Minha Vida escrita por gporazza


Capítulo 14
Capítulo 14-Fugir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49969/chapter/14

_Amiga e-eu... -ela não terminou e me abraçou chorando muito,ficamos um bom tempo abraçadas até que eu falei:
_Alice,tenho que ir,vou para a casa e quando ele estiver em seu apartamento eu irei embora,nunca diga a ele que me viu hoje,por favor e quando eu estiver instalada e no lugar certo eu te dou noticias,acredite em mim,isso será o melhor a fazer.
_Não vejo assim. Você tem certeza?
_Tenho sim,deixarei uma carta para ele,vou inventar algo plausível por ter que partir e ele vai acreditar. -abracei-a e fui.
Alice me levou de volta ao meu carro e quando eu estava me sentindo um pouco melhor fui para casa,mas antes passei no shopping e comprei o tal presente,quando cheguei ele estava dormindo e eu fui para seu lado e o abracei fortemente fazendo com que ele acordasse,sem nenhuma pergunta ele fez amor comigo. Foi doloroso e ao mesmo tempo uma despedida,eu não estava sendo correta em fazer amor com ele sabendo que iria deixa-lo mas se eu não fizesse nunca mais o sentiria e isso seria imperdoável.


Depois ele me perguntou de seu presente e eu lhe disse que só o daria depois,ele aceitou e não me fez mais perguntas,Edward era o tipo de cara que não costumava ficar fazendo perguntas e muito menos pentelhando querendo saber o que fiz,com quem eu estava ou algo desse tipo,como ele mesmo dizia
_Amor eu confio em você e sei que não tenho motivo nenhum para duvidar de seu amor.
Hoje ele foi para seu apartamento,eu lhe disse que daria o presente amanhã quando fosse em seu apto,ele se conteve em dizer
_Tudo bem eu espero até amanhã pode judiar eu deixo. -como me doía saber que eu estava sendo uma mentirosa para o homem que eu amava tanto.
Aproveitei que estava sozinha e escrevi a carta e preparei minhas coisas,peguei apenas meu passaporte e uma muda de roupa,não queria sair com malas,isso poderia chamar atenção de alguém. Deixei em cima da cama a carta junto com seu presente,jamais imaginei sentir uma dor tão forte como essa que estava sentindo ao fechar a porta e pegar o taxi em direção ao aeroporto sem ao menos saber para onde iria.


Comprei uma passagem para Buenos Aires e liguei para a Alice.
_Amiga estou partindo,quando chegar ao destino eu te ligo,por favor cuide dele ta.-eu chorava muito
_Bella,minha amiga que Deus te ilumine sempre,te amo e por favor se cuida.-ela estava até soluçando ao telefone
_Pode deixar,você também se cuida,eu te amo e seja sempre assim,uma pessoa maravilhosa,beijos tenho que ir,assim que estiver acomodada te ligo novamente.
_Adeus minha irmã linda,me liga,estarei esperando,beijos e Deus te abençoe.
Entrei no avião em prantos,a aeromoça veio ver se eu estava bem,eu apenas disse que só estava triste por ter que despedir de meus amigos,ela engoliu essa e se foi,essa foi a viagem mais longa de minha vida.




Buenos Aires...

Estou morando em um hotel e mantenho contato com Alice uma vez por semana,ela me contou que Ed esta inconsolável e não entende minha partida,ele também não quer falar com Alice alegando ter certeza de que ela sabe onde estou. Estou gravida de dois meses e só continuo viva graças ao bebê,ele que me da forças para continuar vivendo. Sei que o que fiz foi errado,mas não podia estragar a vida de Edward lhe dando um filho sem ao menos termos planejado. Estou aqui a um mês e liguei para meus pais para dar noticias e é claro que não contei sobre a gravidez,mamãe ficou sem saber o porque eu ter deixado o Ed e eu apenas disse que não era o que eu queria,me amarrar tão nova. Ela disse que o que fiz foi errado e ele tem sofrido muito por isso,meus pais não conseguem entender minha partida e pediram para eu ir morar com eles,mas não irei porque estando lá sei que Edward descobriria e iria tirar satisfações e isso eu não permitiria.
Apenas disse a mamãe que estou dando um tempo na minha vida,tentando encontrar meu lugar nesse mundo,ela não compreendeu muito mas me deu a liberdade de fazer a tal escolha. Prometi que iria sempre esta ligando para eles,e isso deixou meus pais mais calmos.
Hoje estou pensando na carta que escrevi para ele,como doeu...


