Titanium escrita por Poi Peterson


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic de Arrow, escrevi há algum tempo.

Aviso: Spoiler do final da primeira e início da segunda temporada, até o Episódio 9.

Songfic: Titanium (feat. Sia) David Guetta Tradução podre do Vagalume
Ao ler, favor escutar o áudio do vídeo abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=JRfuAukYTKg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499731/chapter/1

Titanium

Vejo o mundo passar em câmera lenta, após tudo que aconteceu. Nesses cinco anos, senti-me como um cadáver ambulante, pois já não tinha mais vida. Tudo se virou de cabeça para baixo e eu nada podia fazer para combater isso. Fiz o que podia de melhor. Estudei, estudei muito para esquecer e, com isso, consegui meu diploma de direito, para, dessa forma, ajudar os outros perante a lei, assim como meu pai fazia na polícia, como detetive. Sim, tive seu exemplo nesse aspecto, mas, também, em outros não tão bons.

Apesar de tudo, estávamos tentando ir bem, mesmo após o abandono de minha mãe e a morte repentina de minha irmã. Nossa família reduziu-se a isso, eu e meu pai. Por muitas vezes tive que buscá-lo em bares, pois não estava conseguindo lidar com a situação e nem com a sua dependência do álcool. Tudo por causa dele, Oliver Queen. Como o condenei por tudo que estou passando. Não acreditei quando ele viajou com minha própria irmã e, ainda por cima, que ela morreu, também por culpa dele e dessa maldita viagem.

Juro, tentei ser resistente, mas, com a volta de Oliver Queen, tudo caiu sobre mim de uma só vez. Tommy tentou ajudar-me, com seu carinho e atenção. Foi reconfortante, porém, por mais que eu quisesse, eu não o amava, não como amava Oliver. Condeno-me por isso, como posso ser tão baixa? Amar quem repudio, a causa de todos os meus problemas, e não conseguir lidar com o verdadeiro amor de meu melhor amigo. Agora estou aqui, envolta nesse calvário que não consigo solucionar.

.
Cut me down - Pode acabar comigo
But it's you who'll have further to fall - Mas você é quem terá mais para sofrer
Ghost town, haunted love - Cidade fantasma, amor mal-assombrado
Raise your voice, sticks and stones may break my bones - Erga a voz, paus e pedras podem me quebrar os ossos
I'm talking loud not saying much - Estou falando alto, mas não estou dizendo muita coisa
.

Não consigo mais esconder toda essa dor, que está me dilacerando por dentro cada vez mais. A morte de Tommy... Prenderei o Vigilante. Farei de tudo para que pague por isso! Brigava sobre o prédio, enquanto pessoas inocentes morriam sob a fúria do terremoto no Glades. Devido a isso, juntei-me à promotoria para conseguir pegá-lo, custe o que custar.

Dizem que o Vigilante não está mais matando, mas tentando punir aqueles que descumprem as leis. Até meu pai, que agora voltou a ser um simples policial de rua e não mais um detetive, chegou tão baixo ao pedir ajuda com casos que não eram solucionados pela polícia.

Tudo acontecendo ao mesmo tempo... Até ser pega e quase morrer, na frente de meu pai, pelo “Criador de Bonecas”. O Vigilante, apesar de tudo que fiz a ele, veio ao meu resgate, salvando-me no último instante. Percebi que a morte de Tommy não foi culpa dele, mas do meu medo em admitir que a culpa, na realidade, foi minha. Oliver disse-me para não ir ao Glades e eu, mesmo assim, fui. Para salvar-me, Tommy colocou-se em perigo. O peso da culpa caiu sobre mim como uma bomba nuclear.

.
You shout it loud - Você grita alto
But I can't hear a word you say - Mas eu não ouço uma palavra do que você diz
I'm talking loud not saying much - Estou falando alto, mas não estou dizendo muita coisa
I'm criticized but all your bullets ricochet - Fui criticada, mas as suas balas ricocheteiam
You shoot me down, but I get up - Você atira em mim, mas eu levanto
.

Não tenho mais nada a perder. Minha vida tornou-se uma bola de neve incontrolável que está descendo montanha abaixo, não me importando com tudo que levo junto. Meu pai disse que comecei um processo autodestrutivo. Acho que ele está certo, mas não quero parar com isso. Trabalharei arduamente, é lá onde consigo me esconder, fugir dos meus medos e esquecer tudo que está acontecendo. Não quero mais que perguntem se estou bem. Não aguento mais isso. Oliver, meu amor proibido, ao mesmo tempo em que o quero com toda minha alma, repudio isso por tudo que aconteceu com Tommy. Luto comigo mesma, luto para resistir a tudo que aconteceu, mas sinto que não sou mais resistente. Uma pessoa que não tem nada a perder pode ser mais perigosa que nunca. Ninguém sabe, mas agora estou sangrando por dentro e eu achava que fosse feita de titânio...

.
I'm bullet proof, nothing to lose - Sou à prova de balas, não tenho nada a perder
Fire away, fire away - Atire, atire
Ricochets, you take your aim - Ricocheteia, mire
Fire away, fire away - Atire, atire
You shoot me down but I won't fall - Você atira em mim, mas eu não caio
I am titanium - Sou feita de titânio
You shoot me down but I won't fall - Você atira em mim, mas eu não caio
I am titanium - Sou feita de titânio
.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.