O novo príncipe do tennis escrita por ChewBaccaD2


Capítulo 1
Capítulo 1- Ichiro Tanaka, o campeão.


Notas iniciais do capítulo

Este é o primeiro capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499618/chapter/1

Echizen Akira, andava pela rua, com sua mochila em suas costas, um óculos escuro em seu pescoço,e sua faixa branca, vermelha e azul em sua cabeça. Tranquilamente, ele parava, e bebia um gole da água, corria, andava, e bebia água. Depois de algum tempo, o garoto estava numa bancada de inscrição.

- Voce seria?- Ai, a inscritora perguntou

- Echizen Akira, jogador de Tennis a dois anos.- Akira colocou a mão na bancada

- E-E-Echizen Akira? O novo príncipe do Tennis?- Ai anotou o nome dele no papel

- Isso, Echizen Akira, novo príncipe do Tennis, 13 anos. Coloque tudo isso ai, por favor.- Akira ajustou a faixa em sua cabeça

- C-certo, voce quer se inscrever na liga dos novatos, na liga dos veteranos, na liga dos melhores, ou na liga dos lendários? P-para sua idade seria melhor vete...- Ai já ia colocar o nome dele na liga dos veteranos

- Nada disso!- Akira segurou a mão de Ai- Não quero participar da liga dos veteranos, me coloque imediatamente na liga dos lendários!

- Senhor- Ai levantou- Não vá achando que é por que tem um sobrenome ligado ao príncipe do Tennis, Echizen Ryoma, que voce vai impondo leis! Voce vai participar da liga dos veteranos!

- Senhora!- Akira abaixou a cabeça, e bateu na mesa- Acha que eu ligo pro Echizen Ryoma?- O garoto levanta a cabeça, e ajusta o óculos em seu pescoço- Pouco me importo com os feitos dele! Eu me importo comigo, Echizen Akira-san, e eu quero participar da liga dos lendários!

- Ah é? Só vai participar se vencer um participante da liga dos melhores, ele é o campeão, Ichiro Tanaka!- Ai virou para a outra inscritora- Chame Ichiro Tanaka para a quadra de Tennis 1.

A outra inscritora chamou Ichiro, e Akira foi para a quadra de Tennis 1.

- Então voce é Echizen Akira, o garoto que anda causando problemas, é? Quer participar da liga dos lendários? Me vença!- Ichiro saca

- E voce é Ichiro Tanaka, o grande campeão da liga dos melhores?- A raquete de Akira bate na bola, com uma força leve- Pode deixar comigo, que eu vencerei voce

- Acha que pode me vencer?- Ichiro corre, e bate na bola- Nos seus sonhos, só se for!

- Ah é, é?- Akira da um pulinho, e bate na bola com uma força mediana- Voce consegue controlar a força de suas raquetadas?

- Cale a boca, moleque intrometido!- Ichiro coloca toda a sua força naquela raquetada- Eu não me importo com isso!

- Pode enxergar claramente o ponto fraco do adversário e...- Akira dá uma raquetada com força elevada- E marcar um ponto com força inferior a do adversário?

- Ponto para Akira!- O juiz apita- 15 á 0!

- Droga! Pegue essa, moleque!- Ichiro saca a bola

- Hm, esse jogo está fácil...Vai ser quem fizer 40 pontos primeiro, então devo me esforçar...- Pensou Akira, enquanto devolvia a bola

- Hnf, acha que o jogo está no papo? Aaaaaaah!- Ichiro devolveu a bola com uma força anormal, fazendo assim um ponto.

- Ponto para Ichiro!- O juiz apita- 15 á 15!

De repente, Akira cai no chão, fazendo com que o óculos em seu pescoço, e a raquete em suas mãos voassem longe...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O novo príncipe do tennis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.