Reencontro escrita por Shaiera


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos eu apareço por aqui com mais uma oneshot Clintasha pra vocês, e aliás deixa eu avisar de novo... Gente está história contém SPOILER. Sei que to sendo chatinha, mas vai que vocês ficam bravos comigo porque ficaram sabendo de coisas que não sabiam sobre o filme né kkkkk

Bom aí vai mais um one pra vocês, espero que gostem... Boa leitura amores!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499471/chapter/1

Natasha havia acabado de dar uma coletiva em que explicava o que aconteceu na Shield e falado sobre os Vingadores, ela havia explicado muitas coisas que eram importantes para o governo, mas ela definitivamente não estava bem. Ela passou por muitas coisas, seu passado agora não era mais segredo, quando Loki , há dois anos atrás, havia dito que Clint Barton havia lhe contado tudo sobre o passado dela, isso já foi perturbador, mas agora, bem... Agora ela não sabia dizer.

A Shield havia praticamente acabado, Fury agora estava vivendo como um fantasma e a única referência que ela teria agora seria Maria Hill.

Perdida, a palavra certa para descrever Natasha Romanoff nesse momento seria perdida. Ela não sabia para onde ir ou o que fazer pode ser, e isso já é terrível para uma pessoa comum, imagina para uma assassina-espiã, já que agora todos podem te caçar como se você fosse uma pressa que não tem como se defender, ela estava se sentindo encurralada.

Natasha saiu do prédio onde havia acabado de dar a coletiva, e dirigiu-se para um carro preto estacionado logo em frente. Ela teria que dirigir com mais cuidados agora se quiser permanecer com o carro, já que a Shield já era e não tinha como dar a ela outro carro caso algo acontecesse com este, melhor dirigir com cuidado, do que ter que passar a andar de ônibus ou metro para chegar ao seu destino, e já pensou a Viúva Negra dentro de um ônibus ou metro? Seria ridículo, ainda mais agora que todos a conhecem. A moça entrou no carro, colocou a chave na ignição, mas não ligou o carro, passou a conferir se a chave do seu antigo apartamento que ela divide com o Clint ainda estava em algum lugar dentro de sua bolsa, ao encontra-la deu partida no carro e dirigiu até o apartamento.

Era um prédio simples, dois assassinos não podem chamar a atenção para si quando estão tentando levar uma vida normal nas horas vagas. Ela estacionou o carro na vaga de garagem destinada ao apartamento deles e antes de descer do carro, prendeu seu cabelo em um rabo de cabelo, talvez assim o porteiro não percebesse que ela era a Viúva Negra dos Vingadores e só lembrasse-se dela como a moradora do prédio, uma mulher normal como todas as outras que moravam ali. Caminhou em direção à portaria do prédio, onde havia um senhor de idade que estava sentado observando ela, quando a reconheceu sorriu calorosamente.

- Boa Tarde Senhora Baker, havia muito tempo que a senhora não aparecia por aqui. – Disse o porteiro sorrindo e Natasha retribuiu o sorriso.

- É verdade Senhor Collins.

- Vai ficar mais dessa vez Senhora?

- Talvez, ainda não tenho certeza.

- E onde está o Senhor Baker?Ele não veio com senhora?

- Não, ele está resolvendo alguns problemas e não pode vir. – Natasha disse séria e desviou seu olhar do rosto do senhor a sua frente para o chão.

- A Senhora está bem?Aconteceu alguma coisa?

- Não, eu estou bem, obrigada. – Ela ia se afastar, quando lembrou-se de pergunta-lo.

- Ah! Senhor Collins, o Senhor sabe me dizer se o Clint esteve aqui alguma vez?

- Não Senhora, desde a última vez que vocês dois estiveram aqui e foram embora ele não voltou mais.

Clint não havia retornado de sua missão que Fury havia lhe confiado para investigar o desaparecimento de um casal de gêmeos que eram muito poderosos, Natasha agora começou a temer, será que algo aconteceu a ele enquanto a Shield estava desmoronando? Ela tocou levemente o pingente de flecha do colar em seu pescoço.

