One Choice Can Transform You escrita por Reyna


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic de Divergente. Espero que gostem.
Aviso: Para uma explicação "lógica" de quando Tobias vê o corpo da Tris, eu posso explicar da seguinte forma: Como o governo queria que todos pensassem que ela realmente tivesse morta, lhe foi dado um soro que finge a morte (a pessoa fica fria e os batimentos cardíacos são imperceptíveis- eu inventei isso), depois disso ela desperta, mas todos já pensam que ela está morta e ela não tem como fugir de sua prisão. As cinzas entregues a Tobias não eram dela. Espero que compreendam e se tiverem outra ideia podem comentar.
Narrado por Tobias.
Sem mais delongas, Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499742/chapter/1

Por que eu havia aceitado fazer isso mesmo?

Já faz um tempo que tudo aconteceu, e eu, sinceramente, queria me manter o mais afastado possível de atividades feitas por mim, quando eu pertencia a Audácia. Mas, depois de George tanto insistir eu não pude recusar, ele precisava de uma ajuda, e eu era a pessoa mais indicada para entrar para a policia de Chicago. Pelo menos temporariamente.

Sempre fico com o turno da noite, então é sempre entediante. Hoje seria um pouco diferente.

Esta noite, eu iria um pouco além da fronteira, andaria pela cidade em ruínas que atravessamos para chegar ao Centro na primeira vez. Três anos haviam se passado desde que... Bem, eu ainda não consegui esquece-la. Nunca conseguiria.

Ela não queria me deixar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram??