A Confissão escrita por Inktrap


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence e blablabla.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4996/chapter/1

A CONFISSÃO

Eram muitos anos que haviam se passado - e os anos passavam rápido, mesmo sem sua presença. O outono caira e lá se fora o inverno, congelado no passado, fazendo a primavera florescer até que as chuvas de verão começassem a mutilar as flores a murchar, a apodrecer, a serem substituídas pelo vermelho das folhas em um ciclo incansável, tantas vezes, e mesmo que ele estivesse longe e seu coraçãozinho de moça doesse com sua ausência, ela sabia que um dia voltaria a vê-lo, e esperava por ele.

O garoto parecia esquecido, anos depois e ainda lhe vinha a imagem de um menino de lábios fechados e faceta nada amigável em sua mente, mesmo quando ela sabia que ele se tornara mais velho, mais forte, mais poderoso, mais sábio (e ela o sabia, mesmo que muitos discordassem).

Entretanto sua espera não era doída, pois ela também se tornara mais velha, mais forte, mais poderosa, mais sábia. E conhecera novas pessoas também, outros rapazes homens que ela admirara, mas não mudava o fato da jovem desejar encontra-lo mais uma vez, nem que fosse um mero momento. Ela precisava contar algo para ele.

E quando por ventura voltaram a se reencontrar, ela percebera quão realmente diferente ele estava, não só o que pensara. Ele havia se tornado além de um ninja, além de alguém a ser respeitado e admirado, sobretudo havia se tornado um homem. Notou que ela mesma havia mudado mais do que ele, embora as palavras que guardava em sua boca de pétalas de botão de rosa não haviam se tornado outras.

Quando os olhos negros a confrontaram, ela não se via compelida a voltar atrás, pelo contrário. Suas cordas vocais vibravam para fazer sair as palavras que ela tanto queria pronunciar. Era um momento único, não existia volta, não existia forma de fazer seu coração parar naquele momento, embora depois talvez ele viesse a não bater mais.

“Sabe, Sasuke-kun, eu acho que você e o Sai fazem um casal tãaaaao bonitinho!”

E então, tudo ficou escuro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso realmente dizer que esta fanfic foi baseada no capítulo 347 de Naruto? Porque a Sakura … uma yaoi fangirl. Citando a mesma quando viu o ‘Sai’ e o ‘Sasuke’ juntinhos: “Você é um gênio!” Que vai para o Kishimoto-sensei, o verdadeiro dono da série, que resolveu colocar o Konohamaru fazendo o jutsu yaoi: palmas para ele! Agora até a Sakura acha que o Sasuke é biba... Desconfiei desde o princípio!