Fics Romanticas escrita por Thaysa Maximo


Capítulo 6
Sakura e Gaara


Notas iniciais do capítulo

Cara,essa fic eu escrevi a pedido do Preston-chan meu aniki e mesmo me doendo escrever ja que eu prefiro que o Gaara fique com a Nami-chan e a Sakura com o Sasuke u.u

Nee mas ta ai Preston-chan


Essa fic é tipo Cartas que escrevem pra tipo conversar e talz afinal vocês sabem pra que uma carta serve u.u

Ah em Itálico é a pessoa falando na carta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49953/chapter/6

(Dia25/07/2010)Sakura:

 

Seus olhos verdes como o campo,seus cabelos vermelhos como as rosas do jardim...Não consigo olha-los sem me lembrar de você!Sua pele branca me lembra a neve.Tão branca e tão fria.Desde que me deparei com você me lembro de seu aspecto calmo,me lembro da calma que uma lagoa possui...Me lembro das coisas que me chamam a atenção:Os campos verdes com rosas vermelhas os perfumando junto com um lago tranquilo de águas limpas.

 

Não foi só sua aparência que me seduziu!Foi o seu "eu".Aquele que é sinistro e sombrio que assusta.Mas até que percebi que eu não estava interessada nesse "eu".Mas no outro eu.Aquele que desejava se redimir de seus pecados.De seus maus atos. O "eu" que desejava amar e ser amado.

 

(Dia 25/07/2010)Gaara:

 

Seus olhos verdes me lembram um campo,seus cabelos rosados me lembram um campo cheio de botões de cerejeiras.Sua pele rosada me lembra as sakuras encontradas em campos na neve branca e fria.Quando te vi senti desprezo por você como por todos até que notei que você tinha algo especial.Você tinha algo que eu queria.Você tinha...amor!

O que é isso que me faz ficar quente e meu coração disparar?Será que estou te amando?Pensei que nunca poderia amar.

Agora notei que posso.

Quero sentir a quentura do seu corpo.Que sentir o gosto do seu beijo.Será que tem gosto de cereja?

 

(25/07/2010)Sakura:

 

Eu sei que em toda a minha vida amei o Sasuke.Mas,notei que não valia a pena!Eu mesma o matei!Tinha que colocar um ponto final no que tudo o que ele fez.E agora 5 anos depois,noto que quero você Kazekage-sama!

 

(Dia 27/07/2010)Gaara:

 

Quero você também Haruno-san!

 

(Dia 28/07/2010)Sakura:

 

Nossas fronteiras são enormes Gaara...

 

 

(Dia28/07/2010)Gaara:

 

Sakura para o amor não existe barreiras!Me encontre em Suna...

 

(Dia 29/07/2010) Sakura:

 

Gaara eu verei se dá.

 

 

Depois desse tempo Sakura decidiu ir ao encontro de Kazekage Gaara-sama

 

 

Gaara:

 

 

Sakura a muito tempo eu quero te dizer que... eu...te amo!-é interrompido por um beijo repentino-

 

Sakura:

 

-se separa do beijo-Não diga mais nada!Somente tente responder a sua duvida!

 

 

Gaara:

 

Qual?

 

 

Sakura:

 

O sabor do meu beijo!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiiiimmmmm acabo por aki senão vai acabar virando hentai n.n



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fics Romanticas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.