Meu Amor,

Nunca fui tão feliz ao lado de alguém como fui ao seu,descobri o amor em seus braços,sorriso,olhar,corpo,você me fez a mulher mais feliz desse mundo.
Edward,meu Ed,você me ensinou a valorizar a vida,me fez ver que sem amor nada somos,foi o homem mais amável e dedicado,foi meu amigo,namorado,amante e único amor. Na vida temos que fazer escolhas das quais são dolorosas,eu sempre irei te amar não importa o tempo nem a distancia,mas esta na hora de partir.
Por favor,tende entender minha escolha,não quero te prejudicar,por isso estou partindo,sei que não estou sendo correta em deixar apenas uma carta,mas não tinha forças para te dizer adeus,Ed,te desejo felicidades e se você quiser me odiar eu nada poderei fazer,não quero que você se culpa por minha partida,isso é coisa minha. Ao teu lado fui feliz,mas devo deixa-lo viver livremente.
Você não saberá para onde estou indo e jamais deixe de viver,você é forte e a vida tem coisas maravilhosas para te oferecer,me perdoa,mas adeus,quem sabe um dia eu serei corajosa o suficiente para lhe dizer o verdadeiro motivo de minha partida,mas no momento só posso dizer que sou uma fraca e neste momento sei que é coisa certa a fazer.
Deixo esse presente com a intenção de fazer-te viver,não deixe de procurar pela pessoa certa. Você irá encontrar,eu não sou essa pessoa,não sou capaz de atribuir tanto amor quanto você me deu,mas te amei e te amo,você pode não acreditar e se assim achar melhor me odeie.
Desculpe-me,sou fraca,imatura,mas levarei comigo esse amor que vivemos e jamais,jamais mesmo te esquecerei,estarei torcendo pela sua felicidade.
Adeus Edward.

Com amor ...Isabella Swan!





Deus,como foi difícil escrever aquela carta,como me doeu ter que dizer adeus e como me dói viver longe dele,mas sei que estou fazendo o certo,não posso e não devo contar nada a ele.
Ainda tenho enjoos e tonturas,mas cada dia que passa esta ficando mais suportável,mais calmo,não pretendo ficar muito tempo em Buenos Aires,estou pensando em ir para a Itália,afinal de contas foi lá que a família do Ed viveu e lá que pretendo ter meu bebê. Ah meu bebê,já vejo em sonhos o quanto ele será parecido com o meu amor,eu o amarei muito e farei ele o ser mais feliz.
Quando penso no Ed me vem uma dor a qual devo aprender a conviver,de presente junto a carta lhe deixei o anel,fui horrivelmente imatura e idiota,mas não tinha coragem de encara-lo e dizer
_Pois é, estou indo embora,te amo mas estou gravida e não quero que você sinta-se culpado! Então deixei uma carta,pois saberia se eu contasse ele jamais me deixaria partir,viveria comigo para o bem de nosso bebê. Droga,como sou imatura,burra e fria,hoje vou ligar para minha amiga Alice.
_Oi minha amiga,saudades!
_Bella,eu também,eu também,como você esta? E o bebê?
_Estamos bem Alice e como vão as coisas por ai? Quero dizer tem
visto o Edward? Ele está bem?
_Amiga,como lhe disse ele não olha para mim,mas pelo que sei ele esta cada dia pior,começou a se envolver com corridas de carro e anda bebendo muito,até fumando ta.
_Deus!!! O que eu fiz? Eu não quero isso para ele.
_Calma Bella,o J.B é o único que fala com ele,pois Edward tem certeza de que você não disse nada para ele e tudo isso para ele ta sendo difícil,ele te ama e muito,amiga volta por favor.
_Alice,estou decidida a ficar,você sabe disso,mas por favor tente conversar com ele e diga que eu apenas pedi para ele fazer o certo e jamais cometar loucuras,por favor.
_Vou tentar amiga,mas sei que ele vai novamente querer saber de você, ele vai dizer que o certo seria você aqui ao lado dele ou pelo menos você ter dito que não o ama e não ter deixado uma carta a qual o deixou magoado e sem entender sua partida.
_Alice,tente,estou indo para a Itália semana que vem,não quero continuar aqui. Te ligo assim que chegar lá,beijos e mais uma vez obrigada por ser essa amiga tão leal,te amo.-eu estava tremula e chorava muito,Alice também chorava e quase implorava minha volta.
_Te amo também e cuide-se e do meu afilhado também,beijos e me liga assim que chegar na Itália.

