Darwin e Carrie: Amor? escrita por Darwin


Capítulo 5
Depois de tanto tempo, retorna do esquecimento


Notas iniciais do capítulo

Se passa vários dias depois do que aconteceu no último capítulo. Obrigado pras pessoas que ''laikaram'' a fic :v Vcs são minha força pra continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499507/chapter/5

Se passam alguns meses após da promessa de Darwin a Carrie. Darwin atualmente não sabia se teria condições de continuar sua promessa. Tudo aquilo parecia impossível. Estava tentando imaginar uma desculpa a Carrie.

_ O quê é que eu vou fazer..... , Murmurava Darwin em seus raros momentos sozinhos em casa. Foi o caso de este dia, onde Darwin não lembrava de nada, só tentava imaginar desculpas.

Um som distinto, vagamente familiar ecoou pela casa. Era a campainha. Darwin não era acostumado a receber visitas. Não sozinho, em casa. Será que era uma ocasião especial? Só restava a Darwin abrir a porta.

Se levantou do sofá, onde jogava seu jogo, Space Invaders, onde uma nave errante enfrenta aliens em naves ainda maiores. Um dos personagens era Otto, um de seus amigos.

Darwin espiou pelo Olho-Mágico da porta, e avistou uma figura branca, semi-transparente, flutuando no véu negro da noite. Havia uma franja que cobria metade do corpo. Era Carrie, sua amiga fantasmagórica segunrando uma grande e espalhafatosa caixa azul nas mãos.

Darwin sabia o que fazer. Não queria parecer um desleixado na frente da Carrie, pois ficou o dia todo jogando Space Invaders tentando zerar o jogo mais uma vez.

Correu em encontro ao banheiro, que ficava no segundo andar. Escovou os dentes, lustrou seus sapatos All-Star verdes e penteou suas barbatanas. O mais rápido que pode, desceu ao primeiro andar , fez uma pose de respeito e abriu a porta.

_ Carrie, o que te leva aqui hoje? - Perguntou Darwin, procurando parecer quem estava se arrumando pra uma festa.

_ Você não lembra? É seu aniversário. - Carrie respondeu, em um tom vago.

Darwin compreendeu na hora. Estava tão preocupado com o caso de namoro que esqueceu de seu aniversário. Hoje, um dia tão especial que não causou nada na sua vida, apenas alguns ''Parabéns'' sem explicação de sua família.

_ Legal, eu estava esperando alguém aparecer e... - Explicou Darwin, tentando parecer quem já sabia de tudo.

_ Você esqueceu de seu aniversário, né? - Carrie disse subitamente, que conhecia Darwin o suficiente para não cair em suas lábias.

_ Hahahahahaha......... Sim... - Darwin pareceu triste, mas pegou a caixa nas mãos de Carrie. '' O que é? '' - Darwin tentou responder.

_ Vá ver. - Respondeu Carrie. - Mas tenho que ir agora. Não tenho permissão de ficar com você. - E Carrie desapareceu.

Darwin olhou a caixa e então o vão da porta, agora sem ninguém lá. Fechou a porta e guardou o embrulho dentro de sua estante, debaixo de seu aquário.

_ Quando eu conseguir namorar a Carrie, eu vejo o quê é isso.... - Disse Darwin.

Desceu as escadas e continuou jogando, como se nada tivesse acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não economizei no suspense e em palavras legais aqui. Vlw galera pelos likes *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darwin e Carrie: Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.