One more night escrita por Rayanne Reis


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal tudo bem? Como foram de Páscoa?
Queria agradecer a todas pelos comentários, estou amando demais. Obrigada mesmo.
Essa semana vou surpreender vocês, rsrs. Aguardem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499805/chapter/18

Bella tinha apenas uma meta: ignorar Angela e o vizinho. Ele era fácil, era só sair mais cedo e ficar bem longe de onde ele trabalhava, já a ex amiga era mais difícil, já que as duas trabalhavam no mesmo lugar. Estava cansada de ver os sorrisos apaixonados com os quais ela desfilava pelos corredores da escola. Estava indo para sua sala quando sentiu uma forte tontura, se apoiou na parede para não cair.

—Bella você está bem? – Angela a segurou pelo braço.

—Ótima. – respondeu com rispidez tentando fazer a cabeça parar de rodar.

—Sério que vai continuar me ignorando? Quanta infantilidade. – bufou irritada. – Faltam 5 minutos para a aula começar, vamos conversar. – saiu a puxando sobre protestos.

—Está pegando a grosseria do Cullen. – cruzou os braços na defensiva assim que entraram na sala. Sentou para evitar cair, ainda estava se sentindo estranha.

—Primeiro: já foi ao médico? Edward disse que passou mal e você estava a ponto de desmaiar. O que tem? – perguntou a analisando de cima a baixo.

—Para com isso. Não tenho nada, é só estresse.

—Não me vai dizer que está grávida? – começou a sacudir as mãos.

—Não estou. Todo mundo fica achando isso, uma mulher não pode nem passar mal que todos acham que ela está grávida.

—Já fez o teste?

—Não Angela, não fiz e nem vou fazer. Era só isso que queria falar?

—Não. Queria que voltássemos a ser amigas, não aguento mais te ver brava comigo, principalmente por que eu não fiz nada. Edward e eu somos apenas amigos.

—Não precisa me dar explicações, o que vocês fazem não é da minha conta.

—Não vou discutir com uma grávida. – sorriu para amiga.

—Não estou grávida e para provar, assim que a aula terminar vou comprar vários testes.

—Que seja. Mas continuando, estou sim saindo com o Edward, mas apenas como amigos, ele é uma graça e o Ben está morrendo de ciúmes, vive me enchendo de flores.

—Então foi o Ben que te mandou aquelas flores? – perguntou aliviada.

—Sim. Vou recuperar meu namorado e ganhar um volvo. – pulou comemorando.

—Duas coisas: você está só usando o Cullen e quem vai te dar um volvo? – estava confusa.

—Não gosto da palavra usar, mas sim, estou. E a história do volvo é longa. Estou perdoada?

—Ai Angela, me perdoa, estou sendo infantil com você, não sei o que está acontecendo comigo. – abraçou a amiga.

—A gravidez mexe com os hormônios, não se preocupe. Agora me diz quem é o pai?  - antes que Bella pudesse responder o sinal tocou. – Não vai escapar viu mocinha, quero saber de tudo. – se despediu indo correndo para sua sala. E agora Bella tinha uma nova meta: provar que não estava grávida.

Bella estava ouvindo sobre o jogo de futebol das crianças, os cincos estavam sentados em uma mesa mais afastada.

—Foi muito bom, o Edward é demais, e ensina muito bem.

—Verdade Alice, vamos voltar lá no sábado. – Emmett comentou empolgado.

—E eu fico aqui abandonada.

—Não fique triste, se quiser pode ir também, já que vai morar lá na casa.

—Obrigada Rose, vou pensar no assunto e ainda não combinei com o Cullen sobre alugar a casa.

—Ela é enorme, tem muito espaço pro Jacob e – Jasper parou no meio da frase, estava olhando fixamente para algo a sua frente, como os outros estavam de costas se viraram para olhar.

—O que ele faz aqui? – Emmett cruzou os braços e as meninas bufaram.

—Te achei. – Bella se levantou para abraçar o homem que vinha a seu encontro.

—Riley?

—Além de linda tem boa memória. Como vai? – ignorou as crianças.

—Vou bem e você?

—Excelente, acabei de aceitar um novo emprego. – abriu os braços.

—Vai vir dar aulas aqui?

—Sim. Amei tudo, não teve como não aceitar. Começo amanhã, o antigo professor de educação física teve que se mudar.  O que acha de você me apresentar à cidade?

—Se girar no lugar, consegue ver a cidade toda. – Alice informou.

