Darwin e Carrie: Amor? escrita por Darwin


Capítulo 2
Capítulo 2- O segundo dia, aniversário de namoro


Notas iniciais do capítulo

Desculpem ficar muitos dias sem escrever. Mas este capítulo estará apimentado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499507/chapter/2

Era o segundo dia. Sexta feira. O aniversário de namoro entre Gumball e Carrie. Carrie acordou animada, mas não conseguia parar de pensar em Darwin. Entre pensamentos perdidos, um julgo pensamento em sua cabeça : ''Será que ele gosta de mim? ''

Darwin, por sua vez, ao mesmo tempo daquilo, acordara chateado. Era aniversário de namoro de Carrie. Ele se sentia triste, pois, cada dia que passava, era menor a chance de Carrie gostar dele. Ambos foram pra escola.

Logo depois da entrada, teve aula de matemática. Darwin podia perceber que Carrie estava o tempo todo olhando pra ele. Darwin começara a sorrir. Logo percebeu que Gumball havia sentado perto dele, possívelmente era pra Gumball que ela estaria sorrindo. Darwin se entristeceu.

Carrie, não entendendo a tristeza de Darwin, pensou: '' Talvez ele não goste de mim do jeito que imaginei. Talvez ele faça muito mais do que gostar... Ou será que ele está triste por outra coisa, que não seja o amor entre eu e Gumball? '' Carrie perguntava pra si mesma, aflita.

Logo depois da aula de matemática e de história, veio finalmente o recreio. Todos sairam da sala, mas Gumball não parava de conversar com Carrie, que a possibilitava conversar mais com ele, o entender. Logo depois disso, quando Gumball foi ao banheiro, Carrie saiu correndo, com medo de que ele possa perder mais tempo de recreio conversando com ela.

Algumas horas depois, há uma festa na sala de aula. Era de comemoração ao namoro de Gumball e Carrie. Todos iam comer o bolo, enquando Darwin ficava sentado, triste e sozinho, suspirando. Darwin pensava: '' Parece que ela não gosta mesmo de mim ''.

Logo depois, na saída, Darwin acidentalmente dá um encontrão com Carrie. Carrie estava com pressa, então começou a catar os materiais que tinha caído no chão.

_ Deixa que eu te ajudo. Disse Darwin, começando a catar os materiais.

_ Obrigada, Darwin. Disse Carrie, dando um pequeno sorriso.

Carrie fora embora. Quando Darwin percebe um pedaço de papel no chão. Logo Darwin pega este papel. Era um papel que havia caído do caderno de Carrie. Estava com perfume, bem dobradinho. No momento em que Darwin se levantou pra levar o papel á Carrie, ela havia sumido. Estava com tanta pressa que guardou o papel na mochila e foi embora.

Quando Carrie chegou em casa, apalpou o caderno. '' Espera, cadê a carta? '' Pensou ela...

Então, um terrível pensamento chegou: '' E se Darwin achou o bilhete? O que vou fazer se ele ler? Minha vida está perdida....'' Logo, Carrie se deitou na cama e começou a chorar, com muito medo de que Darwin leia o bilhete.

Alguns metros dali, na casa do Darwin, o mesmo abria a mochila e pegava a carta. '' Acho que não devia fazer isso'' , ele pensou. '' E se for mais alguma coisa do tipo, carta de amor pro Gumball?''. Ele suspirou.

Logo depois, Gumball batera na porta do quarto.

_ Darwin, cara! Abre a porta! São três da tarde! Eu tenho que fazer o dever! Murmurou Gumball.

_ Já vai! Gritou Darwin, ao guardar o bilhete no bolso e abrir a porta.

_ Finalmente, cara. Reclamou Gumball.

Darwin entrou no banheiro, trancou a porta e começou a ler o bilhete.

'' Olá, Gumball. Eu queria avisar que eu queria terminar com você. Sei que esses anos de namoro foram perfeitos com você... Mas eu gosto de teu irmão, o Darwin Watterson. Acho que vou namorar ele ... Por favor, não conte pra ele. Eu quero que seja um bom relacionamento.
Beijos, Carrie.''

_ Wow. Disse Darwin. Finalmente, seu amor de vida o aceitou! Ele, feliz da vida, saiu do banheiro. Embrulhou direitinho o bilhete e o entregou á Gumball:

_ Aqui, cara. É pra você. É da Carrie.

_ Obrigado, irmão. Disse Gumball, pegando a carta e lendo.

Logo depois, Gumball saira correndo e chorando. Deixara o bilhete cair no chão.

'' No que fui me meter...? '' Suspirou Darwin.

Mais um dia se passa em Elmore, com o possível amor deles, só se aproximando. Será que Darwin, finalmente poderá terminar com Penny, para seguir com Carrie? Leia o próximo capítulo de Darwin e Carrie: Amor?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu diria que este capítulo ficou muito bom. O que acharam? Divulguem, pessoal! É seus incentivos que me fazem escrever os capítulos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darwin e Carrie: Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.