Minha Vida escrita por gporazza


Capítulo 22
Capítulo 22 -Revelações e Duvidas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49969/chapter/22

http://4.bp.blogspot.com/_FF5VexAU6Vg/Sg2Dj7s1fOI/AAAAAAAAD0E/O_WwXkFVjSE/s400/watermark.jpg
Depois que Bella foi para seu quarto eu fui para o meu e tomei um banho,seu cheiro estava em mim e me fazia deseja-la,sentei no chão e a água caia em minha cabeça,pensei no que acabou de acontecer e tudo que mais me fascinava era ouvir “Como te amo Ed”ela disse aquilo de coração isso eu tinha certeza. Mas não entendo porque ela vem se comportando como uma vadia,transou com Kevin e depois nem foi no passeio e agora aceitou transar comigo,eu estava pirando.


Quando o pessoal chegou fomos jantar fora,mas Bella não foi e Alice disse que ela estava com dor de cabeça,a baixinha me olhava arteira e eu fingi não vir,Carli toda carinhosa comigo,confesso que estou gostando dela,uma mulher tão carinhosa,não fala mal de ninguém,sabe ser dedicada e companheira. Cheguei a ficar de cabeça quente por ter transado com Bella e Carli sendo enganada,ela não merece que eu a faça de objeto,ela é diferente,não é como as outras que só querem sexo,ela me lembra Bella e isso me acalma de alguma maneira.


Kevin estava com uma cara horrível e Alice mal olhava para ele,quando ele avisou que iria embora amanhã cedo Alice sorriu e eu não entendi nada. Fomos embora e decidi contar para Carli o que houve entre eu e Bella hoje,ela chorou e eu me senti um babaca,mas depois ela disse que me entendia e que se eu a aceitasse ela seria muito feliz pois estava apaixonada. Céus,eu não amo e fui sincero quando disse que amo Bella depois de tudo que ela me fez,Carli disse que não importava e que seu amor era para nó dois.


Ela ouviu minha historia com Bella e depois disse que entendia os dois lados,não falou mal nem de Bella e nem de mim e disse que seria ideal sermos amigos,pois assim quem sabe não sofremos mais. Ta legal admito essa mulher não existe,ela acaba de saber minha vida com a menina que ela considera uma amiga e ainda entende sem dar piti,isso que eu chamo de mulher!


Na manhã seguinte não vi Bella no café e nem Alice Jas disse que elas foram caminhar e logo estariam de volta,Carli,eu e Jas ficamos na piscina do hotel e logo as duas apareceram,Bella estava sorrindo como a tempos não via e Alice quicava de um lado para outro.


_Olá Ed e Carli tudo bem???-disse Alice e Bella subiu para o hotel,ela apenas acenou para Carli que acena para ela
_Tudo,nossa essa caminhada fez bem ta rindo a toa!
_Ed,sabe quando tudo parece que não tem volta e de repente surge uma luz lá no final??
_Ta Alice o que aconteceu??
_Então essa luz surgiu e cara estou muito feliz por isso!-ela se jogou no colo de Jas e disse algo em seu ouvido que não deu para escutar,só vi Jas sorrindo e logo dizendo
_PQP isso é muito bom!
_Nossa não to entendendo nada!
_Ed um dia entenderá,um dia. Jas vou colocar biquíni e ver se Bella vem também,mas ela ta querendo ir comprar a passagem para Paris,decidiu ir fazer aquele curso de fotografias que ela andava indecisa quando ainda trabalhava na agencia lembra amor??
_Meu Deus Bella as vezes me surpreende com suas atitudes espontâneas!
_Nem diga Jas,mas deixa eu ir lá já volto gente boa!!!-ela subiu e eu continuei com Carli deitada em meu peito e Jas lendo


Não demorou muito e elas vieram para a piscina,Bella usava um biquíni branco que destacava sua pele e estava ainda rindo a toa,Alice dizia algo em seu ouvido e as duas caiam na gargalhada. Mas não sei o que Alice disse que fez Bella ficar parada por uns três minutos e sem reação nem uma a baixinha a chamava e ela nada,Jas levantou e foi ver o que estava acontecendo e Bella desmaiou,corri para ajudar Jas que estava nervoso e Alice chorando.


_Ai meu Deus levem ela para dentro,Bella amiga fale comigo!
_Alice o que houve??-eu perguntei levando Bella para dentro e uma galera vendo a cena
_Ela ficou assim depois que eu disse que ela poderia ta -ela parou de falar e me olhou,depois piscou e voltou a falar – ta mais bronzeada e não branca desse jeito!-hã,desmaiar por que alguém disse que você ta branca??
_Olha ela ta voltando a si.
_Bella,ai Bella ta legal.-ela me olhou e depois olhou para Alice e começou a chorar,eu a deitei na cama e Alice a abraçou e Jas disse que era melhor sairmos e deixa-las sozinha.
_Nossa estou preocupada com ela,ela ta tão tristezinha!-disse Carli me abraçando,Bella parecia ter levado um susto muito grande,ela estava com os olhos apavorados
_Ela logo ficará bem!-respondeu Jas meio seco


Ficamos ali no corredor esperando alguma noticia e quando a porta abriu Alice saiu de lá e tinha os olhos vermelhos,olhou para nós e disse

_Credo gente ta tudo bem! Aew podem voltar para a piscina,Bella só teve um ataque de raiva e acabou desmaiando porque eu a provoquei,sabem que ela é super dramática quando alguém fala da sua cor!-eu nunca soube disso,mas preferi não discutir
_Legal,vamos então!-eu e Carli descemos e Jas disse que iria ver Bella para tentar faze-la ficar com o humor melhor.