- Obrigada Senhor Collins. – Disse e caminhou em direção ao elevador.

Natasha abriu a porta de seu apartamento e um cheiro forte de mofo pode ser sentido, realmente ninguém havia entrado naquele apartamento já fazia um bom tempo. O Apartamento era simples assim como o prédio e era pequeno, não havia muitas mobílias, as paredes eram bege, havia na sala um sofá de couro preto pequeno em frente a uma televisão LCD não muito grande e logo depois uma pequena varanda, em frente a entrada onde Natasha estava havia um corredor que levava ao quarto que ela dividia com Clint, onde só havia uma cama de casal e um guarda roupas com apenas o suficiente de roupa para os dois, na lateral do quarto um banheiro.

Natasha olhou para dentro do apartamento, entrou e fechou a porta caminhou em direção à varanda a sala e abriu a porta, para que circulasse um pouco de ar no apartamento, abriu também a janela do quarto. Ela colocou a sua bolsa em cima da cama e foi tomar um banho.

Natasha deixou a água cair sobre seu corpo e ela sentir seus músculos relaxarem aos poucos, retirou cuidadosamente o curativo que havia recebido dos médicos da Shield depois do tiro que ela havia recebido do Soldado Invernal e do choque do dispositivo quando entrou em colapso, terminou seu banho secou-se fez outro curativo, colocou uma roupa confortável, um short leve preto e uma blusa básica branca.

Natasha caminhou até o sofá com o celular na mão, iria ligar para Clint, precisava saber se ele estava bem e quando pretendia voltar para casa. Discou um número em uma linha segura, usada por eles quando queriam conversar um com o outro sem que a Shield conseguisse grampear a ligação.

A Cada toque da chamada que não era precedido pela voz que ela tanto queria ouvir a deixava mais aflita, ele era a única coisa que a mantinha sã depois de tudo, mais uma vez sua mão estava acariciando a pequena flecha do seu colar de ouro branco que Clint havia dado a ela antes de sua última missão e que desde então ela não tirou. Como assassinos eles não podiam se dar ao luxo de usarem alianças ou algo muito chamativo, por isso o pingente era pequeno e delicado e mal se notava em seu pescoço.

No último toque da ligação antes de cair na caixa postal, Clint atendeu, para o alívio de Natasha que já estava se preparando para entrar em pânico.

- Alô?

- Clint?... Clint é você? Onde você está? Você está bem? Está ferido? Estou tão feliz em poder falar com você. – Ela disse sorrindo.

- Calma Tasha, uma pergunta de cada vez, por favor, também estou muito feliz em falar com você. – Ela o ouviu dizer.

- Desculpe, você está bem?

- Estou sim e você?

- Levei um tiro no ombro, mas estou bem.

- Você já retirou a bala e fez um curativo?

- Sim, os médicos da Shield fizeram isso por mim. Onde você está?

- Voltando pra casa.

- Como assim? Está voltando pra casa? Quer dizer, para o apartamento?

- Sim, onde mais? Devo chegar aí amanhã.

- Ah que bom, tenho muita coisa para te contar.

- É, eu também... Então nos vemos amanhã.

Natasha desligou o telefone e deixou-se sorrir, Clint logo estaria com ela e então poderiam decidir o que fazer a partir de agora. Aquele homem que deu a ela a chance de mudar de vida, que deu a ela a chance de viver, de fazer a coisa certa, que acreditou nela quando ela mesma não acreditava, ele era tudo para ela, no início ela achou que havia uma dívida com ele e que nunca conseguiria pagar, mas agora... Agora toda essa dívida não existe mais, ela o ama assim como ela tem certeza que ele também a ama e que um precisa do outro.

Já era noite quando Natasha resolveu ir para a cama, seu corpo necessitava de um descanso para tentar se recuperar de todo o esforço que ela fez nesses últimos dias, deitou-se na cama e deixou que o sono a levasse.

Algumas horas mais tarde Natasha acordou com alguns barulhos pela casa, olhou no relógio em cima do criado mudo ao lado da cama eram 4:30h da madrugada e ainda estava escuro, ela retirou sua arma de dentro de uma das gavetas do criado-mudo, levantou-se lentamente sem fazer barulho e pôs-se contra a parede do corredor onde estava escuro, quando sentiu que a pessoa caminhava na direção do corredor ela saiu e apontou a arma para a cabeça do sujeito.