                                         *****************


Estou em Roma,um lugar lindo e sinto muita falta de meu amor,amigos e família,liguei para Alice e ela foi falar com ele, mas como ela mesma já sabia ele não deu ouvidos a ela e disse que ele só voltaria a conversar com ela quando ela lhe contasse a verdade. Fiquei ainda mais triste por saber que ele anda fazendo loucuras,o que deu nele? Virou suicida? Estou me segurando ao máximo para não ligar para ele e lhe dizer um monte de coisas.
Estou completando 3 meses de gravidez e mais uma vez liguei para minha grande amiga e o Ed quase bateu o carro em uma das suas corridas idiotas,cansei .


_Alo-disse ele num tom monótomo
_Edward,sou eu me escuta,por favor
_Isabella?? Bella?? Onde você esta? Me diga por favor.
_Edward,eu estou bem e liguei para te pedir um favor.
_Favor? Que favor?
_Para de ser suicida,você ficou louco ou algo assim?
_Ah entendi a sua amiga ta te passando as informações. Certo?? -ele estava seco e seu tom de voz era de puro sacarmos
_Por favor,não fale assim da Alice,você também é amigo dela e ela nada tem haver com minha escolha.
_Claro,apenas sabe onde você esta,eu sou o único idiota na historia.
_Não Ed,você não é idiota! Eu que sou,fui fraca em ir embora e apenas lhe deixar uma carta a qual sei que te magoou muito,mas um dia espero ter o seu perdão.
_Eu realmente não compreendo sua partida. O que fiz para você ir embora? Onde eu errei?Me diga,juro que compensarei meu erro.
_Você não me fez nada,eu é que não queria continuar ai,sabe eu estou tentando saber o verdadeiro motivo de minha vida,entenda, você não tem nada haver com isso.
_Bella,você me ama?
_Edward...
_Me ama?-ele gritou e meu corpo todo gelou
_Amo sim e nada que aconteça poderá mudar isso,mas tive que partir para nosso bem.


Desliguei o telefone,pois nesse momento não aguentei segurar as lagrimas,ouvir a voz dele foi tão difícil quanto esta sozinha sem ele ao meu lado. Como eu o amava e como o deseja a meu lado,mas não faria isso...
Passou uma semana que liguei para ele e tive mais um contato com Alice,ela me disse que Ed tinha ido viajar para Londres para falar com seus advogados,fiquei mais tranquila pois ele estava cuidando dos negócios e isso era um bom sinal.
Hoje é um domingo de sol e resolvi ir ao Anfiteatro Flaviano-Coliseu,como a Itália é bela,agora entendo a escolha dos pais de Ed decidirem viver aqui,as pessoas são receptivas e tudo aqui é magico. Eu estou me sentindo melhor sabendo que Ed esta levando a vida,meu coração sangraria eternamente,mas sabendo que meu amor esta bem eu estaria melhor e sempre que meu bebê perguntar por seu pai,direi que ele foi meu único amor.


Quando terminei meu passeio ao Coliseu fui sentar em uma praça para sentir o sol,coisa que me fazia bem,pois sempre amei o calor,do nada senti um braço me segurando e levei um susto horrível,me virei para saber quem estava me segurando e o vi,lindo e com o rosto cheio de duvidas,era ele ali na minha frente.
_Edward,o que faz aqui?
_Bella,eu sabia,eu sabia.
_O que você esta falando? Alice jurou nunca dizer onde eu estava!
_Quando você me ligou eu rasteei sua ligação e soube que vinha daqui,então no outro dia viajei e decidi vir te procurar. Falei para J.B que iria para Londres pois sabia que a sua amiga ficaria sabendo e contaria para você. Não permitiria você fugir de novo sem me dar explicações. Fale Isabella,o que esta acontecendo?-eu estava sem reação,ele não tinha percebido minha barriga,apesar de ainda ser pequena,mas eu já tinha uma,nesse momento eu queria fugir e ao mesmo tempo beija-lo,respirei fundo e falei:
_Edward,você não tem o direito de me rastrear,eu não sou uma bandida,ta legal,você não pode fazer isso.
_Isabella,você não é bandida,mas me abandonou,isso sim é que não foi direito,isso foi pior do que você me matar..Você acha que eu sou criança para entender aquela sua carta e ficar na boa?
_Não,você não é criança,mas esta comportando feito uma nesse exato momento,por favor solta meu braço,eu não vou fugir,nem tem como mesmo.-ele me fitou e seus olhos estavam fundos,havia emagrecido um pouco e estava cheirando a cigarro,mas continuava lindo
_Então vai me dizer o que significa tudo isso? Itália? Eu estou perdido,confesso que não estou entendendo nada.
_Merda,como fui burra em te ligar! -eu já estava a ponto de chorar,me segurei ao máximo que pude,mas infelizmente as lágrimas caíram sem minha autorização,ele ficou atômico e me abraçou. Como era bom sentir seu corpo ao meu,mas eu estava desesperada até quando ele iria não perceber que meu corpo estava mudado? Desfiz o abraço.
_Edward,por favor deixe-me respirar,você esta me deixando tonta,acalme-se,tudo bem?
_Então me dê alguma explicação por favor.-ele disse com a voz triste e quase chorando também
_Primeiro acho melhor irmos para um lugar mais apropriado para a conversarmos. O que acha?
_Ok,ok,para onde?
_Vamos para o hotel que estou vivendo,já que não tenho outra escolha mesmo.-fomos caminhando até o hotel sem falar nada,Edward estava segurando minha mão,acho que ele estava com medo que eu fosse fugir novamente,durante o trajeto eu me senti segura apenas em esta de mãos dadas com ele,o silêncio permaneceu até que entramos no meu quarto.
_Você esta vivendo em um hotel? Isabella,você não pode continuar assim.
_Vai começar a tagarelar?
_Ta legal,comece você,afinal você é quem me deixou. -sentamos em uma especie de sala que havia no meu quarto,ele acendeu um cigarro e me fitava