Depois do piti de Bella elas foram na piscina e o resto foi normal,fizemos a trilha,fomos conhecer outros lugares e voltamos embora na quarta-feira,Bella mal me olhava na cara e quando fazia isso seus olhos pareciam querer dizer alguma coisa o que me deixava preocupado.


Alice Baixinha Encapetada Brandon


Céus que felicidade o exame de Bella deu que ela não é estéril coisa nem uma e a medica ligou para o primeiro medico e contou sobre o segundo exame e o terceiro ele disse que tudo indica que o segundo possa ser uma fraude e Bella vai levar o exame para o primeiro medico confirmar se houve fraude. Agora o que ta deixando Bella desesperada é sua transa com Edward,ela não ta usando comprimido desde que abandonou ele no altar e nunca mais transou com ninguém,a não ser com ele em meu apartamento e no hotel,ela estava no período fértil e ta se vendo louca.


Ela já chorou rios e disse que se estiver gravida vai falar com Edward e que dessa vez não vai fugir,ela no mesmo momento que ta triste ta muito feliz,Bella merece ser feliz,ela sofreu demais e apesar de ter errado muito ela teve suas razões,quem somos nós para julga-la. Se fosse eu em seu lugar poderia ter feito o mesmo ou não,então por isso que estou do lado da minha grande amiga e Jas também.


Quando soube sobre que o segundo exame poderia ser falso confirmei ainda mais minhas suspeitas em relação a Carli usurpadora e fui atras de umas informações da vida dela e por coincidência descobri que a vaca transou com o medico que fez o segundo exame de Bella que por sinal deu que ela é estéril! Não contei para Bella pois ela acha que eu estou cismada com a garota e que isso é um jeito meu de defender ela,afe.


Jas vem me ajudando e muito nas investigações e ainda descobri que a vaca andou dando uns golpes por aí,ela realmente é uma pilantra,estou reunindo todas as provas contra ela,sei que vou demorar,mas irei desmascara-la quando a hora chegar. Ed parece esta gostando da garota e isso ta me deixando nervosa,ele é tão tapado que não vê quem ela é?? Fala que Bella é isso e aquilo,mas Bella nunca mentiu para ele,omitiu,mas mentir nunca e agora ta com uma toda falsa e golpista.


Bella não foi para França,ela ta uma pilha e nem quer trabalhar na agencia junto comigo e Ed,ela disse que prefere ficar em casa a vê-lo todos os dias e ter que ouvi-lo conversando com a Carli,que Bella insisti em dizer que nunca mais vai tocar em Ed porque a garota não merece isso. Se fosse eu dava para ele toda hora e ainda tirava fotos e mandava para a usurpadora,mas como é Bella a coisa é diferente!


Contamos os dias passarem a cada segundo e corremos na farmácia assim que se passou vinte dias e compramos os testes de gravidez,Bella tremia,chorava e não sei se foi o nervo do momento mas antes de fazer os exames vomitou um monte. Depois ela queria desistir e esperar dar um mês,tentei chantageá-la e nada consegui ela jogou os exames fora e disse que vai esquecer tudo isso e esperar mais ou menos um mês e meio e caso não venha sua menstruação ela daí faz os exames.


Meus dias se arrastram,sou muito curiosa e Bella parecia ter esquecido aquilo,ela saia com a gente nas baladas e quando Ed começava a se agarrar com Carli ela logo ia embora,Ed parecia nem perceber isso,ele estava cada dia mais caidinho pela usurpadora e ela cada dia mais cínica! Até que uma bela noite Ed chamou todos para ir em um barzinho que ele queria contar uma coisa para todos juntos,Rose havia chegado da lua de mel e já havia deixado ela por dentro das noticias,Bella no mesmo dia foi fazer exame de sangue já que sua menstruação estava a mais de quinze dias atrasada,ela pegaria o resultado só no outro dia porque não quis esperar meia horinha,eu quase morri,mas ela disse que na amanhã seguinte sem falta pegaria.


Um mês e vinte e nove dias passou depois que chegamos de Boston,hoje Ed vai contar sei lá o que para gente e Bella fez o exame de sangue e só pega amanhã,Rose esta uma pilha assim como eu e Bella acha que a menstruação só atrasou por conta da ansiedade de saber que pode ser mãe. No entanto estou duas vezes curiosa,em saber o resultado e o que Ed tanto quer falar,Bella não vai,disse que não vai ficar ouvindo ele falar de sua vida ou seja lá o que for,ela sofre muito vendo ele com a vacona.


Me produzi digna a uma Alice Brandon futura Hale e fui com meu amor no tal barzinho,Ed estava com a usurpadora e Rose com Emm,assim que cheguei de cara a coisa veio perguntando de Bella com a voz melosa


_Alice a Bella não vem??
_Não querida ela teve uns compromissos e pediu desculpas!
_Que pena,queria que ela estivesse aqui,mas enfim amanhã falo com ela. Amor eu falo ou você fala?-Ed me olhava serio e depois olhou para a usurpadora e respondeu
_Eu falo! Gente reuni vocês aqui para comunicar que eu e Carli vamos nos casar.-o que?? ele ta drogado só pode,casar com essa ai?? nunquinha
_Como assim casar? Edward não acha muito cedo??-eu surtei
_Alice,Carli esta gravida e quero me casar com ela o quanto antes,então será uma cerimonia simples mas linda,será semana que vem na minha casa,convidarei só os mais chegados.-ela ta o que?? isso só pode ser o famoso golpe da barriga,ela não ta gravida coisa nem uma,tenho que fazer alguma coisa e Bella??
_Alice ta tudo bem??-perguntou Rose
_Ah preciso tomar alguma coisa,hoje tive um dia agitado e me desculpa Edward,parabéns para vocês espero que sejam muito felizes.-tive que ser falsa antes que a cobra percebesse algo


Ed estava contente afinal seria pai,mas seus olhos quando disse que iria se casar não dizia a mesma coisa,ele ama Bella isso eu tenho a certeza e casar com essa aí é só porque ele acredita em sua gravidez. Bella quando ficar sabendo meu Deus minha amiga vai sofrer e muito,Rose me chamou no banheiro.


_Alice o que foi isso??
_Rose temos que fazer as coisas logo,isso não pode acontecer!
_Alice e Bella,céus ela vai morrer! Alice essa garota não esta gravida coisa nem uma,como vamos provar isso para Ed?
_Eu sei Rose,o medico ta em minhas mãos,ele deve ter falsificado algum exame e eu tenho como faze-lo me contar a verdade e provar que a Carli vacona é uma usurpadora,pois eu tenho em minhas mãos o exame que ele fraudou da Bella.
_Alice você é perfeita,temos que fazer tudo essa semana.
_Rose,começaremos amanhã,mas amiga vou embora tenho que falar com Bella.
_Vá sim e diga a ela que ela pegue o exame e se deu positivo que vá conversar com Ed.


Fui na mesa e inventei que estava com muita cólica e que queria ir embora,pelo que percebi ninguém duvidou de mim,eu e Jas fomos direto para o apartamento de Bella,ela comprou um novo apartamento. Quando chegamos lá ela estava muito nervosa e queria saber o que Ed tanto queria contar,eu e Jas falamos com calma e ela chorou muito e correu para vomitar,se ela não ta gravida eu corto os pulsos!


_Alice o que farei??
_Vai pegar esse exame amanhã e dizer a verdade para ele!
_Alice não quero acabar com a vida da Carli!
_Isabella Swan eu já lhe disse que essa garota é uma usurpadora e vacona e que ela só esta dando mais um de seus golpes em cima de mais um idiota e vai sim falar com ele ou eu mesma falo!
_Tudo bem Alice irei assim que pegar o exame,mas esteja na agencia vou querer te ver amiga.
_Não perco isso por nada amor!



Dormi com ela,eu e Jas achamos melhor,ela estava mal e vomitou mais umas quatro vezes o que me deixou muito preocupada. Logo de manhã Bella tomou banho e foi se arrumar,depois foi minha vez e tomamos café em uma lanchonete perto da clinica,depois ela foi pegar o exame e pediu para que eu fosse junto e claro que fui saltitante,ela estava nervosa e nem tirou os óculos escuros.

http://i724.photobucket.com/albums/ww247/kristenstewartportugal/kristen-stewart-659-12.jpg


Saímos da clinica e entramos no carro,Bella tremia e me olhava aflita,peguei o exame de suas mãos e abri,quando li positivo comecei a gritar e pular no carro,cheguei a bater minha cabeça no teto e Bella já chorava


_Alice? Alice?
_Bella vai ser mamãe,Bella vai ser mamãe!
_Alice o que faço agora??-ela chorava muito
_Bella tenha calma,daqui a pouco vai vomitar e eu terei que te levar ao medico,você vai agora para a agencia e vai falar com Ed.
_Mas Alice se ele....-tapei a boca dela
_Nada de se...Bella coloca o sinto amiga e vamos enfrentar a fera,na verdade o futuro papai lindão!!!-ela negou com a cabeça e colocou o sinto,eu segui para a agencia,o carro dele estava lá e subimos,Bella tremia feito vara verde mas havia parado de chorar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.