Tateando a parede ela procurou até encontrar o interruptor e quando a luz iluminou o corredor a figura de Clint estava diante dela, sem pensar duas vezes Natasha o abraçou e Clint afundou seu rosto em seu cabelo dando um beijo em seu pescoço.

- Clint, o que você está fazendo aqui?

- Disse que chegaria hoje, não disse?

- Mas eu achei que seria mais tarde. – Ela colocou as mãos nas laterais do rosto dele e ele puxou o corpo dela deixando seus corpos colados, ela o beijou, um beijo quente e desesperado, ambos estavam com saudade um do outro, a língua de Clint pediu entrada e ela deu imediatamente e logo as duas línguas estavam travando uma batalha pelo domínio. Separaram-se momentos depois.

- Estava morrendo de saudades de você. – Clint disse e deu-lhe um beijo rápido.

- Eu também estava. – Ela sorriu.

- Agora, você iria atirar em mim mesmo? – Ele perguntou sorrindo descontraído.

- Provavelmente sim, sorte a sua que eu resolvi ligar a lâmpada.

- É sorte a minha.

- E você ficou aí, não falou nada, porque não me disse que era você. – Dando um soco de leve em seu braço.

- Pretendia te beijar antes de você atirar.

- Como iria me beijar se já estaria morto? – Natasha disse desafiando-o.

- Não deixaria você me acertar assim tão fácil... O atirador de elite aqui, sou eu. – Ele disse e deu-lhe um beijo no pescoço que fez Natasha se arrepiar. Ele a soltou e pegou a sua mochila que estava próximo a porta e entrou para o quarto sendo seguido por Natasha, ela sentou-se na cama com as pernas esticadas e preparou-se para espera-lo, pois sabia que ele ainda iria tomar banho.

Quando Clint saiu do banheiro Natasha estava dormindo recostada na cabeceira da cama, ele a olhou e imaginou que ela estaria cansada, então ele ajeitou o corpo de forma que ela ficasse deitada na cama, ajeitou as cobertas e deitou-se ao lado dela colocando um braço sobre a cintura dela e logo ele também adormeceu.

Na manhã seguinte Natasha acordou e olhou para seu lado na cama e não tinha ninguém, ela levantou rápido e imaginou que tudo aquilo tinha sido somente um sonho. Quando Clint entrou no quarto.

- Bom dia Tasha. – Ele disse e deu-lhe um beijo na testa. – Eu fiz café. – Nataha sorriu ao ouví-lo dizer isso. Era bom ter ele por perto, agora ela percebeu o quanto ela havia perdido esses momentos durante todo o tempo em que ela ficou longe dele.

- Ok, vou tomar banho e já estou indo comer. – Ela levantou tomou um banho e encontrou com ele na cozinha terminando de colocar algumas torradas na pequena mesa que lá se encontrava.

- Fiquei sabendo que a Shield já era. – Ele disse assim que Natasha sentou-se a mesa.

- É, por essa nem eu esperava... Nunca imaginei que a Hydra tivesse por trás de tudo.

- É as coisas se complicaram... Mas o que você fez durante a missão com o Capitão?

- Muitas coisas... Vejamos... Conheci um cara gente boa pra caramba, vi o porta aviões da Shield cair de novo, vi o Fury morrer e depois descobri que ele não estava morto, durante a missão fomos salvos pela Maria... – Nessa hora Clint olhou para Natasha com desconfiança.

- Como assim pela Maria? – Clint perguntou e Natasha continuou a listar o que aconteceu.

- Encontrei um fantasma, quase morri, levei um tiro, lutamos no meio da rua, quase morri de novo, a Shield inteira estava nos caçando, quase morri várias vezes, beijei o Steve, conheci uma das bases da Hydra que fica numa antiga base da Shield... – Natasha foi interrompida por Clint que a olhava incrédulo.

- V-Você beijou o Capitão? – Ele estava com as feições muito carregadas.

- Não acredito que depois de tudo o que eu disse você só focou nessa parte? – Natasha disse, mas como ela percebeu que ele realmente queria uma explicação, ela resolveu explicá-lo. – Sim, eu o beijei.

- Porque você fez isso Tasha? – Ele perguntou e levantou da cadeira onde até o momento ele estava sentado e ficou de pé no meio da cozinha.

- Não foi beijo de verdade Clint, nós precisávamos distrair alguns agentes que estavam atrás de nós e...

- Essa foi a sua melhor ideia? Não dava para distrair de outra forma? – Ele perguntou visivelmente alterado, apesar de ele estar tentando não demonstrar tudo o que estava sentindo. Ele encostou-se na pia e ficou de frente para ela com os braços cruzados.

- Você está com ciúmes Clint? – Natasha levantou-se e ficou na frente dele.

- Não, só quero saber por que fez isso. – Ele a olhou nos olhos. Natasha tinha um sorriso pequeno nos lábios.

- Eu já disse... E antes que me venha com mais perguntas, não, não tinha como distraí-los de outra forma. – Ela se aproximou de Clint e descruzou os braços dele, em seguida passou os braços dela por trás do pescoço de Clint e o olhou fixamente. – Mas só fiz aquilo justamente porque não tinha outra forma, não rolou sentimento nenhum. – Ela terminou de dizer e Clint colocou os braços em volta da cintura dela, trazendo-a para mais perto dele.

- Sabe que não consegue mentir pra mim, não é Tasha? – Ele perguntou agora sorrindo.

Natasha sempre foi a melhor “mentirosa” da Shield, ou como Tony Stark uma vez disse: “Você é uma mentirosa profissional!”. Natasha conseguia enganar todo mundo, até mesmo as melhores máquinas de mentiras até então inventadas, porém ela não conseguia mentir para Clint, ele a conhecia perfeitamente bem e sabia dizer quando ela estava mentindo, às vezes Natasha achava isso legal, mas por vezes ela até tentou contar umas mentirinhas “brancas” para ele, mas não adiantava o cara a conhecia melhor que ela mesma se conhecia.

- Sim, eu sei disso, por isso estou dizendo a verdade. – Ela levantou um pouco os pés para alcançar a altura dele e deu-lhe um beijo que foi rapidamente correspondido por ele. – Além disso, não trocaria você por ele, você tem um beijo mais gostoso. – Ela sorriu sexy para ele.

- Então quer dizer que eu só sirvo para beijar? – Ele perguntou divertido.

- Para beijar e para outras coisas também. – Nessa hora ambos riram. Clint afrouxou o aperto sobre o corpo dela.

- Então quer dizer que o velho Capitão beija mal?

- É... Não vou dizer que beija mal, mas que ele está precisando praticar, isso com certeza. – Clint riu com o comentário dela.

Natasha e Clint ficaram conversando por um tempo ainda, Clint contava a ela o que fez durante a longa missão que Fury lhe dera e assim passaram a parte manhã, pediram comida quando a fome bateu mais forte e depois os beijos, abraços e a saudade falaram mais alto e eles acabaram por se render a enorme paixão e tensão que sempre está presente entre eles e passaram o resto da tarde na cama. Porque eles mereciam curtir um pouco a presença um do outro, depois eles pensariam como iriam se virar a partir agora sem a Shield.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí como fui? Comentem!!

Eu fiz pensando na falta que teve de uma mísera referência ao Clint durante o filme do Cap, mas enfim aquele colar que a Tasha usou salvou o meu coraçãozinho Clintasha de parar de bater. kkkk Maaaaas ainda assim acho que eles deveriam ter falado pelo menos alguma coisa dele no filme, pq a Shield desmoronando e o Clint? Nada? Affeeee

Enfim amores, comentem viu... E pra quem quiser ler mais uma oneshot que eu fiz de Clintasha está aqui o link: http://fanfiction.com.br/historia/325837/Somente_Ele/

Obrigada por lerem a fic amores e nos vemos nos comentários ok?
Um beijão enooooorme para vocês e até lá o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.