_Que porra é essa?? Dá para apagar essa merda?? -ele apagou e nada disse _Bom Edward,sei que errei em vir embora sem lhe dizer nada,sei que aquela carta não foi exatamente a coisa certa a fazer,mas eu não queria te dizer adeus,seria mais difícil.
_Mas dizer adeus porque?
_Eu não posso,ou melhor,não tenho o direito de faze-lo viver comigo por uma obrigação,eu....-ele me interrompeu
_Obrigação? Eu sempre te amei e mesmo você tendo me deixado eu continuo te amando,você poderia ser mais especifica,por favor.
_Edward,eu.. -dei uma pausa e então contei _Eu estou grávida!
_Isabella você,ai meu Deus! Eu ouvi direito? Você grávida?
_Ouviu sim! Pois é Edward,mas não se preocupe,vou seguir minha vida sozinha e cuidarei do.. -ele me pegou fortemente no rosto e me beijou,não pude resistir,eu sonhava com aquele beijo durante esses 2meses que estive longe e agora eu o tinha novamente. O beijo foi longo e quando acabou eu estava quase sem folego,Ed me olhava com os olhos encharcados de lágrimas.
_Isabella Swan,você esta grávida e fugiu para eu não saber? Me responda. -ele estava tremendo
_Sim,eu pensei que isso não seria justo com você,afinal nós nunca falamos em ter filhos e eu achei que indo embora eu poderia lhe deixar livre para fazer escolhas. Entenda,eu não sabia o que fazer.
_Isabella,você iria esconder para sempre de mim que eu seria pai,ou melhor,serei pai?
_Mas não consegui,Alice também achou um absurdo isso,mas entenda,eu não posso te prender por conta de uma gravidez não planejada.
_Infantil,imaturo,errado e fora de cogitação!!!! Você uma mulher tão inteligente,tão madura,tomou a decisão mais,mais estupida possível,Isabella,pensar que seria o melhor a fazer indo embora,ah por favor,eu deixei de viver quando li aquela carta,você sabe o quanto eu sofri. Sua amiga não falava onde você estava e por isso deixei de conversar com ela,achando que ela iria se render e me contar,mas como você mesma sabe foi em vão. Você tinha o direito de me contar,você é a pessoa mais..
_Por favor Edward,eu não quero ouvir,eu não vou aguentar eu.. -ele colocou a mão em minha boca e continuou _Você é a pessoa mais surpreendente desse mundo,uma mulher que foi imatura mas não posso deixar de dizer o quanto te amo. E essa gravidez,essa linda criança que esta sendo gerada aí terá pais e mãe. Eu te amo e já amo esse bebezinho.-ele colocou as mãos em minha barriga e acariciava lentamente o tempo todo chorando feito criança e eu junto.
_Ed,eu sinto tanto,juro que achei que estava fazendo o melhor,não era minha intensão lhe fazer sofrer a única coisa que me deixou viver foi esse bebê lindo que a cada dia cresce em mim.
_Meu amor,se for preciso eu a deixarei amarrada em meu apartamento,mas você não vai fugir,nunca mais. Entendeu?-ele segurou meu rosto e eu simplesmente me rendi aquele homem que tanto me transmitia segurança e amor.
_Te amo,amo e amo e estou muito feliz para pensar em ir algum lugar. - fizemos amor,Ed estava meigo e me beijava no corpo todo,isso me fazia gemer de prazer e de emoção,eu o tinha novamente e jamais fugiria,isso eu tinha certeza,deitei em seu corpo e senti seu coração,como era bom te-lo ali ao meu lado novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.