Não há frio que resista a paixão escrita por Carla Elleibarg


Capítulo 7
A pequena "família" de Sesshoumaru-sama


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal , por favor não deixem de conferir se deram uma lida na atualização do capítulo passado, obrigada =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499505/chapter/7

Chegamos no castelo pela manhã seguinte , em algumas partes do caminho acabei adormecendo, também reparei que o Jaken adormecerá mas fiquei espantada de o quanto forte era Sesshoumaru-sama pois além de ele não dormir ,conseguiu nos levar o caminho inteiro sem parar.

Haviam portas enormes, o muro era incrivelmente grande se realmente existisse alguém no topo dele montando guarda talvez nem a pessoa com a melhor visão do mundo fosse capaz de enxerga-los, ficamos parados por uns 2 minutos e logo a porta se abriu sem fazermos nada e confirmei minha hipótese realmente haviam pessoa lá em cima. Ao entrar na aldeia mudei totalmente meu conceito, eu achei que iria encontrar uma aldeia totalmente desorganizada, com vários yokais fazendo o que quisesse, quem sabe até com certas partes pegando fogo, a pior desorganização que poderia surgir na minha cabeça foi o que eu pensei sobre a aldeia. Mas assim que abriram as portas a sensação que eu tive era que estava em um paraíso, as aldeias humanas eram simplórias mas as aldeias de yokais eram de uma beleza inacreditável, talvez a guerra entre humanos e yokais sejam porque realmente eles não se conheçam tão bem e nenhum dos dois lados tenha parado para pensar no que o lado oposto pensa.

Conforme eu caminhava o chão era limpo, ladrilhado, ele brilhava de tanta beleza do que ele era feito era o que eu mais queria descobrir, quando você olhava para os lados via casas de todos os tipos, afinal os yokais não eram tão iguais em formato como os humanos, mas posso dizer que nenhuma casa daquelas era feia e a dos humanos não chegava perto delas, haviam lindos chafarizes espalhados e várias plantas enormes e se você ignorar o formato deles e a perfeição da aldeia poderia até pensar que eles eram humanos.

Bem distante de nós, no inicio parecia ser uma torre mas conforme fomos se aproximando eu percebi que era um lindo castelo, enorme como tudo que havia de cor azul e verde e mais na frente haviam vários yokais aguardando algo ou quem sabe esperando a gente, conforme eu passava as pessoas comentavam sobre mim, eu era uma humana o que para eles era super estranho, algum olhavam para mim com nojo e outros olhavam sem acreditar, aquilo foi me constrangendo um pouco afinal acho que ninguém nunca reparou em mim desse jeito na minha vida, mas não havia para onde eu fugir, então continue andando junto a eles e percebi o porque dos risos maléficos aquela noite mas ainda não havia entendido a impressão que eles queriam causar.

Rin, uma bela donzela não se sente constrangida quando todos a olham – observou Sesshoumaru-sama

Mas nem todos estão gostando de mim, Sesshoumaru-sama – respondi constrangida.

Bom pelo menos algumas pessoas admiram uma humana tão bela, enquanto aqui ninguém gosta de mim e muito menos de Jaken, então trate de sorrir – disse Sesshoumaru-sama me dando um leve sorriso.

Apesar de estar muito nervosa, sorri obviamente por ter ganhado um sorriso, mas não havia entendido o porque estaríamos ali se não gostavam dele e então lembrei que estávamos aqui por culpa minha, afinal fui eu que peguei a carta e isso só me deixou pior. Subimos uma longa escada e assim que chegamos nos degraus superiores, alguém tocou uma corneta e as portas se abriram, saiu um belíssimo yokai acompanhado de um verdadeira linda donzela, como ela era bela, tinha longos cabelos prateados também e usava um kimono enorme azul brilhante que escorregavam um pouco em seus ombros com belos detalhes de flocos de neve, assim que parei de admirar ela e fui observar o belo yokai reparei que ele era muito parecido com o Sesshoumaru-sama havia uma lua em sua testa também, ele também tinha longos cabelos pratedos e ao contrário da bela moça que se parecia como uma raposa, ele se parecia como um cachorro, provavelmente ele e Sesshoumaru-sama deveriam ser parentes. Então eles chegaram pra frente e houve um grande barulho atrás de nós, assim que virei minha cabeça para olhar todos haviam se curvado diante dele, menos Sesshoumaru-sama , Jaken e eu, então decidi me ajoelhar, mas parece que o Sesshoumaru-sama percebeu.

