O novo príncipe do tennis escrita por ChewBaccaD2


Capítulo 3
Capítulo 3- O vencedor é...


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo emocionante, por assim dizer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499618/chapter/3

– Sim, senhor juiz.- Yusuke se dirigiu para a quadra.

– Esse moleque cai com uma bolada no olho? Que ridículo!- Ichiro se apoiou em sua raquete.

– Não vá...Pensando que desisti...- Akira se levantou com a mão no olho.

– Vá colocar gelo nesse olho, Akira, é o melhor a se fazer.- Yusuke pegou os ombros de Akira e o virou.

– Não, eu vou continuar a jogar...- A mão de Akira estava mais que ensanguentada.- Eu estou bem. Quero ganhar uma vaga na liga dos lendários.

– Entendo sua posição, mas vá fazer uma compressa, e faça um curativo...Nós precisamos parar seu sangramento...- Yusuke empurrou Akira até os bancos.

– Tudo bem, eu acho.- Akira se sentou, e limpou a mão na camisa.

– Desculpe-me, Akira, eu te coloquei nessa situação.- Ai se sentou ao lado de Akira

– Não, tudo bem, eu não me importo...- Akira sorriu

– Aqui, sua compressa de gelo.- Yusuke entregou aquele pacote com gelo a Akira

– Obrigado, Yusuke.- Akira colocou o pacote no olho, e apertou- Eu estou bem, é só um corte, um corte não vai me parar, eu nunca desisto.- Akira retirou o pacote com gelo, e colocou a faixa no olho- Esse é meu curativo.

– Tudo bem, acho que voce já está melhor, evite deixar esse olho muito a mostra.- Yusuke bateu nas costas de Akira- Estou pegando sua confiança no ar, vá lá, e realize seu desejo.

– Pode deixar, Yusuke...Mas não é um desejo...É um sonho, um objetivo.- Yusuke foi correndo para a quadra

– Eu lhe entendo, Akira, vença, por voce, vença, pelo seu sonho, pelo seu objetivo, vença por tudo que acredita.-Yusuke sentou, e fechou os olhos.

– Olha lá, voce voltou...- Ichiro segurou a raquete com a mão esquerda.

– Eu vou sempre voltar, não é um olho que vai me impedir de jogar, e de vencer.- Akira segurou a raquete com a mão direita, lançou a bola no ar, e sacou.

– Muito bem, garoto do "Eu nunca desisto", preserve seu olho, que lá vem a bola!- Ichiro lançou a bola com mais força ainda.

– Eu não vou baixar a guarda.- Akira seguiu a bola, e a devolveu com força leve.

– Anda, desconte sua raiva de mim nas raquetadas!- Ichiro lançou aquela bola com mais força do que raiva.

– É uma estratégia? Eu não caio mais, eu já cai em muitas estratégias assim, nos meus dois anos de experiencia no Tennis. Eu sei como devolve-la, para assim marcar o último ponto!- Akira correu atrás da bola, e devolveu-a com força elevada.

– Não é com força leve e elevada que vai conseguir!- Ichiro devolveu com mais raiva do que força.

– É esse seu problema, Ichiro, voce devolve com raiva mais do que força, e vice-versa, essas alterações assim, do nada, o prejudicam...- Akira correu para a direita- Veja, eu já vim com meus planos de força definido, pois sei controlá-los bem, e não coloco emoções num jogo...- Akira devolveu com força elevada- Leve isso com voce, Ichiro Tanaka!

– Ponto para Akira!- O juiz apontou- 40 á 15, game!

– Não acredito que perdi...Para voce, Akira Echizen...Mas voce me ensinou muita coisa nessa partida, e vou levar pra sempre...- Ichiro estava com a cabeça abaixada- E...- Ele levantou a cabeça com um sorriso, enquanto o vento balançava seus cabelos levemente- Fico agradecido de ter jogado com voce.

– O que é isso, eu que agradeço...- Akira sorria, enquanto o vendo balançava seus cabelos levemente, e seu sangue escorria, caindo no chão- Mesmo me ferindo, voce jogou como um verdadeiro campeão, mesmo errando, voce jogou com seu coração, voce é um verdadeiro jogador de Tennis, voce é uma lenda.

– Eu fico mais agradecido do que nunca com isso, Akira-san...Voce...- Ichiro segurava a raquete com a mão direita, e a apoiava na mão esquerda- Voce que é um verdadeiro jogador...Voce...É o novo príncipe do Tennis...- Os cabelos de Ichiro eram levemente levados pelo vento, enquanto algumas folhas caiam no chão.

– Voce deveria se inscrever na liga dos lendários.- Akira tinha seus cabelos levados pelo vento. Se virou, olhou para o céu- Eu te vejo lá, meu amigo, Ichiro Tanaka.- Akira colocou a raquete atrás da cabeça, e retirou o óculos escuro de seu pescoço, e colocou no bolso de seu blusão branco.- Jogue lá, como jogou aqui, de tudo de si...- Akira saiu andando, com seus cabelos levemente sendo tocados pelo vento.

– Fico feliz de ter jogado com o novo príncipe do Tennis...Fico feliz por ter jogado com esse grande homem, Akira Echizen-san...- Pensava Ichiro, enquanto seus cabelos iam se movimentando levemente para a esquerda.

– Não acredito, que vi o novo príncipe do Tennis na minha frente...Esse sim, merece este título, ele sempre batalhou muito...- Yusuke levantou-se, e abriu os olhos- Nunca vi alguém com tanta dedicação para o Tennis como ele, nunca vi alguém jogando como ele, nunca vi alguém tratar um adversário como ele...Esse, sim, é o verdadeiro...Rei do Tennis. Echizen Akira, ainda falarão muito de voce.- Pensava. Yusuke deu um leve sorriso, fechou os olhos, e abaixou levemente a cabeça, enquanto seus cabelos eram tocados pelo vento.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O novo príncipe do tennis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.