Solamente Tu. escrita por Mari


Capítulo 11
Capitulo XI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499375/chapter/11

Solamente Tu

Capitulo I

No dia seguinte,as meninas estavam nadando na Ilha,quando o celular de Valentina tocou?

–Alo.atendeu ela.

–Oi Valentina,a gente vai ir pra Ilha Macu,vocês e as meninas poderiam ir com a gente pra gente te mostrar a ilha?

–Nikjo,voce pirou,não existe isso de magia,eu não vou perder meu tempo nessa ilha boba cheia de mato!E voce também não deve ir!Promete que não vai!disse Valentina.

–Annn...quando Valentina o interrompeu.

–Promete agora!

–Está bem eu não vou!respondeu Niko.

–E fala pro Alexis também não ir,ele prometeu!respondeu Valentina.

E Niko passou o telefone para Alexis:

–O que foi Valentina?disse Alexis.

–Não vá pra Macu!gritou Valentina.

–Está,está bem eu não vou!respondeu Alexis.

–Chega Val,ou eles irão perceber alguma coisa!disse Leonora.

E ela desligou:

–Um já foi,agora só falta um,o Eddy,ai,vou ter que chamar ele pra sair!Blé.disse Natália.

–Não precisa sair com meu irmão!Eu tenho um plano.disse Valentina Maliciosa.

–O que voce tá planejando?perguntou Leonora.

–Me empresta seu celular que voce vai ver!disse Valentina.

E ela mandou mensagem:

''Eduardo Contreiras!Na onde voce está?Não quero saber!Venha para casa já,e arrume o seu quarto!E quando chegar suba direto!E não demore,antes que eu vá aí e te de umas palmadas!

Ass:Mamãe.''

E Valentina enviou a mensagem para Eddy e ele saiu correndo pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Engraçado né,risos nos comentários por favor,quero saber se minhas histórias são engraçadas.
,e se forem deixem risos nos comentários.Se não coloquem ''sem graça''.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solamente Tu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.