Rin, nós não nos curvamos diante deste Daiyokai – Disse em tom forte Sesshoumaru-sama

Sempre impiedoso Sesshoumaru – Disse o Daiyokai com o mesmo riso maléfico do Sesshoumaru-sama, porém menos bonito.

Ele fez um sinal para entrarmos em seu exuberante castelo, assim Sesshoumaru-sama foi à frente e eu e Jaken o acompanhamos, lá dentro era perfeito, era tudo feito de uma joia mais linda do que o diamante, como conseguiram fazer isso eu não fazia ideia, tinham raras flores, belos tapetes, moveis todos feitos da mesma joia e ele ia nos levando em direção a varanda, aonde dava para ver toda a aldeia e mais parte de uma longas terras distantes, já aqui o paredão parecia não ser tão alto, talvez tenham feito isso pensando na bela vista que proporcionaria ao rei, até que meus pensamentos foram interrompidos pelo Daiyokai.

Então a bela donzela que você conseguiu achar nesse tempo foi uma humana? – ele disse

Você sempre soube que nossos pensamentos são diferentes – respondeu Sesshoumaru-sama

Ele fez um sinal para que sentássemos nas cadeiras que havia na varanda, mas Sesshoumaru-sama simplesmente ignorou, ele parecia ser tão educado e Sesshoumaru-sama era tão rude com ele o tempo todo, fico pensando no que realmente deve ter acontecido para ele estar assim, outra coisa que também me intrigava era que Jaken não interrompia na conversa o que para mim deixava sempre o clima mais tenso pois ele sempre estava corrigindo as pessoas e se pronunciando a favor do Sesshoumaru-sama mas aqui ele parecia mudo e eu deveria me segurar para ficar exatamente como ele enquanto não soubesse de nada.

O que você quer depois de tanto tempo? – Disse Sesshoumaru-sama sendo direto

Só queria ver meu irmão mais novo, estava com saudades – Disse ele em um tom fortemente sarcástico.

Se você realmente queria me ver nunca teria me expulsado daqui – Disse Sesshoumaru-sama fechando as mãos com força

Oh pequeno Sesshoumaru você ainda se lembra disso? Pensei que estava se virando bem com seu lacraio – Ele disse sarcástico novamente

Então comecei a perceber que ele não era realmente bom sujeito e que o Sesshoumaru-sama estava ficando irritado, seus olhos ficaram vermelhos do modo que me assustava mas parecia que ele tentava se conter, enquanto Jaken ia me empurrando para trás devagar.

E agora tem essa linda humana com você, ela realmente é tão bonita que me dá vontade de corta a sua garganta – ele se levantou e venho em minha direção, colocou suas garras em meu pescoço enquanto ria.

Eu tentei ficar parada e tentar manter a minha pose de indiferente, mas o que eu não entendia era porque ninguém fazia nada contra ele, até que então o Sesshoumaru-sama se virou e sua aparecia não poderia estar mais assustadora, ele tentou enfiar suas garras com uma velocidade enorme que eu cheguei a escutar o barulho, mas o Daiyokai segurou sua mão enquanto se afastava da gente.

Não chegue perto deles ou eu irei te matar – gritou Sesshoumaru-sama

Com o passar dos anos você fica mais patético, já basta esse lacraio anão e você anda junto com uma humana repugnante, fiz bem em tirar você daqui –Disse o Daiyokai que apesar de desviar do Sesshoumaru-sama estava tentando esconder olhar assustado mostrando um de indiferente.

Ainda bem que não aprendi a esconder sentimentos com você, não finja que não está assustado, nós dois sabemos que eu sempre fui mais forte que você e que foi por isso que vc me expulsou daqui, não foi seu medroso? – Disse Sesshoumaru-sama com certa superioridade

Ele ri – e por quanto tempo você se lembrará disso? Porque não esquece esse fato para que podemos conversar normalmente como dois irmãos conversam – ele disse.

