga você está linda.

—Obrigada Kate. Irina não veio?

—Foi com Laurent visitar os parentes dele. – Respondeu com desprezo.

—Então está mesmo gravida? – Tanya perguntou com raiva.

—Você sabe que sim. Não faça show. – Agora foi à vez de repreender a irmã.

—Esperava que fosse mentira Kate. Mas, aposto que o filho não é do Edward. – Cruzou os braços irritada.

—A filha é minha sim Tanya. Por favor, aceite isso.

—Onde estão os pais de vocês? – Carmen desviou o assunto.

—Nos fundos com as crianças.

—Crianças? – Eleazar perguntou confuso.

—Meus alunos. Apenas quatro deles. Eles são uns amores. – Bella explicou e os levou para o quintal. Tanya aproveitou para puxar Edward em um canto.

—Está louca? – Perguntou com medo, estava começando a achar que não tinha sido uma boa ideia convidar a prima maluca.

—Amor. – Choramingou. – Esquece ela e vem ficar comigo. Posso te ajudar a cuidar da sua filha. Vou ama-la como se fosse minha.

—É melhor não Tanya. Olha, eu gosto de verdade da Bella e quero ficar ao lado dela e da minha filha. Nós somos apenas primos. – Respondeu com calma.

—Eu sei que você me ama Edward Anthony Cullen e eu vou te esperar. – Se aproximou tentando beija-lo, mas ele conseguiu se desviar dela e correu para atender à porta. – Angela, Ben e Riley. – Por mais que tivesse insistido para que Bella convidasse o professor ele não estava nada satisfeito com a presença dele ali. – Entrem pessoal. Essa é a minha prima Tanya. – Os três acenaram. – Tanya esse aqui é o Riley. – Ela o olhou com certo interesse.

—Todos já chegaram?

—Sim Angela. Só faltava vocês. – Os levou para onde os outros estavam.

—Edward, fez um bom trabalho com a casa. É maravilhosa.

—Obrigado tia. Ainda precisa de algumas reformas, mas vamos fazer isso aos poucos. Esperar a Renesmee nascer para decidirmos algumas coisas.

—Nossa primo, está todo responsável. – Kate o provocou.

—Serei pai, preciso ser responsável e zelar pela minha família.

—Só falta se casar com a minha filha. – Charlie murmurou.

—Se dependesse de mim, já estaríamos. - Edward rebateu e Bella corou violentamente.

—Vou pegar os pratos. – Correu para a cozinha.

—Eu te ajudo. Vem Angela. – Kate saiu a rebocando. – Gente, o que foi aquilo lá fora?

—Edward finalmente se declarou para a Bella e ela nem para dizer o mesmo. – Angela foi logo contando tudo.

—Como sabe disso? – Perguntou deixando um prato cair no chão. – Droga.

—Deixa que eu limpo. – Angela pegou uma vassoura. – O Edward me contou. Sinceramente amiga, foi ridícula a sua atitude.

—Só quero ter certeza que ele me ama de verdade.

—Você não está achando que ele só disse que a ama por causa da Nessie, está? – Ela abaixou a cabeça envergonhada. – Fala sério Isabella Swan. Meu primo te ama, e não é pelo fato de que vão ter uma filha. E sim por que você é você.

—Hãn? – Angela levantou depressa e encarou Kate.

—Eu quis dizer que ele ama ela por que ela é linda, gentil, inteligente... São tantas as razões.

—Mas, brigamos tanto. Não acho que daria certo a nossa convivência e depois como ficaria a Nessie?

—Você está pensando demais Bella. É claro que brigam horrores, mas vocês já passaram por tantas coisas, um sempre esteve ao lado do outro. Não consigo pensar em um sem não pensar no outro. – Kate segurou as mãos dela. – Entendo que se sinta insegura, é muita coisa para assimilar, está assustada com a gravidez. Mas, vai dar tudo certo e o Edward vai estar ao seu lado, como sempre esteve. Dê uma chance para ele. A menos é claro que você não o ame.

—Eu o amo. – Confidenciou. – Amo demais. Quando ele disse que sentia o mesmo, fiquei chocada no início, mas depois fiquei tão feliz. Não posso me dar ao luxo de me enganar, tenho que pensar no bem da minha filha.

—Nós entendemos. Mas, você tem que dizer a ele o que sente, ele ficou tão destruído com a sua reação.

—Não queria magoa-lo Angela. Eu o amo muito, Edward é o homem da minha vida. – Suspirou apaixonada.

—Então se vire e diga isso para ele. – Kate fez um sinal com as mãos e quando Bella se virou Edward a encarava encostado a porta. – Vem Ang, vamos deixar os dois em paz.

—Você ouviu? – Perguntou olhando para os pés, não conseguia encara-lo.

—Ouvi, mas gostaria de ouvir novamente. – Sorriu para ela e levantou o seu queixo para que ela pudesse olhar nos olhos dele.

—Eu te amo Edward. – Ele a puxou e a beijou com força, era tão bom finalmente ouvir aquilo. Depois de tantas brigas, confusões, enfim poderiam ficar juntos. Bella jogou os braços em volta dele e correspondeu com entusiasmo ao beijo dele. Dentro todos os que tinham trocado, esse era de longe o melhor. Era um beijo de aceitação do amor que nutriam. Poder confessar o que sentiam era libertador.

—E eu te amo Bella. E não é só por causa da Nes... Digo Renesmee. Caramba, esse apelido pega, tudo por culpa daquele professorzinho.

—Ei. – Beijou o queixo dele. – Esquece isso, e eu gosto do apelido.

—Se tem uma coisa que não amo em você, é o fato de gostar desse apelido. – Murmurou irritado.

—Que tal continuar a dizer o que ama em mim? – Fez biquinho.

—Vejamos... Amo quando faz esse biquinho super fofo, amo que seja tão forte e corajosa, amo a sua inteligência, o seu sorriso, o seu charme, o jeito como cuida das crianças. Eu amo tudo em você. Eu amo você. – Depositou um beijo suave nos lábios dela. – A nossa filha é o fruto do nosso amor. Quero ficar para sempre ao seu lado. Sei que teremos as nossas brigas, e eu também amo isso, mas vamos sempre superar as nossas brigas e resolver juntos todos os desafios. Eu não vou te magoar, isso eu prometo.

—Também quero ficar ao seu lado. Eu te amo demais Edward e isso chega a me assustar. Sei que não sou a pessoa mais fácil de lidar, mas por você e pela Nessie vou me esforçar e dar o melhor de mim a vocês.

—Juntos vamos melhorar e aprender. Pelo nosso amor e pela nossa filha.

—Promete?

—Eu prometo. Palavra de escoteiro.

—Você nunca foi escoteiro. - Fez cócegas nele.

—Não, nunca fui. E agora que nos entendemos, temos que tirar aqueles dois das nossas vidas.

—Riley e Tanya? O que está aprontando Cullen?

—Nós temos um plano. – Murmurou balançando o corpo.

—Nós? – Arqueou as sobrancelhas em curiosidade.

—Digamos que temos um “clubinho” – Fez aspas com os dedos.

—E o que esse “clubinho” faz? – Tentou segurar o riso.

—Ultimamente temos tentado achar maneiras de unir nós dois.

—E quem está envolvido nisso?

—As crianças, Kate, Angela, Ben e nossos pais.

—Resumindo: Todo mundo.

—Basicamente. – Os dois começaram a ri.

—Posso fazer parte?

—Tenho que perguntar a líder da gangue.

—E seria?

—Alice. – Bella o olhou em choque. – Eu sei. Também fiz essa cara. Mas por incrível que pareça ela que tem organizado tudo. A baixinha é danada.

—Eu sei. Ela sempre comanda as rebeliões na sala. Acho que ela não vai se importar se me juntar a vocês.

—Então vamos perguntar a ela. – A puxou para fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Não deixem de comentar e podem palpitar a vontade. Bjim e até mais.