A New Life escrita por Maria Grey


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, essa é a minha primeira fic ,então comentem por favor, eu vou tentar responder a todos.
bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499370/chapter/1

Após muitos anos como CSi's Danny Messer e sua esposa, Linsday Messer tomam uma decisão muito difícil em suas vidas: se mudar para Los Angeles e serem agentes da CIA. Juntamente com seus dois filhos Lucy, de 12 anos e Dylan, de 7 anos. Mas para uma nova missão de Danny e Lindsay, todos tem se mudarem novamente para NY e investigar Ana Carolina Lewis e Joe Simpson dois novos CSI's que pegaram os lugares de Danny e Lindsay no Laboratório de NY.

**

-Vocês tem certeza disso?- perguntou o agente Martinez, o chefe da CIA, para Lindsay Messer e para Danny Messer. Danny abraçava a esposa que chorava em seu ombro. Ela não queria ter que voltar para NY e mentir para todos os seus amigos de quem é realmente agora. Martinez ainda esperava uma resposta, apesar dele parecer uma pessoa durona no fundo não quer o mal de pessoas inocentes, e não queria ver Lindsay triste.

-Sim nos vamos-respondeu ela, um pouco mais calma agora. Algumas lágrimas ainda insistiam em cair, mas ela foi firme um sua resposta.

-Muito bem, mas você sabem que terão que falarcom seus filhos.

Todos sabiam do que essa conversa se tratava, Eles terão que fazer seus filhos também mentirem para todos que eles conhecem e iram conhecer também.Enquanto eles estão aqui em LA eles podem falar para todos oque seus pais são, mas lá não, eles terão que falar que durante o tempo que seus passaram em LA eles forma CSI"s como em NY.

-Iremos falar com ele quando chegarmos me casa.-fala Danny- Bem, até amanha.

Quando os dois chegaram e casa, dispensaram a babá, e Danny foi tomar um banho enquanto Lindsay prepara a jantar. Até esse momento nenhum dos dois toca no assunto com Dylan e nem Lucy.

-Venham Jantar-Lindsay grita e todos sentam-se na mesa para jantarem.

-Que fome mãe-Dylan fala- Oque que tem para o jantar?

-Macarrão e almondegas!-ela responde

-Eba!!!- as crianças exclamam.

Depois de todos acabarem Danny fala:

-Dylan,Lucy,nos precisamos falar com vocês.

-Mas eu não fiz nada, foi a Lucy.

-Não estamos dizendo que você fez alguma coisa.

Ele não responde nada, Dylan esta com uma cara de preocupado.

-Então oque é que aconteceu?

-Bem, você sabe que eu, seu pai e sua irma moramos em NY antes de nos mudarmos para LA, não sabe?

-Sim-responde Dylan.

-Então nos iremos nos mudar para lá semana que vem.

-Eba! -exclama Lucy- Eu queria muito ver de novo o tio Mac, a tia Jo, tio Flack...-ela para- Porque não estão felizes?

-É que vocês terão que falar para todos que durante todo o tempo que ficamos aqui em LA nos eramos CSI's.

-OK- respondem eles juntos.

-Então não poderão falar nada sobre a CIA e sobre nada relacionado, entenderam ?

-Sim, mas vocês iram trabalhar no laboratório de lá?

-Sim- Danny responde

-Me apresentem eles?-Dylan perguntou preocupado pelo fato de ter nascido em LA e nunca ter conhecido o equipe de lá.

-Claro filho.-Lindsay responde -agora podem ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem e beijos ate o próximo capitulo.