First love, only love escrita por Mary Jane


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499617/chapter/1

''Peeta quase morreu hoje, eu simplesmente não posso dormir'' - Disse Effie chorando abraçada a um Haymitch completamente cansado. ''Os jogos estão indo rápido demais... As coisas estão acontecendo rápido demais!'' Ela disse aquilo enquanto eu a puxava para meu colo protetor feito uma criança que precisava ser ninada, ela estava tão fraca nos últimos tempos, me partia o coração a ver daquela maneira, ela não conseguia manter nada no estomago, e aquilo estava acabando comigo, a ver daquela forma, tão triste cansada. Ela estava tão abatida nos últimos dias, olheiras grandes e profundas estavam em seus olhos, ela simplesmente não conseguia mais dormir, desde quando Snow anunciaria que dentro os vitoriosos, dois voltariam para a arena, o sono de Effie havia seextinguidoa praticamente nada, ela estava fraca, sempre vomitando, sempre tão cansada... E ao mesmo tempo estava linda... Uma aura de luz invadia seu corpo.

Suspirei sentindo seu aroma, aquele cheiro que era dela, independentemente de sabonete ou cremes, era o cheiro mais doce e inebriante da face da terra e pertencia única e exclusivamente a ela.

Ela tinha razão, tudo estava indo rápido demais, Snow tinha um plano, não sabiamos qual era, mas eu tinha certeza que envolveria a morte iminente de Katniss e Peeta, minha única escolha era confiar em Plutarch.

Eu sabia que não existia uma mísera chance de ambos voltarem novamente vivos, e eu precisava fazer algo, pela felicidade daquelas crianças, por mim mesmo, e por Effie que estava em meus braços em prantos novamente. Ele precisavam – e eu estava rezando – passar por mais aquela noite dentro daquele inferno que era aquela arena maldita.

- Eu te prometo, nada de ruim vai acontecer a eles, ou a nós, está bem? Eu te prometo Effie, te prometo. - Eu disse aquilo beijando sua testa, a acalmando - Mas você precisa se cuidar, vem, vamos dormir, ok? Só um pouco - Ela continuou imóvel. - Faço massagem em seus pés? - Disse sorrindo, mas ela nem ao menos se mexeu.

- Eu não quero dormir, deita aqui comigo, por favor... - Ela disse fazendo um pequeno biquinhos com os lábios. Effie era linda, seus cabelos loiros caiam por sobre suas costas até a cintura em cachos perfeitos, e eu sempre me assustava tamanha a beleza dela, me perguntando sempre do por que dela passar tanto tempo usando aquelas perucasridículasda capital. Seu rosto era lindo sem todaaquela maquiagem, olhos azuis profundos, nariz perfeito, sorriso encantador, minha camisa nela servia como um vestido, e ela estava completamente linda usando apenas ela, descalça e sem maquiagem, ''Deus, como eu amo essa mulher''. Eramos tão melhores juntos, não se engane, eu ainda era o velho Haymitch de sempre,egoísta, grosso e ignorante, mas não com ela, com ela eu só sabia fazer o bem e a cada dia que passava eu a amava maisainda, só pensava em protegê-la, cuidá-la, em minhas mãos protetoras, ela parecia muito mais uma criança e tudo o que eu queria fazer era amá-la o resto da vida. O resto da minha vida.

- Tudo bem, vou só buscar um cobertor para a gente, ok? - Eu disse sorrindo enquanto ela se ajeitava melhor no sofá e voltava seus olhos azuis para a tela.

Subi as escadas de dois em dois degraus e corri para o quarto no fim do corredor, que agora estava sendo usado como o quarto do casal, como sempre deveria ser, mas que eu era estúpido demais para dizer algo há ela anos atrás. ''Haymitch foca no presente, nada ira estragar a felicidade de vocês agora''. Pego uma coberta grossa do guarda roupas e saio do quarto voltando para a sala, mas não sem antes voltar para a cozinha e pegar uma barra de chocolate, o preferido de Effie. Ela continuava lá, na mesma posição, olhos vidrados para televisão, boca numa risca fina, mãos entrelaçadas nervosas.

- Olha o que eu trouxe para você? - Eu digo colocando o cobertor sobre o seu corpo a fazendo sorrir um pouco. - Também trouxe isso - Falo balançando o chocolate que havia pego na cozinha,os olhos de Effie se arregalam e escurecem três tons de desejo.

