Minha Vida escrita por gporazza


Capítulo 6
Capítulo 6- Deixa eu te amar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49969/chapter/6

 

Mal dormir,aquele beijo não saiu da minha cabeça e tive que ligar para Alice.

_Perua desculpa te ligar essas horas,mas eu tenho que te contar uma coisa.

_Desculpa o que? Eu aqui louca de curiosidade,fala fala.

_Edward me beijou. -aleluiaaaaa gritou ela- Alice posso falar?

_Claro,claro,diga tudo hein,mas tudinho mesmo.

_Então foi um beijo muito bom,eu nem esperava,caraca Alice to nas nuvens,nem consigo dormir,ai amiga será que eu estou apa...não,não.

_Claro que está e não adianta fugir desse sentimento ta legal,amanhã eu vou na agência e quero saber tudo.

_Ok,te espero lá,beijos.

 

 

Demorei uma cara para dormir e só pensava nele. Acordei bem cedo fui para a agência e Alice Curiosa Brandon chegou logo depois,contei tudo para ela e a única coisa que ela dizia era -nossa,nossa eu sabia- aquilo me deixou maluca.

Depois marquei com ela de irmos almoçar juntas e a tarde fazer umas compras,meu serviço não exigia muito de mim, e eu podia sair quando não tinha muita coisa.

Rimos muito,Alice o tempo todo me azarando e eu com a maior cara de inocente. Foi uma tarde bem agradável,ela também tinha fincado( entende? ) com o Jasper e estava adorando a companhia dele,como ela mesmo disse

_Esse eu chego a namorar se ele me quiser.

 

 

Fui para casa,tomei um banho e estava programando aquela noite ficar esticada em meu sofá sem fazer nada,até que o telefone tocou.

_Alo,Bella falando.

_Oi Bella,estou atrapalhando?-era ele,o Deus grego do beijo maravilhoso.

_Imagina,claro que não. Diga.

_Pensei em ir aí e levar uma pizza,o que acha?

_Ok,estava mesmo pensando o que iria comer.

_Ta legal,daqui a pouco chego,beijos.

 

 

Enquanto ele não chegava,corri para colocar uma roupa melhor do que o pijama que eu estava usando,fiquei eufórica só de imaginar ele chegando em meu apto,ai que sonho.

_Dim-dom-ele chegou com um sorriso naquele rosto maravilhoso que me fez esquecer o mundo e só viver para babar,nossa eu ando realmente louca.

_Boa noite linda,demorei muito?

_Não demorou não. E o linda fica por sua conta,ta legal.

_Minha conta e de NY toda.

_Hahaha você é surpreendentemente um cara que consegue me fazer ficar acanhada e isso é raro hein.

_Até que enfim consigo causar uma reação em você!-ele mal imagina o que o beijo dele causou em mim. Abafa,mas quase gozei

 

 

Comemos a pizza acompanhada de um bom vinho,ele fazia gracinhas com as fatias o que me fez rir muito,falamos sobre a Bia,ela iria fazer mais uma quimioterapia na sexta e percebi que ele estava super nervoso com isso. Perguntou como foi meu dia,eu lhe disse que sai com Alice e fomos as compras,mas claro que ele jamais irá saber do papo que rolou entre nos duas.

Depois que terminamos de comer fomos para o sofá e ele começou a mexer nas minhas pastas da agência,as vezes dizia ahh,outras vezes ohhh,até que eu tive que soltar:

 

 

_Edward o que tanto te assusta ai nos meus designers?

_Assusta? Não fale assim! Você tem um dom lindo,nossa quanta coisa maravilhosa que você faz, to de queixo caído literalmente!

_Obrigada,sempre quis fazer o que faço e me sinto super realizada,confesso que no inicio tinha muito medo de não ser aceita em NY,mas o tempo me mostrou que eu podia.

_Assim que se fala linda!!! Você tem potencial e vai longe.-linda ah meu Deus ele ta me derretendo.

_Então,agora que você revirou tudo quer ver mais o que?

_Agora quero ficar ao teu lado,sinto sua falta a cada segundo.

_Fala sério,quer ver um filme ou sei lá sair?

 

 

_Não,não mesmo,quero ficar aqui e admirar sua beleza.-agora ele conseguiu me fazer ficar envergonhadíssima- Você se incomoda?

_Se você parar de tentar me fazer ficar mais envergonhada do que já estou,não.

_Bella,preciso ser sincero com você.-putz agora ele vai falar que sou apenas sua amiga e só ta afim de uma simples transa,e claro que eu com tanta necessidade dele vou topar,rsrsrs.- _Você mexeu comigo,sabe,eu tive muitas garotas,mas nenhuma se compara a você,esse seu jeito é único e ouvir sua voz fico louco.

