Nova vida, nova guilda escrita por nilyan


Capítulo 2
A decisão está tomada


Notas iniciais do capítulo

Agradecendo os comentários do capitulo anterior, esse capitulo é pra vcs w
Comentem please



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499758/chapter/2




Capítulo 2 - A decisão está tomada







Duas figuras encapuzadas escondidas em meio à escuridão da noite observavam enquanto Mirajane saia da Fairy Tail, agora o único que restava lá dentro era o mestre da guilda conhecido como um dos 10 magos santos Makarov e isso era exatamente o que essas figuras queriam.

Caminhado silenciosamente as duas sombras entraram na guilda sorrateiramente tendo o cuidado de notarem se alguém as estavam vendo. A passas lentos se dirigiram aonde sabiam que Makarov estaria, apos pararem em frente a uma porta de madeira barata bateram. Ouvira vários sons suspeitos ate um quase inaudível demais "Entre”. Ao adentrarem no local se entreolharam apos fitarem a figura grisalha suspeitamente em sua cadeira muito bem comportado, comportado ate demais , mas isso não era da conta delas. Em gestos lentos retiraram seus capuzes.

_ Lucy, Levy o que fazem aqui essa hora? _perguntou o mestre mais parecendo querer mudar o foco delas para ele

_Viemos sair da Fairy Tail ._anunciou Levy antes de Lucy falar qualquer coisa ainda temia que a amiga não deixasse ela ir com ela.

_O por que disso? _perguntou agora surpreso e meio serio Makarov

_ Não sei se o senhor sabe do Jet e do Droy? _ começou Levy, depois que o mestre confirmou com a cabeça ela continuou _ Mas esse não é todo o motivo, eu só saio a trabalho, quero sair conhecer novos lugares, aproveitar, sinto que preciso de novos ares. Tem também a Lu-chan ela quer ir e eu não quero me separar dela, o senhor sabe que não tenho família, fui abandonada em frente a guilda. Eu considerava a Fairy Tail minha casa, mas quando soube que ia perder a Lu-chan eu não hesitei nem um segundo em abandonar a Fairy Tail por ela, porque ela é mais que qualquer um uma família pra mim, uma irmã.

Foi a mesma coisa que Levy falou para Lucy quando foi visita-la, apos saber dos planos de Lucy em vez de impedi-la como Lucy achava que ela faria, ela começou a falar que queria ir com ela. Lucy queria disser que não importa o que Levy dissesse ela não deixaria Levy abandonar a guilda por ela , mas Lucy era egoísta o suficiente para querer ter a irmã de consideração nessa nova fase de sua vida, um pedacinho da Fairy Tail .

_Lucy? _foi a única palavra que Makarov falou para pedir uma explicação

Makarov não pediria para Levy abandonar o que ela considerava uma família, então sua única opção era parar Lucy para assim as duas ficarem.

_Acho que o senhor sabe do plano de Natsu e os outros.

_Sim, do contrario já estaria pedindo uma explicação para saber por que fizeram isso com você. _afirmou ele

_Agradeço a preocupação. Acontece que Lisanna não era a única que acha que eu era uma substituta, eu era pra ela.

_Lucy é claro que não...

_Não tente me convencer mestre, talvez eu realmente não seja, mas mesmo assim, sinto que todos começaram a me tratar diferente após Lisanna voltar e isso piorar apos eu perder aquela partida nos jogos mágicos. _Lucy agora mal continha as lagrimas enquanto falava

_Se tratamos, não era nossa intenção, foi... _tentou de novo Makarov, mas Lucy o interrompeu.

_Talvez não seja todos, talvez seja só eu, eu não me sinto mais a vontade aqui, não sei se é um pra sempre...

_Talvez se eu conversar com todos..._tentou pela terceira vez

_Não. Deixa eu colocar de uma maneira mais clara meus sentimentos: Eu não suporto mais ficar aqui ,não sinto mais a guilda como minha casa. _disse Lucy por mais que as palavras doessem era a verdade_ Desculpe-me mestre, mas é o que eu sinto.

_Levy? _tentou uma ultima vez Makarov , mas ele sabia depois da palavras da Lucy ele tinha perdido

_A minha casa é onde a Lu-chan estiver, ela agora é minha família, com ela é aonde eu mais dou risadas, aonde vejo um porto seguro para minha tristeza, se estamos juntas sinto que podemos fazer qualquer coisa. Ela é minha melhor amiga, é diferente com as outras. Já disse ela é minha irmã, minha casa agora. _declarou Levy com um sorriso

Não dava mais, ele não podia impedi-las, pedir para uma abandonar o que considerava uma família e outra ficar em um lugar que não sentia mais ser sua casa era demais. Ele não imaginava que as duas ficaram tão próximas, as duas tinham fortes motivos e só por isso ele daria o que elas queriam, só poderia torcer que isso fosse uma rebeldia de adolescente e que logo passasse para elas voltarem para casa.

_Pois vocês vencerem mostrem suas marcos irei apaga-las.

_Só mais uma coisa mestre não diga aos outros que eu e a Levy-chan fomos embora.

_Quer que eu minta?_ perguntou Makarov

_Não, se eles perguntarem por nos diga a ver da de, mas deixe-os perguntarem. Queria saber quanto tempo vai passar até eles se derem conta. _disse Lucy com um sorriso triste, então estendeu uma carta_ Quando isso ocorrer de a eles essa carta. Por favor?

_Tudo bem.

Já fora da guilda e já sem suas marcas Lucy e Levy conversavam caminhando sem saber que eram seguidas por uma pessoa.

Na manhã seguinte as duas embarcavam num trem sem saber se voltariam pra esta cidade, mas no mesmo trem também estava a pessoa que as seguiram ontem a noite...

... junto com um gato preto.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!