- Hay! Eu amo esse chocolate. - Ela diz sorrindo abrindo os braços.

- Quem você ama mais, o chocolate ou eu? - Pergunta a fazendo rir, ela finge pensar um pouco e então diz.

- Você não pode me fazer escolher... Eu preciso provar primeiro, acho que esqueci o gosto. – Eu abre a embalagem do chocolate e coloco um pequeno pedaço em sua boca, ela se delicia por alguns segundos com os olhos fechados.

- E então? - Pergunto.

- Agora eu preciso provar você! - Ela diz sorrindo, ficando um pouco vermelha. ‘’Ela nunca iria parar de ter vergonha de mim? Isso era tão fofo!’’ Eu agia irrevogavelmente como um apaixonado, e era, afinal.

- Hmmmm, ok! – Digo me aproximando dela e me sentando na beirada do sofá. Seus braços se abrem para para, e então me aproximo dela, tocando em seu rosto, sentindo sua pele quente sobre minhas mãos calosas, os olhos de Effie se fecham e seus lábios se aproximam. É sempre uma sensação maravilhosa estar assim, ambos se entregando, sem reservas, sem medos de serem rejeitados... Apenas nós, nos amando acima de qualquer coisa, sentindo seu sabor. O beijo é tão cheio de sentimentos, nos abraçamos ainda mais, começo a fazer caricias no rosto delicado da loira enquanto ela arranha minhas costas, o beijo se intensifica mais, mais prazeroso, mais apaixonado, mais provocante, quando precisamos de ar, nos afastamos, mas nunca sem perder o contato.

- Nunca ninguém vai te conhecer de verdade como eu te conheço. - Ela diz isso sussurrando. - Nunca ninguém vai te amar, como eu te amo.

Aquelas palavras, meu Deus, quando eu ouviria aquelas palavras novamente? Não depois de 25 anos, não de Effie, e é nesses momentos em que sou profundamente grato pelaexistênciade Katniss e Peeta, por eles eu havia reconhecido que a felicidade estava ao meu lado e mesmo sendo tarde demais, tercoragem o suficiente de correr atrás doprejuízo.

- Nunca tive olhos para ninguém a não ser você. - Eu conto esse segredo para ela que parece pensar um pouco na ideia. Nós ainda estamos abraçados, ainda ha algumas lágrimas pelo rosto de Effie, mas ela esta sorrindo agora como em dias não estava.

- Vamos salvar nossas crianças? - Ela diz depois de algum tempo em que esteve me olhando profundamente.

- Vamos!. - Ela se levanta rapidamente e então parece que ela vai desmaiar, eu a pego rapidamente.

- Hei, hei... Parece que só eu salvarei apátriahoje, querida! - Ela me olhacontrariada.

- Isso foi só uma tontura, estou pronta agora. - Ela diz de pé, encostada entre minhas pernas segurando meu rosto entre suas mãos enquanto eu ainda estou sentando no sofá.

- Você está sempre pronta, mas acho que eu serei melhor para tratar com os patrocinadores, você precisa descansar, Ok? - Eu digo a beijando.

- Você é sempre tão mandão!. - Ela diz se deitando novamente no sofá se cobrindo.

- Te amo também. - Eu digo uma última vez beijando seus lábios que ela retribui. - Volto logo, tenta descansar, ok?

E a última coisa que vejo antes de sair doapartamentodestinado aos acompanhantes dos tributos do distrito 12 são seus olhos azuis me olhando comcarinho.

xxxx

Quando volto para o apartamento já está no meio da madrugada, faço o máximo de cuidado para não fazer barulho pelo apartamento, mas quando abro a porta Effie ainda esta lá, costas eretas, olhar perdido, lágrimas saindo pelos seus olhos. Katniss e Peeta estão sofrendo, há grandes bolhas em seus corpos assim como no corpo de Finnick do distrito 4, e tudo o que eu posso fazer é assistir, me sentar ao lado de Effie e ver eles definharem em nossa frente, Katniss encontra um rio e se joga nele, gritando a plenos pulmões, Peeta a acompanha, é realmente um cena terrível de assistir, nossas crianças estavam morrendo e no momento nós nãopoderíamosfazer nada.

- Você mandou para eles um presente. - Effie diz não olhando em meus olhos.

