Panty e Stocking em South Park escrita por Marinyah Moonlight


Capítulo 2
Chegando em South Park.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499506/chapter/2

Pov de Brief

Eu, Panty, Stocking, Garterbelt e Chuck estávamos viajando para South Park. Parecia que eles tinham algo muito, mas muuuuuuuuuito importante lá. Porém, minha amada, Panty, não estava nada satisfeita com isso:

–Qual é, essa porra de cidade fica no fim do mundo!? - reclamou Panty.

–Devemos estar perto - comentou Garterbelt.

–Nhé, preferia ficar mesmo em casa, ficando com alguns garotos - disse Panty.

–Mas, eu detectei algum poder maligno nessa cidade, então nós devemos ir - disse Garterbelt. Panty deixou escapar um grunhido e depois de alguns minutos, nós finalmente chegamos à South Park.

Panty sem querer bateu o carro em uma casa vizinha ao hotel, enquanto tentava estacionar:

–Merda! - exclamou.

–Eu disse para você ir mais devagar - comentou Stocking. Um velho logo saiu da casa em que Panty bateu o carro, reclamando.

–Eita, o negócio ta sério - afirmou Garterbelt - Panty, faça alguma coisa!

–Deixa comigo, chefe! - disse Panty saindo do carro e fazendo charme para o velho. O velho logo ficou com vergonha e disse que iria pagar a parede de sua casa.

Nós entramos no hotel e a hospedagem também não estava nada barata. Panty logo se virou para Garterbelt com uma expressão de raiva:

–Por que você não nos disse que este hotel era caro para caralho!? - berrou Panty para Garterbelt.

–No site estava dizendo que era barato - comentou Garterbelt.

–Ah, esquece, eu vou dar um jeito - disse Panty, fazendo charme novamente para o homem do hotel que o fez abaixar o preço.

Nós reservamos dois quartos, um para Panty e Stocking e o outro para mim, Garterbelt e Chuck. Nós logo entramos no quarto e colocamos as nossas malas no chão. Fiquei por algum tempo, admirando a paisagem de South Park pela a janela, até o pessoal decidir sair para passear:

–Eu posso ir também? - perguntei.

–Não, melhor você ficar aqui, vigiando nossos quartos - respondeu Panty. Ela logo tirou a chave de seu quarto do bolso - Aqui a chave do meu quarto - afirmou, enquanto me entregava a chave.

–Mas,...eu... - tentei explicar, mas na hora, Panty, Stocking, Garterbelt e Chuck já tinham saído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Panty e Stocking em South Park" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.