Solamente Tu. escrita por Mari


Capítulo 1
Capítulo |




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499375/chapter/1

Solamente Tu.

Capitulo |

As meninas estavam nadando num dia qualquer,pela praia,mas no mar alto,que quase ninguém navegava no mar alto,quando viram Niko,Alexis e Eddy, numa lancha.

-O que eles estão fazendo aqui?disse Leonora olhando feio para Valentina.

-Eu não sei Eddy disse que iria sair,mas não falou para onde ia!respondeu Valentina para Leonora dando língua.

-Meninas parem de brigar!E vamos logo!disse Natália.

E elas foram para o fundo.

Quando Niko disse :

-Olha Alexis um peixe laranja gigante acabou de descer!

-Ah nicolas,não viaja mesmo que fosse,voce não conseguiria pegar.riu Alexis

-Espera Alexis,acho que é verdade,e são tres,acho que viram a gente,e correram deveriam ter mais de um metro!disse Eddy.

-Mais de um metro,isso daria uma grana alta,e muita fama!pesou alto Alexis.

-Então vamos segui-los,pelo menos para tirar uma foto!Vai Eddy,dirija logo.disse Niko.

E as meninas nadavam bem rápido,mas não conseguiram despista-los,e então voltaram para a praia,bem rápido,e foram para atrás de uma pedra.e Leonora secou a cauda dela e das meninas,e os meninos chegaram na praia muito cansados.

-Meu Deus Niko o que aconteceu?disse Valentina.

-A gente estava perseguindo um peixe!disse Eddy.

-Ai,ai Val,esse seu irmão é hilario,voces estavam perseguindo peixes,coitados dos peixes!disse Natalia.

-Eu quero ver se voce vai rir,quando a gente ganhar dinheiro,tres peixes de mais de um metro!disse Alexis.

-Alexis como voce é burro peixes com mais de um metro não existem.disse Leonora.

-Mas é verdade!disse Niko.

E as meninas sairam da praia,e foram pra casa,e os meninos ficaram la´descansando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n percam o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solamente Tu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.