_Eu..

_Tudo bem Bella,sei que você não curte compromisso,mas eu precisava desabafar,estava enlouquecendo e espero que isso não atrapalhe nossa amizade,já ficarei imensamente feliz de ser seu amigo.-nesse momento eu fiquei congelada ouvindo ele dizer que eu era “algo mais” para ele,minha vontade era agarrar aquela boca linda,mas eu não era mais a mesma Isabella de sempre e fiquei ali admirando-o.

 

 

_Bella,ta tudo bem? Quer que eu vá embora?

_Não!!!!!-ops, acho que falei alto demais- Não mesmo,eu só não esperava isso. Sabe até agora eu só curtir,nunca pensei em ouvir isso de alguém,não nessa intensidade toda,sério mesmo,me desculpa eu to meio tonta.

Ele apenas me pegou pela cintura e me beijou,esse beijo foi melhor do que o de ontem,foi mágico,foi tudo,ele me tirou o ar com o beijo,eu estava embriagada,quando ele gentilmente parou de me beijar e me olhou profundamente dizendo

 

 

_Bella,minha linda deixa eu te amar.-depois disso ele me pegou no colo e fomos ao meu quarto e o que posso dizer é que parecia minha primeira vez,ele era tudo que eu jamais imaginaria encontrar em minha vida,carinhoso,lindo,perfeito e pelo menos naquele momento meu,só meu. Suas mãos percorria meu corpo,seus beijo trassava um caminho arrebatador por todo o meu ser,ele beijou-me por completa até chegar em minha intimidade, fazendo-me gritar de prazer,perdi completamente a razão,entreguei-me de corpo e alma naquele momento,quando senti ele me penetrar foi tudo,ele gemia meu nome e eu,ah eu estava completamente insana,foi a melhor transa de minha vida. Ficamos deitados nos olhando por um longo tempo,até que ele resolveu dizer:

 

 

_Bella,quer namorar comigo?-eu quase desmaiei,tinha um Deus na minha cama,colado em meu corpo e me pedindo em namoro,isso era demais para uma garota. Ainda mais uma garota como eu,que até então apenas sabia curtir a vida e não levava nada a serio.

_O que? Você ta me pedindo em namoro? Qual é a brincadeira?

_Ah por favor Bella,to falando sério,para ser claro nunca fui tão sério assim até agora.

_E eu nunca namorei antes! Você me pegou de surpresa.-nesse exato momento ele me beijou novamente e depois do beijo ele simplesmente disse

_ Não precisa responder hoje,eu espero o tempo que for.-e depois voltou a me beijar,mas desta vez com mais vontade e la fomos nos novamente cometer o pecado da luxuria,que cá entre nós com ele é tudo!!! Dormimos abraçados e isso foi demais.

 

 

De manhã meu despertador tocou me fazendo pular da cama,ele estava lá me olhando com um sorriso no rosto que me fez esquecer que eu trabalhava e voltei para seus braços,seu corpo,sua boca,tudo nele me convidava para novamente perder-me naquele homem,estávamos já ofegantes quando o telefone tocou.

_Preciso atender.

_Tudo bem,estou aqui e daqui só você me tira.-revirei os olhos e atendi o telefone.

_Alo,Bella falando.

_Não quer mais trabalhar não perua!

_Alice,ah eu vou mais tarde,tenho algo para resolver.

_Ta bom,o que ta rolando ai? Desembucha!!!!!!-gritou ela estérica

_Céus Alice não ta rolando nada ta legal.-falei super calma e envergonhada,por saber que ele estava ouvindo os berros da Alice Não Se Toca.

_Se é assim to indo ai.

_Não!!!!!!-ai droga imagina se ela vem aqui,ai meu G-suis...

 

 

_Sabia,tem alguma coisa rolando conta ai vai,Bellinha,quem esta ai?

_Alice tenho que desligar ta bom,depois nos falamos beijos.-desliguei e olhei para ele toda envergonhada por saber que com certeza tinha ouvido os berros da Alice e sua curiosidade.

_Desculpe-me por isso,mas ela é pirada e enlouquece quando não digo as coisas,somos muito amigas e uma sabe tudo da vida da outra e tenho certeza de que ela sabe que tem alguém aqui. Apesar que você é o primeiro a conhecer meu quarto e principalmente foi o primeiro a dormir comigo nessa cama.-dormir foi bem depois.

_Venha aqui minha linda,ta tudo bem,minha irmã é assim também e vai me fazer um questionário quando ela me ver,pois tenho certeza de que meu celular deve esta cheio de mensagens dela a essa altura.

_Mas ele não tocou?

_Eu o desliguei ontem,não queria ninguém ligando para nos atrapalhar.

_Ah que lindinho.-rimos os dois juntos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.