Minha Vida escrita por gporazza


Capítulo 30
Capítulo 30 -Bella e Ed


Notas iniciais do capítulo

*Galera estamos chegando na reta final!!!!
 
Comentem e agradeço as leitoras pelo grande carinho.Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49969/chapter/30

 

Duas semanas passou e hoje estou indo para casa,Bella vinha me ver todos os dias e sempre chorava,sua barriga cada dia mais linda e minha vida agora em paz. Mesmo sabendo que ainda teremos que sentar e conversar sobre tudo que aconteceu entre nós dois,eu sei que dessa vez essa mulher não vai embora,não permitirei e agora tenho mais um aliado fora Alice o Stefan que insiste em me chamar de Dudz.

 

 

Pedi para Stefan segurar ela em casa,quero chegar de surpresa,estou muito bem,meus pontos foram tirados dois dias atrás e estou liberado,mas nada de bebidas,nem muito esforço. Renée e Charlie foram embora ontem,Rose,Emm,Jas e Alice também,Stefan só esta esperando minha chegada para ir ficar uma semana na casa da Alice em NY.

 

 

Estamos em Forks,pois não pude ser transferido para NY,mas mesmo assim me sinto em casa,saber que irei encontrar a mulher que amo e meus filhos sendo gerado em seu ventre me faz o homem mais realizado desse mundo.

 

 

_Dudz vamos querido antes que a louca da Belicia resolva aparecer!-disse Stefan entrando no quarto

_Cara era para você ter ficado lá!

_Magina Dudz,quero te levar,eu jamé deixaria você ir de taxi,oh coisa brega!!!!-tive que rir

_Ok vamos!

_Ta gato hein Dudz!!! Belicia vai te atacar amore,um bofe desse e ainda ela na seca,ui até imagino.-céus revirei os olhos e ele ria bem gay

_Vamos Stefan antes que desisto de ir de carona com você!!

_Desiste nada,sei que me ama.

_Cara não apela falou!!!!-rimos

 

 

No caminho pensava como seria a reação de Bella ao me ver entrando em sua casa,ela nem imagina que estou de alta e acha que ficarei mais uma semana internado,ideia de Alice e Stefan. Quando paramos em frente a casa,Stefan se despediu e foi para o aeroporto,eu fiquei parado na frente por uns cinco minutos e depois fui até a porta e toquei a campainha,a porta foi aberta e ali estava a mulher mais linda e amada

 

 

_Ed???-ela estava surpresa

_Posso entrar??-ela me abraçou e eu cheirei seu pescoço

_Mas você não iria ficar mais uma semana,não que eu ache ruim,pelo contrario mas Alice e Stefan que falaram e você também.-ela segurava minhas mãos e suava frio,fechei a porta atras de mim e puxei seu corpo para o meu

_Foi apenas uma mentirinha,não fique chateada ta legal.-ela mordeu os lábios _Sinto saudades amor.

_Ai Ed eu também,eu também.-beijei aquela boca tão tentadora e nossos corpos já implorava por mais contato,sem adiar mais nossa vontade de se amar,a levei até o sofá e beijava cada parte de seu corpo,Bella gemia e dizia que me amava,eu fazia o mesmo.

 

 

Tirei seu vestido e depois ela tirou minha roupa,vi que ela estava tensa e segurei seu rosto para saber se ela queria parar

 

 

_Amor estou sendo muito precipitado??-ela me olhou e sorriu

_Jamais esperei esse dia ansiosamente,me ame e deixe eu te amar.-ela beijou minha cicatriz e depois meus lábios

_Sempre Bella,sempre.

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=f1taa351YuE&feature=related

 

 

Com cuidado e muito carinho comecei a beijar os seios de Bella e suas mãos vieram segurar meus cabelos,gemiamos em perfeita sincronia,fui beijando e quando cheguei naquela linda barriga depositei um beijo ali e sorri,ela correspondeu e fechou os olhos,desci para sua intimidade e ali depositei beijos molhados e estimulava com meu dedo.

 

 

Bella gemia meu nome e palavras carinhosas,eu subi ainda com meu dedo dentro dela e a fitei,ela me olhava com lágrimas nos olhos

 

_Ed meu amor mais,quero te sentir por inteiro em mim e quero que sinta o meu amor por você,quanta saudade,quanta sede sinto de você,me completa amor,diga que sou sua e você meu.

_Você é só minha Bella e eu sou só seu,sempre fui,sempre serei,te amo meu amor a mesma saudade e sede que sente eu também sinto,quero te amar,quero te completar para também ser completado. -tirei meu dedo de dentro dela e a penetrei lentamente,céus,meu corpo na mesma hora sentiu um choque de extremo prazer,gemi ao sentir ela tão pronta para mim.

