Fairytales Highschool escrita por Pompom Fofa


Capítulo 3
Dia Cheio


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, nossos amigos estão no intervalo, onde falam seus interesses e tudo mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499655/chapter/3

Todo mundo já havia saído da escola, se apresentado e se conhecido.

POV Jack Frost

Eu e o Kristoff resolvemos tomar coragem e convidar a Elsa e a Anna para dormirem nas nossas casas. A Elsa ia dormir na minha, e a Anna na dele.

Jack- Elsa, você... gostaria de ir dormir lá em casa?

Elsa- Ok.

Kristoff- E você, Anna? Quer dormir lá em casa?

Anna- SIIIIIIIIIIIIM! CLARO QUE SIM!!

Elsa- Certo, então vamos lá em casa pegar as coisas.

A Anna e a Elsa foram para a casa delas para pegarem as coisas.

POV Elsa

Que legal, eu vou na casa de alguém! Vai ser divertido, com certeza. Eu e a Anna temos uma bolsa gigante, cada uma uma. Cabe um monte de coisas, então nós enchemos a bolsa. Depois, chegamos à praça, onde o Jack e o Kristoff estavam nos esperando:

Jack- Eaí, estão prontas?

Anna e Elsa (juntas)- Sim!

Jack- Muito bem, então vamos!

POV Anna

Mal acredito no que está acontecendo!! Vou dormir na casa do Kristoff!! Ele está montado no Sven nesse exato momento, o Sven é muuuuuuuito fofo!! E forte também. Ele carregou a minha bolsa nas costas junto com o Kristoff e eu facilmente. Nós nos despedimos da Merida, do Soluço, da Elsa e do Jack. Fomos muito rápido!

POV Kristoff

A Anna tá bem animada. O meu celeiro é longe, mas ela não se importa (que é longe e que é um celeiro). Isso é bom, porque meninas "frescas" odiariam dormir num celeiro, e o fato de ela não se importar prova que ela não é "fresca".

POV Elsa

Estou indo com o Jack neste exato momento para a casa dele. É divertido, pois ele consegue voar. Mas daí ele me perguntou:

Jack- Elsa, você tem poderes da neve e do gelo?

Elsa- Si... Como você sabe?

Jack- Porque eu também tenho.

Aí ele sorriu para mim, e eu sorri para ele.

POV Soluço

Eu pedi para a Merida me deixar um pouco na minha, eu também tenho coisas pra fazer, tipo: Fazer a tarefa, comprar o presente do nosso aniversário de 2 anos de namoro, etc. Enfim, muitas coisas.

POV Merida

Ficou só eu e a Rapunzel. Eu não queria ficar sozinha, nem ela, então eu resolvi convidar ela para vir lá em casa dormir, que nem os guris. Ela aceitou, e nós começamos a ir.

POV Rapunzel

A Merida me convidou para ir lá na casa dela, e eu aceitei. Nós duas não queríamos ficar sozinhas, então nós estamos indo. Vai ser divertido!

POV Jack Frost

Acabamos de chegar. Eu queria fazer uma surpresa pra ela, que fico querendo fazer desde que ela aceitou vir aqui. Comecei:

Jack- Elsa, já volto.

Elsa- Ok. Vou te esperar aqui no corredor.

Então eu subi no teto e andei até onde ela estava...Fui me aproximando...Até nós ficarmos bem juntinhos...E nos beijamos. Deu frio na barriga? Deu. Mas consegui!♥

POV Elsa

Puxa... Depois daqui precisei me acalmar. Bom demais para ser verdade. Descemos e comemos uma pizza. Eu puxei assunto:

Elsa- Tem sobremesa?

Jack- Sim. Mas antes, posso te perguntar alguma coisa?

Elsa- Sim. O que é?

Jack- Err... É que... Você quer ser minha namorada?

Elsa- SIM!!!

E nos beijamos de novo.

POV Anna

NÃO ACREDITO NA MINHA MENTE!!! SOU NAMORADA DO KRISTOFF!! A noite aqui está ótima, realmente. Como está tarde, vestimos nossos pijamas e dormimos.

POV Merida

U-HUUUU! Eu e a Rapunzel somos BFFs! Tivemos um dia cheio, agora vou colocar meu pijama e ir dormir, já era tarde.

POV Rapunzel

A Merida é a minha primeira BFF!! Que legaaaaal!! Nós escalamos montanhas, nadamos, ficamos à beira-mar, penteamos meu cabelo e enfeitamos, estudamos, fizemos compras, dançamos, costuramos, comemos, jogamos e achamos muitas coisas. Enfim, está tarde, estamos colocando os pijamas e indo dormir.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, amanhece e é sábado. Um dia ensolarado, muito bonito, mas sempre tem chances de ter imprevistos!!