—Oi baixinhos, não os vi. – forçou um sorriso.

—Percebemos. – responderam juntos.

—Então? – colocou a mão no braço dela.

—Por mim tudo bem. Me espera na sala dos professores?

—Sem a menor sombra de dúvida.

Assim que ele se afastou as crianças começaram a reclamar, falavam juntas.

—Não estou entendendo nada, um de cada vez. – Bella pediu voltando a se sentar.

—Esse cara me dá medo. – Rose comentou e todos concordaram.

—Crianças, não sejam preconceituosas, por favor.

—Não é preconceito, você vai ver. Agora vamos pessoal, temos assuntos a resolver. – Alice saiu puxando os amigos, deixando a professora confusa.

[...]

—Basicamente, essa é Forks. – Bella comentou enquanto saiam de uma cafeteria.

—Bom que nem precisamos de carro para conhecer a cidade. – Riley comentou rindo.

—Já conseguiu um lugar para ficar?

—Vou olhar uma casa perto da escola.

—Vai vir só você pra cá?

—Sim, meus pais já faleceram, não tenho irmãos. Sou um lobo solitário. – Bella riu.

—E namorada?

—Até o momento não tenho. – Colou uma mexa do cabelo dela atrás da orelha a fazendo corar.

—Boa tarde. – Os dois pularam de susto.

—Papai isso é jeito de chegar?  - Riley olhou assustado para Bella, Charlie estava fardado e parecia um policial muito mal.

—Estavam tão distraídos que não me viram. Seu namorado Isabella? – Charlie analisava o homem a sua frente, não tinha gostado dele, e estava só esperando a filha falar o nome do sujeito para levantar a ficha criminal dele.

—Não pai. Esse é o Riley, novo professor de educação física. Estou apenas mostrando a cidade para ele. Riley esse é o meu pai, Charlie Swan.

—Como vai senhor? – Estendeu a mão, mas Charlie a ignorou.

—Pode me chamar de Chefe Swan. É Riley de que?

— Biers, senhor. – Charlie anotou em seu bloquinho.

—Ok pai. Acho melhor voltar ao serviço. – Bella sorriu sem graça e puxou Riley.

—Foi um prazer conhece-lo senhor. – Charlie não respondeu, estava concentrado em seu tablet, já está levando a ficha do sujeito.

Antes de ir para casa Bella passou em uma farmácia, para comprar os benditos testes, tinha tido um dia muito agradável ao lado de Riley, ele era muito atencioso e simpático, além de ser muito bonito. Mas para iniciar um romance teria que ter a certeza de que não estava grávida. Pegou vários testes para ter 100% de certeza do resultado. Teve que aguentar o interrogatório de Charlie sobre Riley e as perguntas indiscretas de Renée, que já queria saber quando iria conhecer o genro. Foi preciso explicar várias vezes que os dois eram apenas colegas de trabalho e tinham se visto apenas uma vez na excursão para Washington D.C, os dois não ficaram muito satisfeitos, mas por hora as explicações serviam.  Foi dormir ansiosa, iria esperar o dia seguinte para fazer os testes. Assim que acordou correu para o banheiro, esperou o tempo necessário e quase desmaiou ao ver os 5 testes com duas riscas. Ela não podia acreditar no que estava vendo, como foi tão inconsequente ao ponto de permitir que aquilo ocorresse?

—OMG, o casamento da Irina. – Se lembrou do que aconteceu durante aquela noite e se xingou por vários minutos. – É Isabella. – Olhou no espelho. – Você está grávida. – Colocou a mão na barriga ainda plana e começou a chorar. Não sabia definir o que estava sentindo, estava com muito medo, mas ao mesmo tempo muito feliz. Sempre quisera ser mãe, mas não esperava que isso fosse acontecer agora e muito menos que Edward Cullen seria o pai do seu filho. – Ei bebezinho, não se preocupe a mamãe vai cuidar muito bem de você, vou te proteger e amar muito.

—Bella vou te dar uma carona. – Charlie chamou batendo na porta do quarto.

—Já vou papai. – Respirou fundo, precisava ter uma conversa séria com Edward, ela esperava que de alguma forma ele a ajudasse e se não o fizesse, ela seria mãe e pai dessa criança, mas algo lhe dizia que iria se surpreender com a reação dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ela pode esquecer do bendito casamento? E Edward será que vai surtar? No próximo capítulo, saberemos de tudo.
Bjim e até mais.