 

 

Abocanhei sua boca e devorei com fervor,ela gemia dentro da minha boca e eu a sentei em mim e Bella cavalgava,segurei sua cintura a trazendo para mais perto e mordiscava seu pescoço,boca e seios

 

 

_Amor não vou aguentar por muito tempo.-ela cravou as unhas em minhas costas e não demorou muito ela gozou,seu corpo todo em chama e sentia ela se contraindo em mim,continuei investindo e Bella começou a rebolar,trocávamos beijos,carinhos e mais palavras de amor,e não demorou muito atingimos juntos o prazer supremo.

 

 

_Bella,te amo tanto minha linda,nunca mais quero ficar longe de você e nem de nossos bebês.

_Ed serei sempre sua!-ela deixou cair uma lágrima e eu levei minha boca para secar,ela me abraçou e suas lágrimas caíram como tormenta,a tirei de mim com delicadeza e fui para o chão e estendi meus braços para ela e deitando ela em meu peito a fitei

_Não tenha mais medo,porque eu não terei também,saiba que nunca mais iremos nos separar,erramos sim e muito,mas agora acabou,agora vamos começar do zero,sem erros,sem brigas,sem amarguras,sem nada que possa nos separar.

_É tudo que mais quero,viver ao seu lado,ter nossos filhos e nos amarmos sempre!

 

 

 

Um mês depois.....

 

 

NY,nossa vida esta normalizada,eu e Bella conversamos e deixamos nossos erros e mal entendidos no passado. Hoje é quarta-feira e na sexta farei uma surpresa para minha amada,Stefan e Alice estão me ajudando,em falar de Stefan ele mudou-se para cá disse que não viveria em Forks sem “Belicia”afe.

 

 

Minha Bella esta linda,sua barriguinha cada dia mais saliente,ela é uma futura mamãe maravilhosa,se cuida e sempre sentamos para conversar sobre nossos bebês,fico babando naquela barriguinha e converso muito com meus filhos. Estamos morando em uma casa nova,não quis levar minha vida para morar na casa em que Carli esteve,começamos do zero e agora quando temos alguma duvida ou problemas sentamos e conversamos para solucionar.

 

Bom Stefan chegou tenho que ir com ele encontrar a dona Alice Sapeca Brandon futura Hale como ela mesmo diz para preparar a grande surpresa......

 

 

 

Bella

 

 

Meu Deus duvidei tanto da minha fé e hoje estou aqui para pedir perdão e dizer que lhe agradeço por tudo,por me fazer entender que sem Edward não vivo,por me presentear com dois filhos que foi gerado com muito amor e por salvar a única razão da minha vida Edward Cullen.

 

 

Me sinto envergonhada por pensar que havia me abandonado,me perdoa,sei que a vida só tem sentido com fé e esperança e hoje sei que mesmo quando estamos no fundo e não achamos que nada vai dar certo,tem sempre uma luz para nos guiar para a felicidade e essa luz veio para mim e me sinto grata,muito grata.

 

 

Depois de agradecer a Deus saí da igreja e fui para minha casa,onde moro com Ed,um mês depois que Ed saiu do hospital,estamos vivendo como se estivéssemos em lua de mel. Sei que não iremos casar,não falamos sobre isso,mas para mim o que importa é ter ele ao meu lado e cuidando de nossos filhos e de mim.

 

 

Em casa encontrei um bilhete de Ed que dizia:

 

 

Minha Vida....

 

 

Não se preocupe saí com Stefan para comprar umas roupinhas para Bia e C.C,logo volto,ah cuide do meu coração ele ficou com você. Te amo Bella.

 

E.C sempre seu.

 

 

Ao ler o bilhete sorri,ele adora comprar roupinhas para nossos bebês e junto com Stefan a festa é geral,Ed aceitou Stefan na boa,mesmo implicando com ele quando é chamado de Dudz os dois tem uma amizade linda. Minha amiga Alice esta cada dia mais sapeca e cheia de suspense,ela anda aprontando alguma coisa,mas quando pergunto ela cai fora inventando alguma coisa na agencia.

 

 

Rose e Emm foram para Cancun fazer mais uma lua de mel,eles cada dia estão mais felizes e eu fico muito feliz por eles,Jas parece que vai pedir Alice em noivado esse final de semana pelo que entendi na conversa que peguei no final dele com Ed e fico feliz também,minha amiga vai surtar. J.B e Leah estão em uma viagem de negócios e só voltam daqui um ano,o resto do pessoal as vezes liga e nos parabeniza por termos voltado.

 

 

Fui tomar banho e dormir um pouco,sem meu amor aqui eu e meus bebês ficamos meios manhosos com isso,quando deitei dormir logo.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.