- Sim. - Eu digo me encostando no sofá.

- Obrigada. - Ela diz e então se aconchega a mim, ambos ficamos olhando aquelacenapor mais alguns minutos, e então a cena muda, Finnick assimcomo Katniss estão com armas nas mãos, ela chama por Peeta, sinto Effie me agarrar ainda mais. Macacos, dezenas deles, nos assustam e então eles tem que lutar mais uma vez pelas suas vidas.

Tento me lembrar que metade dos tributos estão os protegendo, mas não consigo, para os ajudar naquele momento a apenas Finnick e mesmo sabendo que eles são capazes eu não consigo assistir a aquela luta. Abraço Effie e enterro meu rosto entre a cascata loira que é seu cabelo, seu cheiro é tão inebriante, frutas vermelhas e então me aconchego mais a ela, a sentindo ficar ainda mais tensa, agarrando a palma da minha mão com força e enterrando seu rosto em meu peito.

Sua respiração é acelerada e sinto minha camisa se encharcar rapidamente. Ela esta tão fraca. Sou obrigado a assistir a luta dos meninos contra os macacos e graças ao nosso treinamento nosso casal está mais ágil e em sintonia e em poucos instantes eles estão fora da floresta e na borda da praia, sinto muito pela Morticia do distrito 6, ela fez de tudo para salvar Peeta e infelizmente se sacrificou, ela sabe assim como eu, que eles valem a pena.

- Olha Princesa, eles estão bem - Eu digo. Oculto a parte em que mais uma amiga morreu para salvar as crianças, afinal estou ocultando muita coisa de Effie, mas tento me lembrar que é para o seu próprio bem, e realmente é. Ela se acalma um pouco e então ceco sua face dando pequenos e leves beijos pelo seu rosto.

- Você bebeu. - Ela diz ainda abraçada a mim.

- Um pouco! - Eu dou uma risada.

- Tudo bem. - Ela diz se aconchegando mais a mim, eu a pego como um bebê há nino um pouco. - Estou tão cansada – Ela diz depois de um tempo, quando vê que eles estão finalmente bem, pelo menos por enquanto.

- Durma um pouco querida eu fico olhando as crianças, se algo a mais acontecer, prometo que te acordo.

- Você fica aqui comigo a noite toda? - Ela pergunta, sua voz está um poucoembarganhadadevido ao sono.

- Fico com você a vida toda se você quiser. - E é com um sorriso no rosto que Effie dorme.

Eu ainda fico lá, a venda descansar, observando seu sono tranqüilo, sorrindo com a tranqüilidade dos seus sonhos, velando a vida que trouxe a minha vida de volta para mim.

Me levanto rapidamente ouvindo um pequeno protesto saindo dos seus lábios e então corro até o banheiro e tomo um banho rápido voltando logo em seguida vestido apenas de uma calça de moletom preta, me aconchego a ela no sofá, e então ela calmamente se encosta em mim, suas costas contra meu peito, fazendo meu braço esquerdo de travesseiro, entrelaçando nossas pernas, me fazendo me perder na sensação de sua pele enquanto coloco minha cabeça entre suas costas, quase na curva da seu ombro, inalando seu cheiro bom, vendo os pêlos dos braços dela se arrepiar, pousando minha mão direita protetoramente na barriga pouco proeminente do amor da minha vida, sentindo meu filho crescer salvo de todo o mal.

Espalmo minha mão suavemente por baixo da camisa dela, e sinto um nó na garganta quando sinto seu abdome rígido contra o contato dos meus dedos, uma lágrima solitária cai dos meus olhos quando a certeza bate em meu coração, e a única coisa que quero fazer neste momento é acordar Effie e agradecer por ela estar me dando uma família.

Sim, Effie esta esperando um filho meu, um pequeno fruto do nosso amor, uma pequena semente que eu pedirei todos os dias que seja como ela, doce, engraçada, linda e verdadeira, uma cópia fiel a ela.

E então me permito fechar os olhos e me encontrar com Effie no mundo dos sonhos.

-

(...)

-

O amor pode acontecer, de novo pra você, Palpite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apenas uma pequena história sobre um casal mais que lindo rs
Comentários fazer a escritora feliz, e por favor, deem uma olhada no meu perfil, tenho mais algumas história deles.
Um grande beijo :*