Sesshoumaru-sama ainda com os olhos vermelhos, dá um forte soco na parede e não sei se foi somente eu que senti o castelo inteiro tremer, ele começa a ter uma aparência mais estranha de um verdadeiro cachorro. Enquanto eu e Jaken iamos mais para trás, porém Jaken não parecia estar nem um pouco assustado com isso tudo. O Daiyokai começa então tomar a mesma forma do Sesshoumaru-sama e algo me diz que isso não será nada bom.

Você acha que pode chegar no meu castelo e fazer o que quiser? Você sabe quantas pessoas me servem aqui? Você acha realmente que teria alguma chance seu bastardo? – Ele diz gritando.

Então quando eles estavam prontos para avançar um no outro, Jaken se dirige ao meio deles e diz:

E qual a verdadeira razão da gente vim aqui? – ele diz calmamente

Há uma demora para os dois se recomporem, enquanto ele volta a se sentar na cadeira normalmente e Sesshoumaru-sama começa a respirar mais devagar.

Eu queria pedir uma ajuda a meu irmão mais novo, nos dois seriamos beneficiados, eu ainda não consegui nenhum sucessor homem para o nosso castelo, infelizmente parece que minha mulher não tem essa capacidade, então pediria para que o Sesshoumaru-sama entregasse o seu filho caso o tivesse, que eu creio que não deva ter e se ele não tivesse que ficasse com a bela donzela para gerar um sucessor ao castelo de nosso pai – ele disse como se realmente achasse que o Sesshoumaru-sama ia o apoiar nisso.

Somente isso? – responde Sesshoumaru-sama dando uma gargalhada

Não é por mim e sim pelo nosso pai – Ele disse em tom mais apelativo

Não importa por quem seja eu nunca darei um filho meu nas patas de um Daiyokai tão vergonhoso quanto você – ele disse furioso

Você não entende não é? Por isso você nunca poderia controlar nossa Aldeia, por isso eu estou aqui e não você – ele se levanta e olha fixamente para Sesshoumaru-sama

Nossa Aldeia? – ele ri – essa aldeia nunca foi minha, você teve a covardia de expulsar um pobre yokai que mal sabia se defender e deixar ele sem ninguém para ajuda-lo e você realmente acha que você seja digno de uma aldeia dessas? Você realmente acha que seria digno de cuidar de um filho meu? – Sesshoumaru-sama grita

Porque você não pensa que será pelo nosso pai? – ele retruca rapidamente

Porque ele não está mais vivo, não há nada que eu possa fazer por ele e eu nunca farei nada por você e dá próxima vez que você quiser falar algo comigo, se levante dessa cadeira e venha falar comigo – ele se virou e acrescentou – Claro, não se esqueça de arranjar uma desculpa melhor que essa também. – Disse Sesshoumaru-sama se encaminhando para saída.

Eu sei que você não descartou essa ideia, eu sei que você queria ter pelo menos uma parte sua aqui , afinal você amava tanto o papai, se você quiser repensar estarei esperando sua decisão até o pôr do sol. – O Daiyokai diz em tom superior

Amava, hoje em dia eu não amo mais ninguém , me dê quanto tempo quiser nunca colocarei algo meu aqui – Sesshoumaru-sama diz cruzando a porta

Depois de um tempo percebi que só estávamos eu e ele dentro da sala, então ele chegou mais perto de mim e sussurou em meu ouvido:

Não pense que ele estará sempre ao seu lado, quando ele te abandonar, volte aqui e eu lhe traterei realmente como uma princesa deve ser tratada – depois completar ele me lambeu e se virou

Jaken apareceu pela porta e me gritou, então fui andando para segui- ló e pensei se realmente ele achava que o Sesshoumaru-sama teria um filho e se ele realmente teria um filho justamente comigo e depois dessa loucura toda ainda me abandonaria, mas ele falava com tanta certeza como se pudesse prever o meu futuro. Fomos caminhando até sair do castelo e assim subi em cima do Sesshoumaru-sama e Jaken também e fomos de volta a nossa caverna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não há frio que resista a paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.