A New Life escrita por Maria Grey


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todos os comentário e espero que vocês leiam apesar da minha demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499370/chapter/3

Laboratório de NY:

Danny e Lindsay deixaram a crianças na escola e foram direto para o trabalho. Chagando lá, são recebidos com muita festa pela equipe inteira, até mesmo por Ana Carolina e Joe.

Os dois são procurado pela CIA a cinco anos, acusados de sequestro e tortura de crianças. Eles já foram presos algumas vezes, mas eles fugiram e dessa vez Danny e Lindsay tem a difícil missão de prender os dois.

Cerca de quarenta minutos após a chegada dos Messers ao trabalho, um novo caso chega e Danny tem que trabalhar com Joe . Ele irá aproveitar para saber mais sobre Joe e seu envolvimento com o sequestro e tortura de crianças. Como que ele e sua parceira conseguiram um emprego em NY como policiais? Essa era a maior dúvida de Danny no momento.

Cena do Crime:

Joe e Danny processavam a cena em silêncio quando Joe pergunta:

O que você fazia em LA?

Eu era um CSI. - Respondeu Danny com frieza. ele não deveria ser tão frio, afinal ele deveria saber mais sobre Joe. - E você? O que você fazia antes de trabalhar aqui?

Eu era técnico de laboratório em Seattle eu me mudei para cá assim que você saiu.

Danny deu um sorriso torto e voltou ao trabalho. Ele não ia aquentar ficar junto a um criminoso odeia inteiro. Eles comentaram algumas digitais e também conseguiram um fio de cabelo do suposto assassino. A vítima era Julia Kepner, aproximadamente 20 anos morta a facadas.

Quando eles chegaram ao laboratório já era hora do almoço e a equipe queria saber como tinha sido todos os anos em LA. Danny Lindsay se divertiram com a equipe, mas os dois notaram como no meio da conversa Ana Carolina e Joe ficaram queria e logo se retiraram. Depois do almoço Danny voltou ao trabalho e não achou Joe em nenhum lugar. Ele perguntou até ao Mac aonde ele estava e ele disse que Joe foi embora mais cedo pro problema pessoais junto com Ana Carolina. Danny vou o assassino de Jia que era seu namorado com ciúmes dela.

Todos já tinha ido embora quando Danny acabou os relatórios, passai na sala do Mac, deixou os relatório do caso e foi para a casa ver a família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.