Solamente Tu. escrita por Mari


Capítulo 5
Capitulo V


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,mas como vcs já sabem o site estava em manutenção,mas agr q tudo voltou ao normal vcs podem terminar a história c=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499375/chapter/5

Solamente Tu

Capitulo V

Os meninos estavam muito querendo saber sobre as sereias,mas não faziam ideia de como começar...

Enquanto as meninas,voltaram ao lugar de onde forma transformadas em sereias,A Ilha Macu,deixaram de frequentar ela nas férias.Leonora tinha uma coisa para mostrar as meninas.Tinha mandado mensagem pra elas:

''Vem pra Macu,agoraaaaaa,rápido e não enrola,tenho uma surpresa ;)''

E Natália respondeu:

''Tá bom já to indo,calma :p''

E Valentina respondeu:

''BLZ''

Elas foram,quando chegaram Leonora estava com se sorriso malicioso no rosto,com um livro gigante na mão,e Valentina disse:

–O que é isso?É algum tipo de livro supervelho de sereia?riu.

–É Leo,fala logo!gritou Natália.

–Na verdade,é bem atual eu que escrevi,é um livro de regras,para sereias,eu não escrevi tudo,mas comprei,e sobrou um monte de páginas,que vou escrever depois.

–Pra que isso?Eu acho que a gente sabe se cuidar!disse Valentina.

–Eu acho legal,mas não precisava exagerar!disse Natália.

–Voces vão ver vai ser preciso!disse Leonora confiante.

E ela começou a ler:

Regra 1:Não deixe que ninguém as veja,a não que seja outra sereia.

Regra 2:Mesmo que pareça que os peixes estejam te chamando pra entar na água,e tenha alguém por perto,não entre.

Regra 3:Proibido sair á noite,na lua cheia.

Regra 4:Não usar magia com alguém vendo.

Regra 5 : Não mexer com água,a não ser que não tenha ninguém.

–----------------------------------------------------------------------

–E fim!

–Ainda bem que é só isso,pensei que era tudo isso!riu Natália.

–Sabe o que seria legal,ter um castigo pra quem desobedecer!disse Leonora.

–Ai não precisa,gente,porque é que a gente iria desrespeitar nossas próprias regras?disse Valentina.

–Ah Val,precisa sim,principalmente voce,teimosa como é...disse Natália.

–Você tá é com medo do castigo!disse Leonora.

–Ah é né?Voces irão ver,eu nunca vou desobedecer as regras!replicou Valentina.

–Quero só ver.pensou Leonora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem ajudar a escrever o livro de regras das sereias,mandem ideias pelos comentários ou por mensagens



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solamente Tu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.