A cor do amor escrita por Cyn


Capítulo 1
Sinopse


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499676/chapter/1

Aiden:
Ir para a Universidade foi a melhor coisa que me podia ter acontecido. Não falo pela parte das aulas ou de ficar longe da minha família mas, principalmente porque lá estava a 2 dias longe da minha fraqueza.
Eu fugi da única coisa que me faz vivo, mas fraco ao mesmo tempo.
Nunca fujo, nunca! Isso não sou eu.
Mas era um caso de vida ou morte.
Ela é um caso de vida ou morte.
Depois de 4 anos longe da cidade de onde nasci, voltei. Voltei ao sítio onde eu tenho mais lembranças do que eu quero-me lembrar. E elas começam a assombrar-me quando eu vejo a minha fraqueza mesmo á minha frente. Não vou voltar a fugir, mesmo que ela acabe comigo, o que é complicado pois ela passa a vida na minha casa.
E para complicar tudo, ela é a melhor amiga da minha irmã.
Ela foi a minha menina.
A menina de quem eu fugi.
Só que desta vez é diferente… eu não quero fugir.

Della:
4 Anos!
Passaram 4 anos desde que ele se foi embora.
Eu devia estar feliz por, Mylla, mas é complicado quando o irmão dela, é um idiota, vagabundo sem vergonha.
Eramos amigos, antes de ele começar a tornar-se um canalha. De um momento para o outro estávamos a brincar no quarto de Mylla ou a ver um filme e no outro ele estava a chamar-me de pirralha e a chatear-me sempre que podia.
Eu tentei perdoá-lo, mas é difícil.
Ele foi o único rapaz a quem eu pode confiar, e o único que me partiu por dentro.
Mas já chega!
Passaram 4 anos, porra!
Não vou deixar que ele me incomode mais.
Agora tenho 16 já não sou a mesma criança ingénua.
Vou ficar feliz pela minha melhor amiga, mas sempre que poder ficarei longe… fugirei o máximo que poder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cor do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.