O Mundo de Amanda escrita por trina_cullen


Capítulo 11
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49946/chapter/11

10º Capitulo

 

EDWARD

 

-Ela foi-se arranjar.

 

-Achas que ela ficou chateada com a minha presença?

 

-Não.

 

Que idiota.

 

-Então Edward tu e a Amanda dão-se bem?

 

-Claro, porque não nos haveríamos dar?

 

-Por nada foi só uma pergunta.

 

Foi só uma pergunta, como se eu não pudesse ler a tua mente, tu sabes perfeitamente que ela gosta de mim e agora estas com medo que ela te deixe. Patético, previsível de um humano.

 

AMANDA

 

-Estou pronta. O que querias Jacob?

 

-Eu pensava que podias querer ir almoçar e depois íamos passear para a reserva.

 

-Não posso.

 

-Como não podes?

 

-Eu prometi ao meu pai que íamos sair hoje.

 

-A sério?

 

-Ele sente-se culpado por nunca estar em casa.

 

-Então eu vou-me embora.

 

-Ó então podias ficar comigo até o meu pai chegar.

 

-Sim também podia fazer isso.

 

Peguei na mão de Jacob e subi com ele para o meu quarto, mas primeiro olhei para Edward que já não estava a sorrir mas sim com o olhar mais furioso que eu já vira.

 

EDWARD

 

Eu não acredito, é impressionante que fedelha mimada, teimosa e vingativa.

 

-Edward estás bem?

 

-Jaz é melhor afastares-te.

 

-Há! Ela subiu com o Jacob foi?

 

-Ela só fez isto para me irritar.

 

-O que é que lhe fizeste?

 

-Porque é que tive que ser eu a fazer alguma coisa?

 

-Edward eu conheço-te.

 

-Dei-lhe flores e fiz conversa com o Jacob.

 

-Dizes-te aquela frase do inimigo?

 

-Disse.

 

-E fixes-te aquele sorriso provocador que a Rose detesta?

 

-Fiz.

 

-Então ai tens. O que estão a fazer lá em cima?

 

-Não sentes?

 

-É claro que sinto. Eu sinto uma pessoa apaixonada e outra indiferente, interessante

 

-Bom dia.

 

-Carliste ainda bem que chegas-te.

 

.-Edward nunca te vi tão contente por me ver. Porque o Jasper não para de olhar para o teto?

 

-É por isso que eu estou contente por te ver, a Amanda está no quarto sozinha com o namorado e as intenções dele não são as melhores.

 

Carliste subiu as escadas, eu só ouvia Amanda a gritar que era uma falta de educação entrar sem bater, Jacob desceu as escadas a correr.

 

-Cháu!

 

Isto é hilariante.

 

AMANDA

 

-Foste tu não foste?

 

-Eu?

 

-Sim tu Edward, e não te faças de sonso.

 

-Confesso fui eu, mas eu só disse ao Carliste que vocês estavam lá em cima porque estava a zelar pela tua segurança.

 

-A zelar pela minha segurança? Eu odeio-te.

 

-Não odeias nada.

 

Subi as escadas e tranquei-me no quarto. Eu não podia acreditar que idiota, vingativo. Há mas isto não fica assim.

 

-Amanda posso entrar?

 

Destranquei a porta.

 

-Querida não vens lanchar?

 

-Claro eu já desço.

 

Estava tão distraída que nem dei pelas horas a passarem quando chegai à sala, estava a família sentada à mesa a conversar o que era raro.

 

-Amanda senta-te ao pé do Edward.

 

Esme sempre inocente. Depois de me sentar servi-me, o meu objectivo era comer o mais rápido possível e subir para o meu quarto.

 

-Pareces chateada Amanda.

 

-Enganaste Edward.

 

-Então acabaram o trabalho?

 

-Não.

 

-E é sobre o quê?

 

-Anatomia.

 

-Eu se fosse a ti arranjava um par mais experiente que Jacob. Porque sinceramente ele têm ar de que não percebe nada de Anatomia.

 

-Ele é experiente o suficiente.

 

-Tu é que sabes.

 

-Mas o que raio vocês estão a falar?

 

-Esquece Emmet, é um assunto entre mim e a sabichona.

 

-Eu estou cheia se me dão licença vou para o meu quarto, tenho coisas para fazer.

 

-Mas Amanda não comeste nada.

 

-Assim fico com mais apetite para o jantar, não te preocupes Esme.

 

Subi as escadas e fui para o meu quarto, liguei a musica e comecei a adiantar trabalhos, o que não estava a ser fácil simplesmente não me conseguia concentrar. Bateram à porta.

 

-Entre.

 

-Olá!

 

-O que está a fazer aqui Edward?

 

-Primeiro vim pedir desculpas, é que ás vezes não me controlo. Então desculpas?

 

-Ok, estás desculpado agora podes sair.

 

-Espera ainda não acabei.

 

-Então o que queres mais?

 

-Eu precioso que me dês os resumos de Espanhol e me expliques a matéria.

 

-Os resumos posso te dar, mas explicações é um bocado complicado.

 

-Não faz mal, eu aceito os resumos. Posso ficar aqui a copiar?

 

-Podes desde que fiques em silêncio.

 

-Tudo bem chefe.

 

Edward sentou-se na minha cama e começou a copiar. Só a presença dele me fazia nervosa, o meu corpo tremia só de senti-lo ao pé de mim.

 

-Edward posso te fazer uma pergunta?

 

-Claro, chuta.

 

-Foste embora por minha casa?

 

-Não.

 

. Ele nem pensou na resposta.

 

-Então porque foste?  

 

-Problemas de adolescentes.

 

-Desculpa?

 

-Estás desculpada. Isto É um r ou um n?

 

-Um r. O que queres dizer com isso de problemas de adolescentes?

 

-Eu sou um adolescente e tive uns problemas, então fui resolve-los.

 

-Ok!

 

-Agora é a minha vez.

 

-Então pergunta.

 

-Tu gostas do Jacob?

 

-Gosto.

 

-O que eu queria dizer era se és apaixonada por ele?

 

-Sim.

 

-Mentirosa.

 

Edward sorriu para mim, que parvo e incrivelmente lindo. Edward levantou-se e aproximou-se de mim, colocou a sua mão na minha cara e com os seus lábios desenhou os meus e beijou-me.

 

Wanessa Camargo- Não Resisto a nós dois

(http://www.youtube.com/watch?v=m_rZtveezBA)

 

Quando os nossos lábios se separaram Edward olhou para mim e sorriu.

 

-Eu não te vou prometer que nunca te vou fazer sofrer porque isso é praticamente impossível, mas posso prometer que vou estar ao teu lado para o resto das nossas vidas, mesmo que não estejamos juntos, eu vou estar ao teu lado mesmo que não me vejas, eu vou lá estar até à eternidade. Eu só quero que saibas que não vou a lado nenhum, tu agora és a minha vida e a única razão que me faz respirar.

 

-Amo-te Edward.

 

-Eu também te amo.

 

Ele voltou a beijar-me mas agora os seus lábios tremiam. Edward afastou-se.

 

-Bom vou-te deixar acabar o trabalho.

 

Deu-me um beijo na testa e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo de Amanda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.