Maria y Estevão- Nuestro Amor escrita por Ana Marques


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o 1º Capitulo espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499718/chapter/1

Maria é uma jovem de 20 anos,é orfã,foi criada no orfanato,chegou lá aos 3 anos eu nunca soube nada de sua origem,é uma boa moça,ingenua,de bons sentimentos,divide seu apartamento com sua amiga Julia de 22 anos que também é orfã,e Maria também está a procura de emprego.

Estevão é um belo rapaz de 24 anos,é filho de um dos maiores empresários do mundo Oscar San Román,sua mãe já está morta há mais de 10 anos,convive com seu pai e suas tias Alba y Carmen em uma bela mansão,terminou a puco tempo sua faculdade e está ajudando su pai nas Empresas.

Oscar havia decidido fazer uma festa para comemorar os 100 anos de sua empresa,que já havia sido de seus avós,de seus pais,e logo logo seria de seu único filho Estevão,pois estava decidido a entregar a presidência a seu filho naquela noite,e o que melhor que um Baile de Máscaras...

~ ~ ~ ~ ~ Apartamento de Maria y Julia ~ ~ ~ ~ ~

As duas estavam guardando as compras...

Julia:E ai, como vai a faculdade Maria?

Maria:Muito bem e você como vai no seu novo emprego?

Julia:Por enquanto está tudo indo bem,estou tão feliz por ter conseguido essa vaga e poque posso trabalhar no que gosto....(Julia era enfermeira no Hospital Central)

Maria:Fico feliz por você Amiga,pena que não posso dizer o mesmo,passo a tarde inteira atrás de trabalho e não encontro...(encosta no armário)

Julia:Não perca a fé amiga,sei que logo logo você vai encontrar um bom emprego...

Maria:Que você esteja certa...(sorrindo)

Julia:Assim que eu gosto,com esse sorriso,e alias você já pensou se vai ao Baile de Máscaras que a Empresa San Román estão oferecendo?

Maria:Acho que não vou não.

Julia:E porque não em senhora Maria?

Maria:Tenho certeza que só vai ter gente rica nessa festa e tal,e ainda já está em cima da hora e não tenho nem vestido para ir a uma festas dessas...

Julia:Que isso Maria,o dono das empresas o senhor Oscar convidou toda a cidade sem distinções e o vestido nós duas podemos dar um jeito nisso, não acha?

Maria:Mais...

Julia:Pare de Mais Maria temos 3 dias para fazermos nossos vestidos e como boas costureiras que somos conseguiremos,então nós vamos ao baile certo?

M:Certo!

As duas se abraçam...E assim aqueles 3 dias se passam,Maria y Julia estavam na correria confeccionando seus próprios vestidos e não eram só elas,todas as mulheres daquela cidade queriam estar bonitas naquela festa....

~ ~ ~ ~ ~ Salão De Festas ~ ~ ~ ~ ~

Já eram 19:30...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado